Nesta quinta-feira, para discutir ações de integração e fortalecer o segmento, a diretoria da Associação Gaúcha de Microcervejarias (AGM) esteve reunida com o secretário municipal do Desenvolvimento Econômico de Porto Alegre.
O setor busca apoio e chancela da Prefeitura para construir, conquistar e manter o importante status de Capital Brasileira das Microcervejarias.
Durante o encontro, entre outros temas, foi abordado o Programa Continuado de Melhorias nas Fábricas. A entidade também apresentou o calendário 2020, com destaque à consolidação de um evento anual das cervejas especiais. Juntas, prefeitura e associação pretendem mapear o setor e dimensionar o mercado cervejeiro, identificando entraves burocráticos e oportunidades de crescimento.
Segundo o presidente da AGM, Diego Machado, o poder público tem o papel de facilitador do desenvolvimento setorial.
5 comentários:
O Osmar Terra não vai ser contra dizendo que cerveja faz mal??? Ah esqueci, é só a maconha que faz...
Mais do que justo, se Porto Alegre é a cidade com mais cervejarias e mais cervejas artesanais premiadas, é justo.
Cidade de bêbados!
Grande bosta.
Vede esses animais embriagados com aguardente, imbecilizados pelo álcool, a
quem o direito de beber sem limites foi dados ao mesmo tempo em que a liberdade.
Nao podemos permitir que os nossos (judeuzinhos) se degradem a esse ponto... Os povos cristãos estão sendo embrutecidos pelas bebidas alcoólicas; sua juventude, está embrutecida pelos estudos clássicos e pela devassidão precoce a que a impelem nossos agentes, professores, criados, governantes de casas ricas, caixeiros, mulheres publicas nos lugares onde os cristãos se divertem. 4).No número das últimas, incluo também as mulheres de boa vontade a devassidão e o luxo das perdidas.
Os protocolos dos sábios do Sião
Capitulo 1° as bebidas alcoólicas.
Não obrigada. Chega!
Postar um comentário