Presidente Lara pede que Mainardi reconsidere exposição antissemita que abriu na Assembleia do RS

O presidente da Assembleia do RS, deputado Luís Lara, acaba de mandar carta ao deputado Luiz Mainardi, PT, pedindo que ele reconsidere o patrocínio da exposição antissemita que realiza nas dependências do Palácio Farroupilha.

Luís Lara também disse que não há dinheiro público no evento, mas a mera cedência de espaço, direito a que têm todos os parlamentares, bastando solicitar.

O editor referia-e exatamente à cedência do espaço público, além dos serviços de segurança, limpeza e administração, mantidos com dinheiro dos contribuintes gaúchos.

A reação contra o evento que calunia e insulta criminosamente o Estado de Israel e o povo palestino foi muito forte, hoje, durante todo o dia, na Assembleia.

29 comentários:

Anônimo disse...

Petralhas: escória da humanidade.
Piores que nazistas

Anônimo disse...

Eu não sou Judeu, mas vai um ALERTA! Todos que se opõe ao povo escolhido e amado por D'eus, caem ou cairão cedo ou tarde.
Gn 12:3 "Abençoarei os que te abençoarem, amaldiçoarei aquele que te amaldiçoar"

Anônimo disse...

O deputado Mainardi é um esquerdalha judaicofóbico a serviço da aliança esquerdo-islamista global.

vamos exterminar petistas? disse...


O que se pode esperar de um lixo petista como este senhor. Será que ele não quer criar o caos para alguma outra finalidade.
Por isto continuo escrevendo: Petista bom é petista morto. Lixo é lixo.

Anônimo disse...

Só podia ser coisa de petralha. Um deputado desses,se tivéssemos um parlamento decente,seria cassado por falta de decoro,ética e respeito. Esperar o que de petralha?

FERNANDO disse...

Essa corja só não faz menção ao comunismo q matou muito mais do q Hitler

Anônimo disse...

Até parece que nossos deputados não tem trabalho. Todo dia tem uma condecoração, seção solene, homenagem, exposição, entrega de medalha ou outra bobagem. Enquanto isto o povo espera...

Anônimo disse...

A esquerda é muito fora da "casinha"
Chega a ser ridiculo

Anônimo disse...

Inacreditável isso dentro da AL. Não é interessante meter a mão numa cumbuca dessas.

Não se metam! Tirem o RS desse enrosco!

Anônimo disse...

Doente.
Psicopata.

Ultra 8 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ultra 8 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Esse petralhas são mesmo o "chorume" da sociedade e sendo político então, nem se fala, são oportunistas, dissimulados, além de tudo aquilo que a "Lava Jato" já provou.

Anônimo disse...

Por que será que nunca fez nem fará uma exposição sobre o Holodomor? Espero que seja simplesmente por uma abismal ignorância....

Anônimo disse...

Só não há dinheiro público se houver o patrocínio direto de iniciativa privada. O espaço é público, o dinheiro é do deputado? Então é DINHEIRO PUBLICO.

Anônimo disse...

E esses sem-vergonhas e cretinos filhos das putas do PT ainda abrem as bocarras sujas para dizer que os outros é que são nazistas ! Pau nesse canalhas !

Anônimo disse...

Lara não tinha perdido o mandato?

Anônimo disse...

Esse cara ainda está solto? Bagé inteira sabe o que ele andou fazendo no verão passado.

Anônimo disse...

Lara está por baixo do cx do cachorro, agora está querendo aparecer.

Roberto disse...

Com certeza esta não é a forma adequada de expressar este problema de ocupação de terras. Mais uma vez, a ideologização e a desonestidade intelectual dificultam a solução dos conflitos.

Anônimo disse...



Por isso é que o RS continua quebrado: e pagando políticos inúteis que criam polêmicas e mostras inúteis como esta!

Luiz Vargas disse...

Pesquisem nos jornais da época, entre 1994 e 1998, há algo que ocorreu em uma viagem deste PeTralha vindo de Bagé ou indo para Bagé, que bem rapidinho deram um jeito de fazer cair no esquecimento.
Algo similar ao que a "cumpanhera" de ParTido deste PeTralha caviloso acusava o atual Presidente em um arranca rabo ocorrido nos corredores do congresso nacional.

Anônimo disse...

O PIOR É QUE ESSE NOME MAINARDI, É DE ORIGEM JUDAICA!!!!

ESSE DEPUTADO É UM COMUNISTA, GLOBALISTA, E ANTI-SEMITA!

VEJAM SÓ A IRONIA DO DESTINO.

NEM ELE SABE A RESPEITO DE SUA ASCENDÊNCIA JUDAICA!

Anônimo disse...

Por isso é que o RS continua quebrado: e pagando políticos inúteis que criam polêmicas e mostras inúteis como esta!

Os políticos da assembléia não tem liberdade pra criar leis de todos os tipos seu idiota (em parte é por isso que só se distribui medalhas e se nomeia rua lá). Novas Leis Penais, por exemplo (pelas quai o povo tanto clama) só podem ser feitas pela união (leia art. 22 , inciso I da Constituição Federal de 1988).

O RS não está quebrado, na verdade é um estado de altíssima produtividade que tem a maioria do seu dinheiro levado embora por brasília, então eles vão fazer de tudo pra não largar a teta.

Qual a solução para isso? Tirar poderes de brasília. Colocar pressão através do Movimento "O Sul é meu País" (e outros movimentos separatistas) são o caminho mais eficaz.

Anônimo disse...

Todos os dias tem uma condecoração lá.

João

Anônimo disse...

Removendo alguns comentários o editor revela grande simpatia pelo sionismo e uma profunda ignorância sobre o assunto ou má fé.Impedir a divulgação de livros que contam a verdade indica plena concordância com a mentira,o que para essa gente é normal.O leitor "ULTRA 8" é contundente quando expõe a verdade,mas é a verdade,e isso deixa a turma do quipá fora da casinha.Outro "anonimo" que mete o dedo na ferida e recomenda a leitura de alguns livros é apagado.
O amigo acabou de perder alguns leitores.Uma pena...

Anônimo disse...

A esquerda ODEIA Israel, pq Israel é a única DEMOCRACIA NO ORIENTE MÉDIO, o resto dos países são ditaduras islâmicas E pq Israel tem como ÚNICO ALIADO - os americanos e a esquerda comunista tem ódio dos Estados Unidos. A esquerda TAMBÉM ODEIA A DEMOCRACIA.

Assim pregava LENIN, O GENOCIDA - falem, falem em democracia, qdo chegarem ao poder ACABEM COM ESSA TAL DEMOCRACIA.

Enzo disse...

Filme de Mel Gibson demonstra claramente quem entregou Cristo aos romanos, non ecxiste "povo escolhido".Amém.

Anônimo disse...

Lara não está cassado? Tá querendo janela para aparecer, não tem vergonha na cara.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/