Seinais do acordo sujo entre deputados do Centrão e do PT são cada vez mais claros

Os deputados do PT e do Centrão estão cada vez mais unidos para defender ladrões e acusar mocinhos.

Esta tarde, isto ficou claro novamente na sessão de leitura e aprovação do relatório da CPI do BNDES.

Leia nota a seguir.Sinais

9 comentários:

Anônimo disse...

Não fazem mais questão de esconder as tramoias.
É como nos filmes da televisão. Antigamente os filmes eram recheados de mensagens sublinhares, hoje, não escondem mais a adoração pelo satanismo, e as mensagens estão escancaradas.
Na política a mesma coisa, não fazem mais questão de esconder as negociações que estão fazendo, e ainda dão entrevistas em rede nacional passando exatamente o que estão acordando ou que foi acordado.
E quanto mais jogam a verdade da corrupção pra cima do povo, mais adormecido e indiferente o povo é.

Anônimo disse...

Mas já estão assaltando os cofres públicas as claras faz tempo.

Ou extorquir o governo federal com bilhões em emendas parlamentares pra votar um projeto do executivo não é um ato corruptivo?

Ou retirar um projeto da pauta de votação do dia, porque sabem que não haverá votos suficientes das bancadas aliadas, não é um ato corruptivo?

Saber o voto ou forçar o voto dos deputados, não é um ato corruptivo?

Conta outra!

Anônimo disse...

É o que sempre digo, centrão nada mais é que o PT enrustido, com vergonha de dizer que é PT. Deveríamos usar PT do A, de Armário.

Anônimo disse...

Há sim o PSL e o Bolsonaro são limpos e não fazem acordões.


Isso tem duas teses plausíveis.

Ou é burro ou ingênuo.

Iguinácio disse...

Assim o padre (?) capturado pela teologia comunista da libertação, que comete heresias em Aparecida, poderá falar de boca cheia "viva o inocente preso político que está em Curitiba".
O capturado pelo comunismo se preocupa em adorar os seguidores de Lúcifer e de Satanás e considerando os milhões de vítimas, os brasileiros desinformados e iludidos pelo criptosatanismo, como escravos que merecem apenas a bolsa família para sobreviver.
Já está passando da hora de nós brasileiros mandarmos toda essa escumalha para locais afastados de onde não causem danos, a não ser para eles mesmos.

Anônimo disse...

As pessoas trabalhadoras e honestas deste país devem se unir e começar a fazer justiça com as próprias mãos: fuzilar todos estes corruptos vagabundos dos Três Poderes, que estão destruindo o futuro dos nossos filhos e netos

Anônimo disse...

Viva o Peru !!!

Anônimo disse...

Viva o PERU !!!!

Anônimo disse...

Viva o PERU !!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/