Advogado diz que Adélio Bispo é assassino profissional e foi pago para matar Bolsonaro

O advogado de Bolsonaro no caso Adélio Bispo, o ex-ativista do Psol que tentou matar o presidente, Frederick Wassef, disse o seguinte ao Estadão, esta tarde:

- Adélio Bispo é um assassino profissional e não tem nada de louco.

E acusou:

- Ele recebeu dinheiro de uma organização criminosa para matar Bolsonaro.

É isto.

É no que todo o Brasil acredita.

Só falta dar nomes aos bois.

33 comentários:

Mordaz disse...

Quem Adélio já tinha matado?

Mordaz disse...

Isto é fumaça para desviar os olhos de Flávio Bolsonaro.

Anônimo disse...

Se ele sabe, PORQUE NÃO FALA?
Se ele sabe, PORQUE NÃO FALA?

Ou é melhor deixar assim e culpar o PSOL eternamente?

Anônimo disse...

Nao adianta o jegue dar os nomes...como ele esta como louco nao vale o depoimento dele e os mandantes estao rindo...engabelaram o jumento dizendo que se passace por louco nao daria nada.

Alberto disse...

Incrível o silêncio da mídia nesse caso da facada e no caso Manuela/hackers, Celso Daniel, entre tantos outros...

Anônimo disse...

E o advogado recebeu dinheiro desta associação criminosa e a OAB abençoou! Neste campeonato para decidir qual é ou são os maiores criminosos do Brasil a luta é ferrenha, verdadeiro vale-tudo entre: advogados do Adélio, OAB e ministros do STF e Lularápio!

Anônimo disse...

O Dr Frederik tem razão e todos nós sabemos o nome da ORCRIM e o chefe é aquele que vocês sabem quem, resta saber até aonde a Justiça vai levar esse caso de que o Adélio é doido, outra coisa é saber por que a Polícia é tão resoluta e eficiente em alguns casos e nesse se mostra incompetente, pois há muito "caroço nesse angú".

Anônimo disse...

Precisa diser quem foi?

Anônimo disse...

Isso já é sabido
Só falta dar notícia para população

João C. Ferreira disse...

A esquerda é podre, é corrupta e é Criminosa.

aparecido disse...

Que se feche a PF infestada de petralhas vagabundos......o Brasil tem que começar de novo...

ZAPELINO B disse...

Acho que tenho uma pista: foram os mesmos que contrataram a morte do Celso Daniel e Toninho do PT. Se mandaram matar até os companheiros, o que sobra para os adversários?!

Anônimo disse...

Um "assassino profissional" que trabalha com faquinha? Os mandantes não tinham um melhorzinho pra contratar???

Alaor disse...

Eu sempre disse isso, não é normal alguém trabalhar em vários empregos, em várias cidades com carteira assinada. Se seguirem o caminho dele vão encontrar um rastro de sangue.
Investiguem os empregadores e vão encontrar cúmplices.
Quando eu morava em São Paulo eu sempre estranhava as várias lojas de móveis usados na região do minhocão. Depois descobri que elas recebiam subsídio do PCC para registrarem presos como empregado para eles passarem para o semi aberto. Ficavam praticando crimes e quando chegava alguém para fiscalizar o proprietário da loja dizia que tinham acabado de sair para fazer uma entrega.

Anônimo disse...

Não sei não, mas esse advogado do Adélio sabe muito. Não vou me surpreender se ele terminar arquivado. É o modus operandi da ORCRIM.

Anônimo disse...

Francischini tenta impedir entrevista de Adélio para TV:

Brasil 20.09.18 - O Antagonista

O deputado Fernando Francischini protocolou há pouco na Justiça Federal de Juiz de Fora pedido para que Adélio Bispo de Oliveira seja impedido de dar entrevistas.

Ontem, O Antagonista noticiou que a defesa de Adélio estava tentando obter autorização da Justiça para sua participação num programa de TV.

Anônimo disse...

Liminar proíbe entrevista de esfaqueador de Bolsonaro - ConJur

https://www.conjur.com.br › 2018-set-27 › trf-concede-liminar-proibindo-e...
27 de set de 2018 - TRF-3 concede liminar que proíbe entrevistas de esfaqueador de ... proibindo a veiculação de entrevistas de Adélio Bispo dos Santos, preso após esfaquear o deputado e candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL-RJ). .

Anônimo disse...

É só liberar o Adélio para dar entrevista, só não pode ser Imprensa brasileira, tem de ser um "pul" de Jornalistas internacionais.

Vamos ouvir e assistir o que o Adélio tem a dizer....

Anônimo disse...

...O advogado foi questionado sobre quem seriam os mandantes e como chegar até eles, o advogado desconversou: “Nenhuma hipótese está descartada. Vamos usar o que estiver à disposição. Agora não dá para falar nisso...

Anônimo disse...

>>

Esse advogado não pode ficar divagando. Ele precisa provar a acusação que faz.

Do contrário, é só mais um ridiculo criador de fake news.

<<

Anônimo disse...

Tu é bem burrinho, né?

Anônimo disse...

Porque tem sigilo de justiça!

Anônimo disse...

Assassino profissional já é exagero! Com uma faca de cozinha? Profissional anda armado com pistola, fuzil, granada...E apesar de ter votado no Judas nos 2 turnos já começo a acreditar que o Adelio deveria ter tido mais sorte. E Janot deveria ter sido mais corajoso. Agora vemos as FFAA refém dessa merda de governo vendido e o STF tocando o terror, enquanto Judas trai o Brasil em favor dos filhos

Anônimo disse...

O povo sabe quem é essa organização criminosa!

Anônimo disse...

Tem sujeito muito idiota que fica vendo filme e imagina o que é um "profissional". Tá cheio de cachorro louco chutando o Bolsonaro. Nunca vi na minha vida povo tão covarde, oportunista, traidor, como certos brasileiros. Torço para que Lula volte a infernizar a vida desses caras e seja eleito em 2022 para terminar o que começou com a ajuda da Venezuela, Cuba e Peru:fome, miséria, desabastecimento, perda da propriedade privada.

Anônimo disse...

Ah é, e a PF está mentindo. Alguém aí acha mesmo que a PF iria perder uma oportunidade dessas prá ferrar com a esquerda, faz o favor.
Cérebros sublimados é fó.

Anônimo disse...

É cômico. Profissional aquela anta. De faquinha?
Brasil nem prá produzir assassino presta.
Também poderá né, num pais em que o exército precisa de 80 projéteis para matar um músico, esse é o assassino profissional.
Faqueada sem sangue?

Anônimo disse...

Profissional que usa faca de circo?

Anônimo disse...

ADÉLIO É LOUCO MAS TINHA COM ELE 3 CELULARES E UM LAPTOP.
ALEGA QUE ESTAVA DESEMPREGADO MAS SEGUIA O RASTRO DO CANDIDATO BOLSONARO,POR TODO O BRASIL, SENDO QUE QUASE O ENCONTROU NUM STAND DE TIRO EM FLORIANÓPOLIS. PRATICOU TIRO QUASE NO MESMO DIA EM QUE UM DOS FILHOS DE BOLSONARO SE ENCONTRAVA NAQUELE LOCAL.PERGUNTA QUE OS BRASILEIROS QUE VOTARAM EM BOLSONARO QUEREM SABER AS RESPOSTAS:

1) QUAL O CONTEÚDO DESSES CELULARES E LAPTOP?
2) SE ESTAVA DESEMPREGADO, QUEM PAGAVA SUAS VIAGENS, DESPESAS, E PORQUE SEGUIA BOLSONARO?
3) GLENN GREENWALD POR ACASO NÃO SABE O CONTEÚDO DAS CONVERSAS DE ADÉLIO COM JEAN WYLLYS?
4) A CAUSA DA MORTE DA DONA DA PENSÃO ONDE ADÉLIO SE HOSPEDOU EM MG, FOI OU ESTÁ SUFICIENTEMENTE ESCLARECIDA?
5) AS ORGANIZAÇÕES DE DIREITOS HUMANOS JÁ SE MANIFESTARAM SOBRE O LAUDO PSIQUIÁTRICO QUE CONCLUIU PELA INIMPUTABILIDADE DE ADÉLIO? ESSE LAUDO SOFREU CONTESTAÇÃO?
6) PORQUE AS ENTIDADES QUE APOIARAM OU AINDA APOIAM BOLSONARO SE CONFORMARAM COM O RESULTADO DESSE LAUDO, E NÃO PROMOVERAM NOVOS EXAMES COM PERITOS FORA DO ÂMBITO JUDICIAL?
7) A QUEM INTERESSA MANTER ADÉLIO INTERNADO INDEFINIDAMENTE NUM INSTITUTO MÉDICO FORENSE PSIQUIÁTRICO?

Julinho disse...

Mordaz = Tapir?

Anônimo disse...

A véia tá cada vez mais louca!! Kkkkkk

Anônimo disse...

Pergunta ao adv não ofende: Porque a camisa amarela que o bozo usava por ocasião da facada (que não tinha sangue) "sumiu"?

Anônimo disse...

Lançaram isso na mídia para desviar do assunto Queiroz...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/