Dica do editor - Saiba por que muitos europeus passaram a rejeitar vacinações.

Diversos países da Europa, como é o caso da França, pessoas estão se vacinando mais tarde e alguns grupos até têm recusando a imunização.

CLIQUE AQUI para saber o que está por trás do movimento.

6 comentários:

Anônimo disse...

Além de não gostarem de tomar banho, agora também não gostam de vacina?
E daí Macron? Aí não é primeiro mundo?

Joel Robinson disse...

Tinha que se na merda da França onde pulula a mídia esquerdopata e arrivista. Claro os imbecis e ignorantes "maria vai com as outras" do Brasil vão na onda e estão morrendo contaminando os outros. Tinha que botar na cadeia essa cambada.

Anônimo disse...

Joel vai vacinar teu filho, não venha impor suas convicções comunistas a minha família

Anônimo disse...

Há um burro espírito ludita com fundo ideológico permeando está lamentavelmente covarde atitude de não vacinar as crianças. Depois vão por a culpa no capitalismo.Pais assim são além de irresponsáveis, ignorantes e burros, profundamente burros.

Ultra 8 disse...

A pior decisão médica que os pais de um recém-nascido podem fazer é permitir que médicos e enfermeiros comprometam gravemente o sistema imunológico de seus filhos injetando-os com neurotoxinas conhecidas, proteínas estranhas e carcinógenos como mercúrio, formaldeído, células de rim de macaco, vírus de porco e células geneticamente modificadas de abortos humanos. É por isso que o bilionário Bill Gates, o infame e insidioso maníaco por controle populacional e magnata da Microsoft, se recusou a vacinar seus próprios filhos quando eles estavam crescendo, mesmo enquanto ele promove vacinas tóxicas em todo o mundo, especialmente em países do terceiro mundo.

Anônimo disse...

Para ler os comentários temos que passar por cima d e todas estas propagandas inúteis.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/