Artigo, Astor Wartchow - Santa Dulce dos Pobres

- O autor é advogado no RS.

Menosprezada e ridicularizada sua candidatura a deputado federal na eleição de 2010, dada sua limitada escolaridade, o comediante “Tiririca” adotou como refrão de campanha, em irônica defesa pessoal, a expressão “pior que está não fica!”
   
Eleito e reeleito (2014 e 2018) com expressiva votação, tornou-se um dos raros deputados que participam regularmente de todas as votações e sessões legislativas.
   
O esforçado Tiririca nunca imaginou que seu criativo refrão pudesse ser superado negativamente pela realidade política dos anos vindouros. Ultimamente, o parlamento tem decidido “criminosa” e contrariamente aos interesses e reclamações da população.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

4 comentários:

Anônimo disse...

SANTA DULCE terá um trabalho insano para atender as súplicas de seus fiéis , que pedem um Brasil melhor, mais justo , mais unido, e mais feliz .!!
Tia Glória.

Anônimo disse...

VIVA O PERU !!!!

Anônimo disse...

A popularidade do Presidente do PERU, VIZCARRA , está em 79%, por ter dissolvido o Congresso. O Congresso peruano queria " perdoar" os politicos que receberam propinas da ODEBRECHT. O povo nao queria perdoá-los !! Viva o PERU e o povo peruano !!!!

Unknown disse...

Belo ver mais uma grande vida de amor em meio às notícias dolorosas da corrupção e i diferença que está mata e faz i feliz milhões de pessoas sobretudo os mais pobres.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/