André Carús poderá ser solto nesta quarta-feira

Se sua prisão temporária não for de novo prorrogada (5 dias) ou transformada em prisão preventiva (sem prazo para terminar), o vereador André Carús, MDB de Porto Alegre, terá que ser solto ao final do dia.

Ele está recolhido em xadrez especial do Presídio Central.

5 comentários:

Extrema-Direita disse...

A corrupção é parte da engrenagem que faz funcionar tudo no Brasil sil sil sil,.... Segundo o Canal Space.

Anônimo disse...

Câmara de Porto Alegre poderá iniciar processo de cassação de André Carús, MDB - André Carús poderá ser solto nesta quarta-feira. Esse é o famoso André Poderá Carús.

Anônimo disse...

Brasil o paraíso dos corruptos, é uma MARAVILHA

Anônimo disse...

depois da prisão desse vereador os inúmeros funcionários fantasmas da camara de vereadores apareceram para trabalhar.alô presidente da camara...vamos expor esses nomes na midia ! Até quando vamos ficar pagando salarios pra gente que não ajuda nada no poder publico.

Anônimo disse...

Vai ser solto logo e os coleginhas não vão cassá-lo. E será reeleito nas próximas eleições pelo culto povo porto-alegrense. E o caso na justiça vai terminar lá pelo ano 2050. E por mais provas que existem o Carus vai dizer que é inocente e perseguido político.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/