Francis Somensi, PRB , soma-se ao lulopetismo e à vanguarda do atraso para impedir ensino domiciliarda Assemb

Somensi é outro deputado que faz lulopetismo e da vanguarda gaúcha do atraso. Ela somou-se, hoje, aos deputados que pedem vistas para atrasar a votação.

O relatório da deputada Juliana Brizola, PDT, que rejeita o projeto que autoriza ensino domiciliar no RS, não foi votado de novo na CCJ, tudo porque outro deputado pediu vistas, desta vez Francis Somensi, PRB, mulher do prefeito de Farroupilha, que faz o jogo do lulopetismo e da vanguarda do atraso.

Os pedidos de vistas são manobras regimentais dos inimigos do projeto, porque sabem que existem votos para derrotar Brizola e aprovar o projeto do deputado Fábio Ostermann.

A CCJ tem 11 deputados e já existe maioria formada para derrotar a vanguarda do atraso.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não vamos nos esquecer do deputado ELIZANDRO. Ele é um dos que estão atrasando este projeto.
Quem votou nele, já pode ir escolhendo outro candidato.....

Anônimo disse...

Não é ensino domiciliar, é auxilio creche caseira.

Uma pessoa para ensinar tem que ter diploma, como os professores nas salas de aula, ou vão desfazer da profissão de magistério?

O que querem é uma bolsa creche de 0 a 5 anos, tempo integral.

As mamães irresponsáveis e inconsequentes que tem 8, 10, ... filhos ficarão felizes porque sua produção dará frutos no bolso delas.

Então pros vícios, pro cigarrinho não vai faltar, e as pobres criancinhas continuarão desamparadas.

O churras e a cervejada do fim de semana, é isso que querem, torrar tudo numa tacada só. O outro dia, é o outro dia, chupando dedo e contando moeda, é assim a vida da periferia, das comunidades mais afastadas.

Esse é o povão brasileiro.

Não generalizando, mas é por ai.

Incentivem a ligadura e vasectomia pra quem tem mais de 4 filhos, ai sim, paguem uma boa bolsa presente pra quem aderir ao programa.
Isso não é custo é investimento público.

Anônimo disse...

Que vergonha nunca vi bandido ter fã clube

Anônimo disse...

Vanguarda do atraso e da ignorância. Não basta o fracasso total e absoluto do ensino escolar no Brasil, gerando milhões de analfabetos funcionais incapazes de contribuir para o desenvolvimento da sociedade, e condenados a viver eternamente dependentes de ajuda estatal.
Estão desesperados, vale tudo para impedir a formação de cidadãos livres. Ele sabem que através do ensino domiciliar surgirão seres humanos pensantes, intelectualmente desenvolvidos, e isso é o que apavora.

José Corrêa disse...

Que os gaúchos lembrem bem dessas tralhas nas próximas eleições!!!

Idem sobre o Montanha que pariu um Rato, Maria do Ossário et caterva!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/