Dica do editor - Leia, aqui, as 395 páginas do relatório final da CPI do BNDES

No link a seguir, você poderá ler as 395 páginas do relatório final da CPI do BNDES. Alguns dos nomes citados ali para efeito de indiciamento como criminosos, como são os casos de Lula e Dilma, foram retirados nesta quarta-feira, mas relatório paralelo, assinado por deputados como o gaúcho Sanderson e o paulista Kataguiri, sustentarão que os dois nomes devem constar da lista dos indiciados.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

7 comentários:

Mauro Moreira disse...

Ler para quê? O maior facínora e a maior facínora da história do Brasil foram retirados do relatório, após o relator se acovardar diante da pressão da gangue. Ademais, isso só acabaria ou acabará em pizza. Duvido que quaisquer autoridades desse país consiga importunar os marajás do BNDES.

Anônimo disse...

Este relatório ainda não foi aprovado. Esta na fase onde cada deputado salva seus apadrinhados, no final sobra quase nada. Mais uma CPI que da em nada, só holofote para os parlamentares. Os projetos realmente importantes para a nação ficam todos nas gavetas.

Anônimo disse...

E porque não é acompanhado pela polícia federal se tem dinheiro federal no meio?

CPIs são meramente políticas, negociáveis e forjáveis.

Anônimo disse...

VIVA O PERU !!!

Anônimo disse...

A popularidade do Presidente VIZCARRA, do PERU subiu a 79% , depois que dissolveu o Congresso . Os Congressistas queriam perdoar os politicos que haviam recebido propinas da corrupta ODEBRECHT .!!! Viva o PERU e o povo peruano !!!

Anônimo disse...

A popularidade do Presidente VIZCARRA, do PERU subiu a 79% , depois que dissolveu o Congresso . Os Congressistas queriam perdoar os politicos que haviam recebido propinas da corrupta ODEBRECHT .!!! Viva o PERU e o povo peruano !!

José Corrêa disse...

Eskerdebas sendo eskerdebas!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/