Dica do editor - Conheça a nova lei que endurece o Estatuto de Defesa do Torcedor

Está no Diário Oficial da União de hoje a lei 13.912, que altera parte do Estatuto de Defesa do Torcedor (lei 10.671). O texto é mais duro com as torcidas organizadas que praticam atos de violência e institui novas hipóteses de responsabilidade civil objetiva a esses grupos.

CLIQUE AQUI para examinar a nova lei.

2 comentários:

Anônimo disse...

Outra Lei para tapear o crime e favorecer os bandidos.

Lei com relação a depredação de patrimônio alheio já existe, mas eles querem colocar a mesma coisa num estatuto.

Lei referente a brigas, lesão corporal, tentativa de homicídio, espancamento coletivo,etc..., já tem, mas eles querem fazer uma a parte para o mesmo crime, porém relacionado a futebol.

Se as Leis fossem cumpridas a risca ao pé da letra, não precisavam ficar refazendo novas Leis para as mesmas coisas, aliás bem mais brandas, favorecendo os criminosos, nesse caso os brigões fanáticos de estádio de futebol.

Que mais vão inventar depois, uma delegacia especializada em crimes futebolísticos, ou seja, mais cargos influentes dentro da segurança pública pros amigos.

E assim o Brasil vai remando e remando, patinando no mesmo lugar.

Ultra 8 disse...

Torcer por uma instituição de lazer, é de uma idiotice inominável.

Assistir 22 vagabundos desqualificados, sem patrimônio intelectual, meros cães adestrados, que correm atrás de uma bola inflável, agrega o quê a vida das pessoas?

Só criaturas vazias de discernimento, de lógica, são capazes de jogar a vida fora, com emoções baratas.

Zumbis, manipulados por emoções vagabundas criadas pelas elites por muitos séculos passados.

A escumalha, é gado mesmo.

Resumo do futebol criado pela maçonaria.
                                                                            É uma manipulação global para criar violência, geosentimento, baixa vibração e ter sua mente ocupada para que não se rebelem contra a elite que os escravizam. O futebol como todos os esportes, foi criado como modo de competição, ou competir, na verdade isso cria e causa diferenças e rivalidades que geram a violência. Os países são representados e simbolizados por poucos, e uma derrota atinge toda uma nação, e as consequências disso esta relacionado as energias e vibrações de baixas intensidades, onde seres de dimensões inferiores se alimentam dessas energias. São disputas ridículas, que ilusoriamente sobrepõe o mesmo ser acima do outro, e devido a isso, criam diferenças onde não tem…

Nos campos e nas celebrações coletivas de triunfo, tornam-se rituais inconscientes para adorações aos deuses Anunnaki, Reptilianos e tudo mais, eles se reforçam como verdadeiros adoradores de Saturno, para aqueles que sabem e para aqueles que os fazem inconscientemente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/