Dica do editor - Saiba como ficará o trânsito no dia do julgamento do ex-presidiário Lula da Silva

A Empresa Pública de Transportes e Circulação (EPTC) informa alterações no trânsito que ocorrerão a partir das 22h desta terça-feira, em razão do julgamento da apelação criminal do ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva referente à sua condenação a 12 anos de cadeia no caso do Sítio de Atibaia, marcado para quarta-feira, 27, na sede do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4). O esquema de segurança, que envolve órgãos federais, estaduais e municipais, permanece ao longo de toda a quarta-feira.

CLIQUE AQUI para conhecer detalhes.

2 comentários:

Anônimo disse...

A melhor coisa que pode acontecer ao Brasil é o desencarne de Lula ladrão da Silva. Deve ser um carma coletivo muito grande para os brasileiros, a presença desse TREVOSO entre nós. Mas não há mal que sempre dure, esse mal um dia vai se acabar. E então irá ajustar contas com Deus, sem espaço para manobra de Tofoli, Gilmar e Lewandowski, que também irão arder no caldeirão do Capiroto.

Anônimo disse...

Que a área se segurança pública espalhe na região onde os comunas estarão veneno para cachorros. Veneno que seca , tipo raticidas , para não deixarem cheiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/