Dica do editor - Nova anistia fiscal gaúcha, o Refaz, já começou. Saiba como aproveitar a promoção.


O Programa Especial de Quitação e Parcelamento de Débitos de ICMS (Refaz) do RS entrou em vigor nesta quarta-feira. A iniciativa permite a regularização de empresas com débitos de ICMS, com redução de juros e descontos em multas (sendo obrigatório o pagamento de 100% do valor principal do débito).

CLIQUE AQUI para saber todos os detalhes do Refaz, com tabelas e links.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse país não tem jeito mesmo. Aquele que cumpre com suas obrigações,paga seus compromissos em dia é um trouxa. Vira e mexe arranjam uma anistia,uma renegociarão de dívidas e tudo bem.

Anônimo disse...

JÁ O CIDADÃO COMUM E TRABALHADOR NÃO PODE TER DESCONTOS, PARCELAMENTOS E OUTRAS MAMATAS QUE O LEITINHO CONCEDE AOS SONEGADORES.
É UMA TRAGÉDIA DE DESGOVERNO MESMO.

Anônimo disse...


Incentiva cada vez mais ao bom pagador sonegar.

Anônimo disse...

Enquanto isso o povo se não xiava tomava na região Orifício circular corrugado, localizado na parte ínfero-lombar da região glútea de um indivíduo em alto grau.

Todo o ano o governo ajuda os pobres amiguinhos empresários que embutem no preço final o imposto que não pagam , esperando que no final do ano tenha o REFAZ.

Vamos cobra imposto sobre grandes fortunas, como se faz na capital do capitalismos lá no USA!


https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/