Dica do editor - Nesta terça, Sondermann fará relato sogre a WebSummit 2019. Ingressos são grátis.

A ativista gaúcha Fernanda Barth decidiu abrir um ciclo de apresentações e discussões sobre inovação e tecnologia, todo ele subordinado ao tema "O que vem por aí".

Fernanda quer colocar questões que possam melhorar a vida dos cidadãos de Porto Alegre.

O primeiro convidado do ciclo é Ricardo Sonderman, que nesta terça-feira, dia 26, falará as 19h no restaurante OAKs, rua Félix da Cuinha 1215, Porto Alegre. Ricardo é sócio da 818 Game Academy.

Ele fará um relato da WebSummit2019.

A entrada é grátis, mas cada um pagará pelo que consumir.

3 comentários:

Anônimo disse...

O tempo da inovação e tecnologia no brasil e rs ja passou, cuidar de gado sempre será mais importante.
Se eu fosse organizador disso nem perderia tempo com eventos, vao pra fora do pais onde essas coisas tem futuro. A não ser q o interesee seja economico de vender cursos para os futuros emigrantes brasileiros.

Ultra 8 disse...

Vou pedir, um copo com àgua e um palito.

Anônimo disse...

Políbio, Fernanda Barth era Chefe do Gabinete de Fortunati, ou seja, do Prefeito de Porto Alegre que capitaneou a Frente Nacional de Prefeitos CONTRA o impeachment de Dilma Rousseff. Que coisa ridícula! Agora ela vem dizer dar caô e dizer que é de direita, mas comia no prato da esquerda, retirando seu jabazinho de CC na Prefeitura de Porto Alegre, com o cargo que tinha na administração do PDT. E agora ela quer dizer que convida esse tal de Sonderman em suas palestras? Piada pronta. É só ver na prestação de contas dela que esse sujeito aportou dinheiro ($$$) na campanha que ela fez para concorrer a deputada estadual. De convite mesmo não existe nada. O que existe é troca de favores. Como diz o ditado: a banca paga, mas também leva. KKKKKKKKKKKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/