Claro reafirma interesse na compra da Oi


A América Móvil, controladora da Claro, está interessada em adquirir a concorrente brasileira Oi. A afirmação foi do presidente da multinacional mexicana, Daniel Hajj, em teleconferência com analistas sobre os resultados do terceiro trimestre de 2019.

4 comentários:

Mauro Moreira disse...

A NET já era uma porcaria, agora, comprada pela Claro, ficou muito mais porcaria. Ontem e hoje, ficamos praticamente sem Internet e TV aqui em São José dos Campos - SP. Disseram ser um problema na região (?). Já no primeiro telefonema, via celular, pois o fixo é NET, já a gravação repetia a mesma ladainha. A atendente, lá do Nordeste, como se sabe, bem longe da gente, disse que estava previsto para solução do problema até as 20 horas. Mas hoje, tudo igual. Irritante! Perguntei se esses longos momentos sem serviço seriam indenizado. Disse que viria desconto na próxima fatura. A ver. Nenhum deputado, senador, autoridade desse lupanar se digna a impor sanções pesadas pelos péssimo serviços prestados por essas empresas. Parece que receberão mais um manjar do governo, negócio de transferência de patrimônio público e etc. Olha que já tive Vivo, SKY, agora NET e também Claro. Sem opção, pois a outra a OI, está falindo.

Anônimo disse...

Estou postando este comentário, não sei se vai chegar, minha internet é Claro, está uma bosta de tão lenta.

Anônimo disse...

Estou fazendo este comentário em seguida ao anterior. Minha internet é CLARO.
Vamos ver qual o tempo da diferença entre um e outro?

Anônimo disse...

No fim tudo vai virar Claro.

Onde tá a grande concorrência do mundo capitalista?
E os bozos acreditaram.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/