Qualquer do povo pode pedir a cassação do mandato do vereador André Carús, MDB de Porto Alegre

Caso algum eleitor pedir a cassação do mandato do vereador Eroni Carús, MDB de Porto Alegre, tudo por conta das acusações que o conduziram á prisão, ontem, a presidente da Casa, Mônica Leal, terá que levar a decisão ao plenário.

Os colegas de Carús não parece inclinados a pedir a interdição. Isto inclui os vereadores de esquerda, com os quais o vereador mantém alinhamento.

7 comentários:

Anônimo disse...

Teje caçado carús.

João C. Ferreira disse...

Os partidos brasileiros estão mais para quadrilhas, onde os iguais se protegem. Não dão a mínima, para o que deseja a população.

Anônimo disse...

Quem é Eroni?

Anônimo disse...

36 vereadores em porto alegre e ninguem se manifesta sobre o afastamento do nobre colega. A câmara sempre foi coorporativista...mas tudo tem limite ! É evidente que a mesa ou a presidencia devem dar o andamento nesse caso de afastamento !ou estão com medo do vereador abrir a boca e acabar ficando ruim para outros nobres vereadores ?

Anônimo disse...

Tá mas e quem é que tem foro PREvilegiado nesse imbróglio ??

Anônimo disse...

Esse pedido poderia partir de algum filiado do MDB, o qual vive publicando "verdades" sobre outros corruptos, acho que alguém daqui pode ser honrado e não só parecer honrado, alguém me ajuda?

Anônimo disse...


Por que será que todos os 36 vereadores colegas não se manifestam.

Dão margem ao povo acreditar que todos os CCs são achacados da mesma forma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/