Dica do editor - Reveja, aqui, o julgamento do líder das esquerdas brasileiras, o ex-presidiário Lula da Silva

Os vídeos da sessão de ontem da 8a. Turma do TRF4, Porto Alegre, a que condenou mais uma vez o líder da organização criminosa montada no PT para roubar e trair o povo brasileiro, estão disponíveis no link a seguir. É material para a história. O ex-presidiário Lula da Silva foi condenado pela quarta-vez como corrupto, tudo por conta de julgamentos de magistrados de carreira, técnicos, corajosos, que não se intimidam diante da ação politicamente criminosa do STF, que tenta livrá-lo e livrar-se a todo momento.

CLIQUE AQUI para ver.

13 comentários:

Extrema-Direita disse...

LULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.

Extrema-Direita disse...

LULA É O MAIOR LADRÃO DO MUNDO.

Extrema-Direita disse...

NÃO DEIXE O BRASIL VIRAR UMA CUBA, VENEZUELA POLÍBIO.

Extrema-Direita disse...

NÃO DEIXE O BRASIL VIRAR UMA CUBA, VENEZUELA POLÍBIO.

Anônimo disse...

Caro editor; vamos a realidade.
Goste ou não, o STF decidiu que o delatado deverá apresentar as alegações finais depois do corréu, o delator.A apelação do Lula não será ao TRF 4, mas direto ao STJ, que anulará a decisão dos senhores lavajateiros, do TRF 4, que passarão mais uma vergonha. Decidiram como se faz uma condenação politica, e esqueceram tudo do direito.
Voltará para a primeira instância,ou será anulado.
Reinaldo Azevedo
Há quem queira que a beleza de um colegiado está aí, não é mesmo? Ou em se transformar numa corte de absolvição — o que quase nunca acontece — ou num pelotão de fuzilamento, que será sempre o que vai acontecer no caso do petista. Parece-me evidente que o TRF-4, que costuma atuar como extensão da Lava Jato, tomou as dores da operação e do ex- juiz Sérgio Moro e resolveu, mais uma vez, atuar como ordem unida. E mandou às favas o Supremo. O inverno será longo. E traumático. Podem apostar.

Anônimo disse...

Polibio, com todo respeito, vou copiar uma expressão que você usa muito, embora tenha uma letra só: “E ?”. O ex presidiário continua fora da cadeia, já se fala em anulação da condenação de ontem por parte do STF, e o brasileiro já está fazendo malas rumo ao Japão para gritar mengooooo!!! Eu queria um dos bravos desembargadores para meu filho ou genro, mas, infelizmente, para o Brasil eles são impotentes, Tofolli e os outros cinco podem mais.

Anônimo disse...

A diferença entre um tribunal de juízes e um tribunal de capachos. TRF4 E STF.

Anônimo disse...

Reinaldo quem???Quem é essa lagartixa louca?

ARS disse...

Jararaca também é bi... Bi-condenado, com quase 30 anos de cadeia para cumprir. Se não tivesse tanto banana em Curitiba já estaria mofando na jaula como seu admirador no Rio, que tem mais de 200 anos de cadeia nas costas.

Anônimo disse...

Ruinaldo, o porta voz de Gilmar Mendes, já determinou que o STJ vai anular???? Vamos ver ...O STF não aplicou o caso de Bendine para todos automaticamente. E até lá chegar ao Stj muita água vai rolar debaixo dessa ponte.

Cris disse...

Reinaldo Azevedo não analisou o conjunto da obra do Piu Piu...
Ele andou perdendo alguns capítulos da novela...

Unknown disse...

A verdade é que, apesar do STF , o Brasil não é mais p mesmo. Soltos ou não são considerados culpados em duas e três instâncias sem falar que a decisão espúria de supremo poderá ser revertida. Lula não pode também ser candidato a nada e se for, será derrotado .

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO. Qual foi o resultado dos recursos de outros denunciados. Houve reforma das decisões de primeira instância ? Carlos Edison Domingues

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/