A escumalha lulopetista busca um confronto de rua que sabe que vai perder

5 comentários:

Danilo B. Vargas disse...

Caso se concretizem essas ameaças caberá um AI-5, sem dúvidas. E eu iria adiante : deportação dessa gente que quer continuar a cultivar o caos no país com o respectivo sequestro de bens e dinheiro roubados ao povo brasileiro. Que vão dar aulas sobre o comunismo em Cuba ou na Coréia do Norte para sobreviver!!! Se são tão sabidos, não terão problemas em sobreviver nos de regime que tanto admiram.

Anônimo disse...

Os petistas precisam apanhar também nas ruas, além de nas urnas ! Mesmo para os que se encontravam fazendo badernas no Chile, Equador e Colômbia já foi dada a ordem para retornarem imediatamente para o Brasil e iniciarem de pronto a queima de ônibus e outras depredações, tudo, evidentemente, contando com a autorização do Lula, claro ! O Lula, se já quando preso, era quem tranquilamente comandava as badernas lá no Chile e Equador, imagina agora, solto que está pelo sexteto sem-vergonha e comunistas do STF, ou seja, está com a bola cheia e toda para si !

Anônimo disse...

vai pro diabo que te carregue...se tu é bem machão vai lá encontrar os defensores do lula...velho otário!

Anônimo disse...

Temos que botar esta jaguarada dentro do Rio Guaíba.
Bala na esquerdalha terrorista comunista.

Anônimo disse...

Essa cambada de ladrões do PT, anônimo das 10,23. Não tem outro argumento que não seja usar palavras chulas. Além de bandidos ladrões de dinheiro do povo, são baixos, sem moral nenhuma. Gente bandida. Quem mandou matar o prefeito Celso Daniel e Toninho do PT....???? fala aí meliantes do PT....????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/