Brigada já está nas ruas para evitar tumulto durante julgamento de Lula pelo TRF4

Lula com Leo Pin/heiro, OAS, na piscina do luxuoso sítio de Atibaia, propina que a empreiteira e a Odebrecht concederam ao líder do PT em troca de benefícios públicos para suas empresas.

A Brigada Militar reforçou a segurança pública ostensiva na Capital, nesta segunda-feira, tudo por conta do novo julgamento do ex-presidiário Lula da Silva, chefe da organização criminosa que montou no PT para roubar dinheiro público, extorquir empresários e corromper políticos, visando manter-se indefinidamente no Poder.

A Brigada tem informações de que bandidos políticos poderão provocar tumulto na cidade.

Trata-se do julgamento dos recursos do caso do sítio de Atibaia, que serão examinados nesta quarta-feira pelo TRF-4, Porto Alegre. Ele foi condenado a 12 anos e 11 meses por corrupção e a sentença poderá ser confirmada. Lula já está condenado em 1a. e 2a,. instância, também como corrupto, no caso do triples.

CLIQUE AQUI para conhecer os 9 processos a que responde Lula.

11 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que polícia eficiente, não perdem uma oportunidade de brilhar nós holofotes da imprensa inunda, porque não agem assim (preventivamente) com os ZÉs da esquina?

Anônimo disse...

E o Lula sempre com as mãos nos quadris, numa tremenda pose de bicha louca !

Anônimo disse...

É o fim que nos contribuintes tenhamos que arcar com esses custos para proteger um tribunal de justiça porque um vagabundo,já condenado em outros processos,um LADRÃO,que tem uma milícia de arruaceiros tenta tumultuar um processo. Vai pegar mais uns anos de cana esse safado porque no TRF4 temos o que há de melhor em termos de correção,honestidade e justiça. Não é como a banda podre do STF formanda por meia dúzia de venais.

Joel Robinson disse...

https://www.jornalnh.com.br/noticias/regiao/2019/11/25/doze-onibus-levarao-professores-da-regiao-a-assembleia-contra-o-pacote-do-piratini.html

Anônimo disse...



O CAOS A DESORDEM É A NOVA ORDEM DA ORCRIM/FORO DE PUEBLA...TOMAR E RETOMAR O PODER SE NECESSÁRIO COM SANGRE,,,DOS OUTROS É EVIDENTE....

CUIDADO COM OS VESPAS/CUBANOS E AS MILICIAS DO MADURO, JÁ INFILTRADAS EM QUASE TODA AMÉRICA LATRINA.....FAZENDO O DIABO NO... CHILE, COLÔMBIA E BOLÍVIA...

Anônimo disse...

Tem que colocar as Forças Armadas com autorização para atirar nos terroristas.

Anônimo disse...

Anônimo das 9:02, tu fazes parte da esquerdalha terrorista?
Vai lá levar chumbo, estamos cansados desses vagabundos.

Justiniano disse...

O sítio não é dele, mas pousou mais de 100 vezes no imóvel, está até no registro da secretaria presidência quando ia para o sítio no final de semana.
Tem um vídeo do mesmo falando sobre o seu sítio, mas não é dele. Tem uma decoração com toalhas bordadas com o nome do casal, tem uma adega com garrafas personalizadas com o seu nome, mas não é dele.

Anônimo disse...

Grande coisa, condenar esse ladrão, corruPTo, analfabeto, cachaceiro, psicopata. O supremo manda SOLTAR.

A única esperança é que a justiça divina decrete o fim da encarnação dele neste planeta.

Anônimo disse...

Tá perdendo tempo. Já devia estar exilado no México junto com o companheiro amigo fumando um bom charuto cubano. É o restinho de vida que resta.

Mas a política suja e os planos comunistas falam mais alto. Vai ficar aqui fazendo planos pra implantar a pátria grande, e se bobear será preso de novo.

Uma pessoa de idade, já não tendo muito que esperar pela frente, que que quer com "Pátria Grande", vai melhorar a vida dele em quê isso?

Vai embalar os netos, e curtir a família, que passados dos 70 não vai muito longe.

CAP CAVERNA disse...

Sujeito recalcado e esquerdista, é conhecido pelo modo de expressar-se, e de escrever. O semi analfabeto, das 09.02 é um legitimo representante dessa sub raça. Vai lavar as bolas do Luladrão...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/