Polícia Federal investiga desmandos na secretaria da Saúde da prefeitura petista de São Leopoldo

A PF também investiga se a empresa mantinha contatos espúrios com autoridades municipais.O gabinete e a residência do secretário municipal da Saúde de São Leopoldo, Ricardo Charão, foi vasculhada. O prefeito da Cidade, Ary Vannazzi, é do PT. Sua administração assinou contrato com a IGSaúde, que é investigada.

Irregularidades na prestação de serviço por parte de uma organização social em contrato firmado para atuação na Unidade de Pronto Atendimento Scharlau de São Lepoldo são investigadas pela Polícia Federal (PF) e pela Controladoria-Geral da União (CGU) na manhã desta quarta-feira. A ofensiva, chamada de Autoclave, cumpre 11 mandados de busca e apreensão na cidade do Vale do Sinos, em Porto Alegre e Venâncio Aires, mas tudo no âmbito do caso com o IBSaúde.

Conforme a apuração da PF, iniciada em julho de 2018, a organização social não estaria fornecendo todos os serviços estabelecidos em contrato e não cumpria a obrigação de prestar contas de forma adequada. Desde que a empresa foi contratada, em março de 2017, o valor total recebido foi de aproximadamente R$ 21 milhões. 

9 comentários:

Anônimo disse...

FORA PT!!! A Câmara de Vereadores terá a chance de confirmar o que o TCE RS já fez por 3 vezes rejeitando as contas de VANAZZI agora pelo bem de São LEOPOLDO vereadores devem confirmar o que todos já sabem que VANAZZI E PT fazem mal para SÃO LEOPOLDO.

REJEITA JA!!!!
Nos Livra do VANAZZI!!!!

Paulo Pill Antra Bocamontes disse...

Políbio,naquele antro, se puxar uma pena vem a Sadia, a Perdigão, a Seara e demais aviários todos de SC.
Pobre, São Leo !!!!

Anônimo disse...

Ai tá certo PF investigando.

Agora quando é sobre os assuntos de Brasília, é por CPI política, e a Federal não participa.

Francamente, era pra ser assim em todo o país. PF e Receita em conjunto contra os crimes do colarinho branco.

Mas ai quando as investigações esbarrão no judiciário, os caras dizem, aqui ninguém investiga nada, quem se atrever será preso e afastado do cargo que nem é deles.

E assim o Brasil vai indo a passos lentos, a toque de carroça.

Nesse aspecto, até dá pena dos investigados porque deram azar de serem pegos, porque a esmagadora maioria dos corruptos estão impunes a tudo e a todos.

Anônimo disse...

Lixo...

Anônimo disse...



É triste. Mas uma cidade que coloca um sujeito igual ao Vanazzi na cadeira de prefeito, merece!

João C. Ferreira disse...

Onde tem petralha governando, tem roubo de dinheiro público.

Anônimo disse...

PT ,Cada enxada, uma minhoca.

José Corrêa disse...

E esperavam que fosse diferente???

Anônimo disse...

Verdade...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/