Lula: se correr o bicho pega e se ficar o bicho come

A Lva Jato deu um nó em Lula.

O prisioneiro por corrupção Lula da Silva e sua patota do PT foram surpreendidos com a ação da Força-Tarefa da Lava Jato, que na prática pediu aquilo que só cabe ao prisioneiro pedir, que é a progressão para o regime semi-aberto.

O MPF quer demonstrar:

1) Se não fizer o pedido, aproveitando a manifestação favorável do MPF, Lula demonstrará novamente seu desprezo pela lei e pelas instituições do Poder Judiciário.

2) Se aceitar, Lula convalidará politicamente seu julgamento e sairá humilhado da prisão de Curitiba.

Se ficar, o bicho come, mas se correr, o bicho pega.

72 comentários:

SCHWEIZER disse...

Alguem já viu bandido não demonstrar desprezo pela lei? Esse desgraçado tinha que estar com uma bola acorrentada no pé...e arrumando estrada.

Anônimo disse...

Faz três dias que digo isso, e não tenho bola de cristal. Cadê Zanim? Óbvio que está - ou estava - empurrando a coisa com a barriga, esperando a continuação do julgamento na próxima 4ª f. Só que parece que tem novidade no pedaço... Toffoli não confirma mais essa agenda, vai dar prioridade à questão de segurança no STF, após as declarações de Janot. E agora? Cadê Zanim?

Anônimo disse...

A jararaca, vai sair livre leve e solto 4a feira, o supremo já armou toda a jogada para soltar o meliante.

Anônimo disse...

E quando quem fica... ou quem corre... é o próprio bicho? 🤨🤔

Anônimo disse...

Se decidir ficar na cadeia, ISSO SERÁ DO CONHECIMENTO GERAL, de modo que se alguém levantar a bandeira do "Lula Livre" passará por IMBECIL!!!

Anônimo disse...

A Lava Jato ganhava todos em todos tribunais, a partir das divulgações da Vaza Jato ficou impossível mesmo. Essas revelações criaram uma decepção enorme para quem realmente acreditou que a Justiça neste país é realmente para todos, que vão da indignação à negação.

Anônimo disse...

O mundo está rindo do Brasil, motivo de chacota internacional; o país da piada pronta. Os portugueses são os que mais devem estar rindo.

Anônimo disse...

O pedido do MPF vai para a juiza Gabriela Hardt, aquela do Crtl+C, Ctrl+V?

Anônimo disse...

Por que não será fácil para a Lava Jato alcançar o prazer sádico de transformar Lula em pombo-correio:

28 set 2019 - DCM

Deltan Dallagnol e sua turma não pedindo ou sugerindo que a Justiça conceda a Lula a progressão de regime de cumprimento da pena. Estão requerendo, ou seja, exigindo.

A jurista Sylvia Steiner, que foi procuradora da república e desembargadora, apontou o ineditismo da iniciativa.

“Nunca, nunca vi MP pedir, de oficio, progressão de regime. Nunquinha!”, disse ela, que foi também juíza do Tribunal Penal Internacional, em Haia.

Então por que os lavajeiros estão tão preocupados em assegurar esse direito a Lula?

Anônimo disse...

Moro e Deltan ficaram bonzinhos de repente. Com certeza eles estão numa sinuca de bico e sabem que STF vai anular as decisões falsificada pela lava jato.

Anônimo disse...

A casa caiu para Moro e Deltan. Estão querendo soltar o melhor presidente que Brasil já teve, isso porque sabem que todo processos serão anulados pela farsa montada pelo falso juiz Moro e falso procurador Deltan.

Anônimo disse...

OU........

Os Lavajateiros querem desviar do foco que está em cima deles para o governo do Bozo.

Se o Lula for pra rua, tende a unir as esquerdas e os pobres para tentar inviabilizar a entrega das empresas nacionais, quem sabe parte da Reforma da Previdência que mexeu só no "andar de baixo".

A Lava Jato sabe disso e como não vêem outra saída (exigirem do Lula que cumpra o semi-aberto), pois, o The Intercept revelou toda fraude deles e a fraude das eleições de 2018, preferem colocar em risco o Gov. Bolsonaro do que irem pra cadeia.

Então, melhor cair o gov. Bolsonaro e o Lula na rua do que serem presos pelas fraudes cometidas. Querem jogar o Lula contra o govenro do bozo a todo custo!

Anônimo disse...

LavaJato sob nova direção. Agora seu carro será lavado dos dois lados e não do lado esquerdo?

Anônimo disse...

Ao contrario Lula não tem nada a perder.... Fudido-Fudido e Meio....

Anônimo disse...

Só faltava esta. Agora os criminosos, num gesto de extrema bondade , pedem a progressão de regime do inocente por bom comportamento. Seria engraçado se não fosse cínico.

Anônimo disse...

Bem provável que a turma dos babacas do MPF/PR vão arrumar uma briga a ultra direita e os militares de pijama, aqueles que twitaram para o STF não soltar lula.

Anônimo disse...

Delagnol e seus cúmplices já se deram conta que não vão sustentar a farsa por muito tempo, então resolveram posar de isentos, pedindo a progressão da pena.

A questão é: Como a matilha moroBOSTAS e bozoBOSTAS vão reagir, eles que queriam incendiar o pais caso lula saisse da prisão.

Anônimo disse...

Os Procuradores ficaram "bonzinhos" da noite pro dia? VAZA JATO neles, até serem demitidos do serviço público!!!

Anônimo disse...

Meses atras, os mesmos Procuradores do MPF + uma Juiza queriam enviar o "preso" para Tremembé. Agora pedem pra iniciar o regime semi aberto. Será um indício de esquizofrenia?! Ou apenas bipolaridade?!

Anônimo disse...

Lava-Jato em crise quase fechando as portas agora faz promoção com meia ducha e café grátis .

Anônimo disse...

A república de Curitiba vendo que a casa está caindo querem pousar de defensores das leis e garantias e direitos individuais? Ou estão tramando?

Anônimo disse...

Sabendo ser inevitável a anulação do processo e a libertação de Lula, o MPF quer evitar a "foto" do ex-presidente saindo livre da prisão em Curitiba nos braços do povo... Será uma foto histórica que correrá o mundo.

Anônimo disse...

Todo livre pensador entendeu a Jogada. Mas olhem aí bolsominions, morominions, e lavajatistas.....é o Deltan e os procuradores pedindo a soltura do Lula! Vocês não vão fazer nada?

Anônimo disse...

Quando o barco está afundando,Que coisa ,os roedores são os primeiros a abandonar e pular fora. Não é diferente na tal "república de curitiba"

Anônimo disse...

Quando o barco está afundando,Que coisa ,os roedores são os primeiros a abandonar e pular fora. Não é diferente na tal "república de curitiba "

Anônimo disse...

Esse "Partido dos Procuradores" não dá ponto sem nó mesmo. Solidarizo-me com os incautos que apostaram alto nestes paladinos da justiça e da moral brasileira.

Anônimo disse...

Agora eles resolveram conhecer a lei e dar cumprimento para não parecerem tão arbitrários. Tarde demais, o vício nos processos, a perseguição cega ao PT tirou qualquer sanidade desses procuradores.

Anônimo disse...

Para quem queria manter lula preso a qualquer custo a LJ/PR pede sua progressão de pena é pq sabem que a casa caiu para eles.

Anônimo disse...

algo estranho no ar.... Certamente esse MPF/PR preparam algo sórdido com esse comportamento e esse lampejo de lucidez

Anônimo disse...

Os procuradores de Curitiba lançam cortina de fumaça no momento em que seus trabalhos estão sem questionados. É estranho que a transformação da pena não seja solicitada pelo réu, mas pelos seus algozes. É estranho também que neste momento de revisão dos procedimentos da lava jato, o ex-procurador Janot ressurge na cena política promovendo o seu livro através da revelação do desejo de executar um ministro do STF. .

Anônimo disse...

Já vi isso em algum lugar... Ah! Lembrei. "Pedrinho, o Brasil vai se emancipar de Portugal de qualquer forma, então meu filho, proclame você a independência que fica tudo em família". Deltan e seus asseclas perceberam que a liberdade de Lula (que já está próxima de ser decretada pelo STF) causaria muito mais impacto se viesse do Supremo e Lula saísse com a vitória integral. Então eles resolvem se antecipar, igual ao Pedro I. Esses "malandros" da Lava-jato continuam "jogando"... Impressionante.

Anônimo disse...

Eles, da LJ/PR sempre jogam com Lula porque sabem que dá manchete. A esperteza desse grupo impressiona! Eles também podem estar usando Lula contra Bolsonaro porque não gostaram do novo PGR.

Anônimo disse...

LULA VAI ALEGAR QUE É UM =="SERUMANU"===

VAI ALEGAR PRESSÃO DA NOIVA É UM "SERUMANU", E POR CAUSA DISSO VAI APENAS "PROTESTAR" EM JUIZO,DOCUMENTAR QUE VAI SAIR A CONTRAGOSTO,ETC...BLÁ...BLÁ...BLÁ...JOGADA PARA A TORCIDA SE AINDA TIVER.

Anônimo disse...

Considerando que todos concordam com a saída de Lula, então para fechar com chave de ouro o Ministro do STF GM ou o LW vai conceder um "HC" para lula ser solto até que todos os processos que tramitam contra ele cheguem a última instancia, conforme prevê a CF/88.

Nesse caso, certamente que não haverá "recurso" do PGR, muito menos o HC será cassado do "officio" pelo Vice Presidente do STF e nem haverá protestos da tigrada ligada ao MOROnios e BOLSOminios, talkei?

Anônimo disse...

Oba, agora está liberado para o Desembargador Fraveto do TRF4, na primeira oportunidade que estiver de plantar dar um "HC" de "officio" para o lula ir para casa, em face as "revelações do Intercep" em relação ao "conluio" de Procuradores e do ex-juiz moro.

E ninguém vai fazer fiasco, nem o PGR, nem Presidente do TRF4, nem juiz de de ferias, nem Ministro da Justiça vão interferir na decisão do magistrado de plantão, como ocorreu na vez anterior....

Anônimo disse...

Vai dar o cú na praça imbecil. Um fdp como você deve ter merda na cabeça !

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É um deleite vê o raciocínio dos esquerdalhas psicopatas!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Voltem para o blog Brasil 247!! Correndinho kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tá na hora do um ministro do STF dar um HC de soltura para lula, o MPF certamente não vai recorrer e nem vai ter manifestação, tá todo mundo querendo ver o lula fora da cadeia, que bom.....

Anônimo disse...

Ou é porque não suportam mais vê-lo nas imediações da PF.

Anônimo disse...

outro alternativa para o MPF/PR seria reconhecerem que tiveram que "forjar provas" junto com o então juiz moro para condenar lula, aí sim, como num golpe de "mestre" eles "desarmam" lula, que fica com vergonha e se obriga a ir para casa.

E olha, que esses elementos estarão apenas "falando a verdade" ou confirmando o que já revelou p Intercep.

Luiz Vargas disse...

Anônimo Anônimo disse...
A casa caiu para Moro e Deltan. Estão querendo soltar o melhor presidente que Brasil já teve, isso porque sabem que todo processos serão anulados pela farsa montada pelo falso juiz Moro e falso procurador Deltan.
29 de setembro de 2019 19:54

Este aí deve estar ganhando do$e dupla de sanduba de "mortandela".
E os 25 milhões de euros que a amante Rose levou para Portugal para serem depositados no Banco Espírito Santo?
E os diamantes de sangue que a amante Rose pegava em ditaduras africanas e levava para países europeus?
E a grana que embolsou de empreiteiras? E o sítio? E o "tripéxi"?
E os sete milhões que a filhota bastarda recebeu ao criar uma ONG, que fechou após e deu sumiço na grana?
E os bilhões enviados para as NARCOditaduras cubana e venezuelana?
E as duas refinarias dadas para a Bolívia causando um enorme prejuízo para a Petrobrás?
Isto que nem referi ao tempo em que este ladrão era sindicalista e era contratado pela ANFAVEA para promover greves visando aumentar o preço dos veículos que era controlado pelo regime militar.

Anônimo disse...

PROVA CABAL TRIPLEX: O filho do Jacó BITTAR do PT ESCOLHEU e encomendou os móveis do triplex APÓS Lula VISTORIAR o imóvel junto com Léozinho da OAS! QUER PROVA MAIS CLARA, SEU LACAIO ASQUEROSO E PODRE???

Anônimo disse...

É um direito do LADRÃO LULIL SILVA EM CUMPRIR TODA A PENA POR CORRUPÇÃO E LAVAGEM DE DINHEIRO,NO DE 8 ANOS, 10 MESES E 20 DIAS, REGIME FECHADO, SE ASSIM O DESEJAR! AÍ NÃO ADIANTA SE FAZER DE VÍTIMA PERANTE O MUNDO, POIS TODOS SABERÃO QUE ELE, ALÉM DE LADRÃO DO POVO, É UM FARSANTE!!!!

Anônimo disse...

Meeeeeeee DESINFORMANTE em Ação. Lava Jato é diferente do STF, tá ok.

Anônimo disse...

Quanta bobagem...textinho esquerdinha pago, que nojo

Anônimo disse...

- OS ASQUEROSOS LACAIOS DO CORRUPTO CHEFE PRESO TOMARAM DE ASSALTO O SEU BLOG, POLIBIO!

- CUIDADO, LACAIOS, POIS UM DIA VIRÁ A REAÇÃO! SAFADOS CORRUPTOS!!!!

Anônimo disse...

O mais ladrão de todos os presidentes do Brasil !!!!

Anônimo disse...

Os SERVIÇAIS do Farsante Ladrão Chefe da Orcrim estão animados: ouviram dizer que o STF passará a ABSOLVER POR EXCESSO DE PROVAS! É a única forma de inocentar LADRÕES feitos Lulil Silva - o Farsante!!!

SCHWEIZER disse...

Mais um Imunizado Cognitivo.

Anônimo disse...

Não é a Lava jato, é a lei seu estúpido!

Anônimo disse...

Tá mais que na hora de um cidadão comum entrar com um HC no STF, para soltar o lula com base nas revelações do Intercep arguindo a "suspeição" do ex juiz moro e dos Procuradores da LJ.
Serão que os os bozominios vão protestar?

Anônimo disse...

Ladrao é ladrao !! Dizia Stanislaw Ponte Preta que a prosperidade de políticos no Brasil sao uma prova evidente de que eles batalharam pelo progresso do SUBDESENVOLVIMENTO do País !! KKKKK...

Anônimo disse...

PROVA CABAL TRIPLEX: O Filho do Jacó BITTAR do PT ESCOLHEU e encomendou os móveis do triplex APÓS Lula VISTORIAR o imóvel junto com Léozinho da OAS! Ou seja: Luladrão!!!!

Anônimo disse...

PROVA CABAL TRIPLEX: O filho do Jacó BITTAR do PT ESCOLHEU e encomendou os móveis do triplex APÓS Lula VISTORIAR o imóvel junto com Léozinho da OAS! Ou seja: Luladrão!!!

Anônimo disse...

PROVA CABAL TRIPLEX: O filho do Jacó BITTAR do PT ESCOLHEU e encomendou os móveis do triplex APÓS Lula VISTORIAR o imóvel junto com Léozinho da OAS! Ou seja: Luladrão!!!

Anônimo disse...

O filho do Jacó BITTAR do PT ESCOLHEU e encomendou os móveis do triplex APÓS Lula VISTORIAR o imóvel junto com Léozinho da OAS! Ou seja: Luladrão!!!

Anônimo disse...

PROVA CABAL TRIPLEX: O filho do Jacó BITTAR do PT ESCOLHEU e encomendou os móveis do triplex APÓS Lula VISTORIAR o imóvel junto com Léozinho da OAS! Ou seja: Luladrão!!!

Anônimo disse...

PROVA CABAL TRIPLEX: O filho do Jacó BITTAR do PT ESCOLHEU e encomendou os móveis do triplex APÓS Lula VISTORIAR o imóvel junto com Léozinho da OAS! Ou seja: Luladrão!!!

Anônimo disse...

PROVA CABAL TRIPLEX: O filho do Jacó BITTAR do PT ESCOLHEU e encomendou os móveis do triplex APÓS Lula VISTORIAR o imóvel junto com Léozinho da OAS! Ou seja: Luladrão!!!

Anônimo disse...

PROVA CABAL TRIPLEX: O filho do Jacó BITTAR do PT ESCOLHEU e encomendou os móveis do triplex APÓS Lula VISTORIAR o imóvel junto com Léozinho da OAS! Ou seja: Luladrão!!!

Anônimo disse...

PROVA CABAL TRIPLEX: O filho do Jacó BITTAR do PT ESCOLHEU e encomendou os móveis do triplex APÓS Lula VISTORIAR o imóvel junto com Léozinho da OAS! Ou seja: Luladrão!!!

Anônimo disse...

O filho do Jacó BITTAR do PT ESCOLHEU e encomendou os móveis do triplex APÓS Lula VISTORIAR o imóvel junto com Léozinho da OAS! Ou seja: Luladrão!!!

Anônimo disse...

PROVA CABAL TRIPLEX: O filho do Jacó BITTAR do PT ESCOLHEU e encomendou os móveis do triplex APÓS Lula VISTORIAR o imóvel junto com Léozinho da OAS! Ou seja: Luladrão!!!!

Anônimo disse...

PROVA CABAL TRIPLEX: O filho do Jacó BITTAR do PT ESCOLHEU e encomendou os móveis do triplex APÓS Lula VISTORIAR o imóvel junto com Léozinho da OAS! Ou seja: Luladrão!!!!

Anônimo disse...

PROVA CABAL TRIPLEX: O filho do Jacó BITTAR do PT ESCOLHEU e encomendou os móveis do triplex APÓS Lula VISTORIAR o imóvel junto com Léozinho da OAS! Ou seja: Luladrão!!!!

Anônimo disse...

PROVA CABAL TRIPLEX: O filho do Jacó BITTAR do PT ESCOLHEU e encomendou os móveis do triplex APÓS Lula VISTORIAR o imóvel junto com Léozinho da OAS! Ou seja: Luladrão!!!!

Anônimo disse...

PROVA CABAL TRIPLEX: O filho do Jacó BITTAR do PT ESCOLHEU e encomendou os móveis do triplex APÓS Lula VISTORIAR o imóvel junto com Léozinho da OAS! Ou seja: Luladrão!!!!

Anônimo disse...

PROVA CABAL TRIPLEX: O filho do Jacó BITTAR do PT ESCOLHEU e encomendou os móveis do triplex APÓS Lula VISTORIAR o imóvel junto com Léozinho da OAS! Ou seja: Luladrão!!!!

Anônimo disse...

PROVA CABAL TRIPLEX: O filho do Jacó BITTAR do PT ESCOLHEU e encomendou os móveis do triplex APÓS Lula VISTORIAR o imóvel junto com Léozinho da OAS! Ou seja: Luladrão!!!!

Anônimo disse...

PROVA CABAL TRIPLEX: O filho do Jacó BITTAR do PT ESCOLHEU e encomendou os móveis do triplex APÓS Lula VISTORIAR o imóvel junto com Léozinho da OAS! Ou seja: Luladrão!!!

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que a GALINHA é um bicho que tem um micro cérebro e adora tomar no fiofó para, masoquistamente feliz, sair a cantar.

Aqui, como pode-se ver, também, comparecem - em cômico desespero - as histéricas GALINHAS LULOPETISTAS a cacarejar mentirosas defesas de seu estuprador-mor e a ciscar, desde o seu natural galinheiro imundo e fedorento, ofensas e inverdades a quem não é (nem nunca será!!!) como elas.

Anônimo disse...

Porque macaco ??? Jegue funciona mais ???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/