Deputado Maroni, Podemos, explica o projeto que legaliza a maconha no RS

O deputado Rodrigo Maroni é ex-companheiro da comunista Manuela D´Ávila, elegeu-se vereador de Porto Alegre pelo PCdoB, mas depois foi para a Rede, elegeu-se deputado estadual e atualmente é presidente estadual do Podemos, Partido de Álvaro Dias e Lasier Martins. Maroni é um ativista político polêmico. Esta semana, introduziu nas paredes do seu gabinete a foto do seu líder espiritual e político, o ex-tupamaro e ex-presidente do Uruguai, José Mujica. Ontem, ele apresentou projeto para legalizar a maconha no RS. Eis a fala dele:

 

24 comentários:

Anônimo disse...

Mas um desajustado deveria ser preso no momento da explicação porque este desviou de conduta não tem explicação .
Basta ver os autos índices de violência que o Uruguai contabilizou com a liberação da maconha.
Isso somente interessa ao traficante.

Anônimo disse...

Um estado como o RS, e o país em geral, dominados por ideias atrasadas de velhotes jurássicos como o Osmar Terra, o Edir Macedo, o General Heleno, o careca da Havan, o editor e muitos outros, vai demorar muito tempo pra entender o que a legalização traria de resultados em impostos, economia ao estado que poderia concentrar a polícia em combate a crimes mais relevantes e a própria liberdade do indivíduo.

Anônimo disse...

Sou muito fã do Pinochet, teria o maior prazer em atirar um comunista de um helicóptero, sou a favor do aborto, e sou fã do Mujica tbm, pois ladrao ele nunca foi, se afastou ao máximo do PT e seus tentáculos ávidos por dinheiro público.
Quanto a maconha, vamos seguir EUA, Canadá, e a Europa. Exército italiano estuda e multiplica CBD. Ou seguimos como índios tupiniquins.

Anônimo disse...

Não sei como RS elege essas viguras.

Anônimo disse...

Quais são os "grandes empresários" interessados na legalização da maconha??? Qual seria o "prêmio" que estes "empresários" dariam a quem viabilizasse este humanistico projeto?
O "prêmio" aos politicos viabilizadores desta grande idéia será pago por lobistas credenciados ou só serão acertados os valores diretamente com o cartel? Quais os cartéis envolvidos neste grande projeto, o cartel e Cali ou o de Medellin??? O CADE já foi consultado e aprovou?

Luiz disse...

Não consegue nem abrir os olhos...
Este é o objetivo final...o plantio e a legalização das drogas no BR...
Essa conversa de Canabidiol é só balão de ensaio...
Põem uma criancinha doente e vem fazer a cabeça do povo...
Vitimização,dó e o povo embarca...
O Narcotráfico global está ligado ao Globalismo...sendo um de seus tentáculos...
Destruir a Família Cristã, e implantar o Comunismo...
A mais de um século eles tentam isso...
Resista Brasil...!!!

Anônimo disse...

Essa anta que vá se tratar. Será que faz parte do programa do partido dele a liberação da maconha?

Anônimo disse...

Já está liberado, tem em todas esquinas. Tem que legalizar e regulamentar. Como no EUA, Espanha, Canadá, Holanda....

Anônimo disse...

É bom esse irresponsável ir ao vizinho Uruguai para ver como está o país depois da liberação da maconha !

Anônimo disse...

Nunca foi usuário, tá bem! Conta outra.

Anônimo disse...


Lixo. Ex-piloto do "teco-teco".
O pior que estas excrecências flutuam pelos "partidos" e conseguem os votos dos babacas ou mal intencionados.

Ariel disse...

Nei sei o que esse cara falou mas, sobre esse assunto, sou de opinião de que cada um é responsável por si; significa que se alguém quer usar drogas, problema dele! se cometer delito, responde no rigor da LEI pelos danos causados e nada, nada de tratamento gratuito etc etc.....se sujar a calçada, há de pagar o estrago e fim de papo!!!

Anônimo disse...

8:54 liberação ou tolerância controlada como fez o Uruguai é uma coisa e realmente interessa ao traficante, agora LEGALIZAÇÃO é outra bem diferente e o traficante é radicalmente contra!!!

Anônimo disse...

Pelo visto, tu fuma a erva...
Só isto explica escrever tanta bobagem.

Justiniano disse...

Mais um traste de lixo humano, vai para Cuba que o pariu.
Isso é muito gozado nas ditaduras comunistas todos essas coisa de maconha, cocaína e heroína são proibidas e nos países islâmicos isso dá pena de morte. Aqui tem um bando de vadios e vagabundos que querem legalizar (piada) o consumo, vai aumentar a violência para os viciados poderem comprar legalmente, o mesmo que ocorre hoje com o crack.



Anônimo disse...

Parabéns.

Está mais do que na hora da sociedade debater esta matéria de forma séria.

O modelo atual de combate as drogas é um fracasso total.

Devemos buscar novas alternativas.

Anônimo disse...

Usuários de drogas e os LGBT+ deveriam ter suas alíquotas de INSS dobradas para ressarcir os custos de tratamento das doenças.

Anônimo disse...

Um Estado que comemora a derrota Farroupilha para o Império, maior concentração por m² de comunistas, separatistas desde criancinhas, esperar o quê de seus representantes?

Anônimo disse...

POLIBIO, EXISTE ELEITOR PARA VOTAR EM UM DEMENTE DESTES AGENTE AINDA QUER VOTO CONSCIENTE KKK

Anônimo disse...

ESSE COMUNISTA AGORA ENRUSTIDO, JÁ ENTREGA NO INÍCIO DA FALA, QUANDO GAGUEJA AO DIZER "AS ....DROGAS .. (NÃO, A MACONHA)!

BEM FEITO PARA O PODEMOS, EM ACEITAR UMA FIGURA ORIUNDA DA REDE E DO PCDB! O QUE ESPERAVAM DO CAMUFLADO "PROTETOR DOS ANIMAIS" COMO MOTE PARA ANGARIAR VOTOS DAS MULHERES CACHORRENTAS?

Luiz Vargas disse...

É só olhar para a cara deste sujeito para ver que está "legislando" em causa própria.

Anônimo disse...

Mais uma "sumidade" colocada no parlamento pelos eleitores "mais" politizados do país, o Estado em situação falimentar e essas são as "idéias" que surgem para ajudar, me poupe.

Anônimo disse...

O rapaz está "atordoado"?
Porque ele pisca tanto?

Anônimo disse...

Sim tu quer que eu comemore o fato dos portugueses covardes, infectarem cobertores com varíola e largar para os índios morrerem as centenas? Ou cultue os portugueses e essa coroa imunda que enjaulava semelhantes negros? Sou separatista sim, e meu filho tbm será! Quando isso for crime, lhe ofereço bananas e tchau.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/