Ao vivo, agora, STF decide se liberta Lula

8 comentários:

Ariel disse...

Hoje, ele não engana ninguém! por mim, que viva em paz no chiqueiro dele....só quero estar longe para não sentir o ODOR!

Renato disse...

Olha o efeito Maduro na venezuela que a esquerda apoia https://peru21.pe/mundo/venezuela-mariachi-escolta-enfermeros-reinventan-sobrevivir-fotos-nndc-498943-noticia/

Anônimo disse...

Todo mundo já sabia o resultado!
Libera geral! festa na quebrada!
Marcola ou Fernandinho beira-mar 2022!
Pelo menos, esses 2 tem mais palavra e honram as calças.
Quero ver o stf ou congresso folgar com eles como faz com o Capitão bundao!!

Anônimo disse...

Só restaram duas soluções para acabar com os canalhas defensores de bandidos:Ou o Alto Comando do Exército acabem com esses VERMES,ou o Povo brasileiro terá de fazê-lo. São BANDIDOS da pior espécie,e como tal t de serem tratados.

Anônimo disse...

Se o Exército deixar esses canalhas fazerem o que querem, também devem serem extintos. O STF é o maior inimigo do Brasil. Pra quê comprar caças suecos,se o Brasil está sendo destruído e não nos defendem?

Anônimo disse...

Quero ver esses ministros vítimas de criminosos no dia que perderem a segurança que pagamos para eles.

Anônimo disse...

Alguma dúvida ??? Kkkkk...

Anônimo disse...

Sou visionário e vi que o lula vai ser posto em liberdade e vai ganhar pra presidente de novo e seu vice será o Haddad,isso tem 70% de possibilidade,mas já digo que não apóio o lula e nem ninguém apenas prevejo as coisas.Fiquem com Javé leitores do blog.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/