Três gerentes do BB já tinham sido presos pela Lava Jato

Na semana passada, três gerentes e um ex-gerente do Banco do Brasil foram presos, tudo em função de investigações no âmbito da Lava Jato.

As prisões abriram caminho para a operação de hoje.

4 comentários:

João C. Ferreira disse...

PARABÉNS POLÍCIA FEDERAL, que representa o povo honesto do Brasil. O Senado, Câmara Federal e o STF representam os bandidos corruptos e ladrões de dinheiro publico.

Anônimo disse...

tai algo que não entendo, a não ser ambição desmedida..

gerente do BB e auditor fiscal recebem um excelente salario e tem inúmeros benefícios...

a aposentadoria é garantida...

e só levar a vida de boa...

mas a ganancia fala mais alto...

Anônimo disse...

A Caixa Federal e o Banco do Brasil tem muitas diretorias dadas a "apoiadores do PT" até politicos graúdos e derrotados em eleições de outros partidos mais que receberam estes cargos como prêmio por terem sido "apoiadores" do PT, o "partido-quadrilha", e era uma voracidade, uma verdadeira carnificina cada um querendo ocupar estes cargos de direção nos governos do PT! A PF ainda vai achar (deve estar na pista) ainda muita roubalheira nestas diretorias, que não são poucas, pois é diretoria para cá e para lá, diretoria disso, daquilo e daquele outro, fora umas tantas tais de vice-presidências!!!Até o ladrão-deputado Gedel, aquele das zilhões de malas de dinheiro em apartamento tinha "filhote" como diretor da caixa, aí dá para ver o puteiro que o PT armou para saquear aos cofres do Brasil!

Anônimo disse...

Continuam nos cargos e ninguém faz nada. Os cargos mais importantes e com vantagens financeiras são deles mesmo que não tenham competência para assumí-los. Vão a Brasília e voltam empossados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/