Prefeitura tira nota para condenar manifestações violentas contra artistas do Festival de Cinema de Gramado

O prefeito Fedoca Bertolucci tirou nota, ontem a noitinha, criticando as vaias e pedradas que manifestantes lançaram contra artistas que compareceram à noite de premiações do Festival de Gramado. O incidente foi na sexta-feira. Nos últimos anos, a mostra tem sido usada por artistas e diretores de cinema para manifestações políticas de caráter predominantemente lulopetista. 

Diz a nota, sobre os protestos:


- Todos são bem vindos e o tapete vermelho do Festival é democrático (...) Como sempre fez em sua tela, o Festival de Cinema de Gramado acolhe, contempla e evidencia diferentes estéticas e opiniões, sendo historicamente um espaço para debates e manifestações. O que não se pode admitir é a violência como prática ou resposta a ideias e opiniões diferentes.

CLIQUE AQUI para ler toda a nota.

39 comentários:

Anônimo disse...

Fedoca tem PT na sua base de apoio.
Não precisa falar mais nada.

Anônimo disse...

O festival de Gramado já era, virou um mero palco de cleptopartidos políticos.Quem mantém o turismo de Gramado são os que jogaram gelo, pois não aguentam mais o cinismo e a hipocrisia destes "artistas" , cujos filmes em média não tem públicos totais superiores a 1.000 pagantes, tal a baixa qualidade apresentada.

Gilson disse...

Fazer prosetelismo político em favor do condenado, aí pode!

Anônimo disse...

E desde quando esquerdistas permitiram a tal diversidade??? Só a patota pode falar e expor. Quer um exemplo? Alguém, nesse festival, expôs alguma ideia favorável ao governo? Não? Isso seria permitir a existência de diversidade, o que eles não permitem e nunca permitiram. Só existe se for a favor deles.

SCHWEIZER disse...

Váo se acostumando petralhada...daqui por diante será assim. Cambada de vadio.

Anônimo disse...

A turma da lacração adora fazer manifestação, aparecer como militante, como ativista mas trabalhar e assumir responsabilidades nunca fazem, só sabem cobrar e culpar os outros. Agora quando são cobrados, expostos ou sofrem manifestação contra eles, se fazem de vítimas.

Quando sentem na própria pele o próprio veneno, não gostam.

Espero ver acontecer isso com mais frequência.

Anônimo disse...

Temos que protestar sim contra esse lixo que é a maioria da classe dos artistas, que só sobrevivem a custa do dinheiro do contribuinte brasileiro. Sem o dinheiro do povo essa gentalha vai passar fome, visto que eles tem a inteligência limitada.
Gostaria de saber quanto do dinheiro público esta escória embolsou no festival.

Anônimo disse...

Esse pessoal das artes quer o pensamento único, só o deles.
Vão se catar !

José Corrêa disse...

Eskeredalhada e adePTos chorando???

Boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom sinal!!!

Anônimo disse...

Festival de cinema jamais poderia servir de palco para qualquer manifestação política, justamente porque recebe gente de todas as ideologias. Se assim for, na próxima edição vamos organizar uma mega manifestação contra os corruptos políticos e contra os artistas mamadores das tetas do cofre público. Fora artista ladrão.

Anônimo disse...

Mamadores de verbas públicas para fazer filmes de péssima qualidade.

Anônimo disse...

Ih, Polibio, com os artistas que temos, melhor deixar pra lá, não dá pra levar a sério. Claudia Leite, que deve uma fortuna de lei roínet - é assim que escreve? - foi dar à luz nos Estados Unidos. A criança já nasceu americana, está feita na vida. Pai e mãe também têm, então, muita regalia. Por que não foi pra Cuba, a melhor medicina no mundo? Já pensou o orgulho de ter filho cubano? Ou não? Agora vem Sonia Braga, também useira e vezeira da lei, dizer que o Brasil a deixou de cabelo branco. Ora, o que fez isso com ela é a certidão de nascimento emitida há 70 anos atrás, alguém me poupe...gente desocupada! Saudade de Betty Davis, meu amigo.

Anônimo disse...

A maioria dos filmes brasileiros são péssimos, sem qualidade, com roteiros pobres que exploram a miséria, o sexo e a falta de valores familiares e nacionais. Se houve vaias e gelo foi devido ao embuste proporcionado por diretores e atores que só pensam em fazer proselitismo político em favor dos que acabaram com o Brasil, os mesmos que os beneficiaram generosamente com recursos financeiros. O povo não aguenta mais essa turma de lacradores, mamadores do dinheiro público!!!

Joel Robinson disse...

FAÇO AS MINHAS, AS PALAVRAS DO MENDELSKI HOJE DE MANHA SOBRE ESTE PSEUDO FESTIVAL IDEOLOGIZADO.

Mauro Moreira disse...

Sempre tive a curiosidade de saber quem banca essa coisa. Quanto custa isso para a prefeitura de Gramado? De quanto é o retorno financeiro? Há prejuízo, equilíbrio ou superávit? O prefeito faz um balanço dessa festa das vaidades?

Anônimo disse...

Vai á merda prefeitinho.

Anônimo disse...

Acabou o tempo do cala a boca. Vão ter que nos ouvir, nós o povo bruto, nós o povo descontente. Isto é DEMOCRACIA!!!

Anônimo disse...

Petista e Psolistas são pessoas do mal. Extremamente traiçoeiros e perigosos.

Paulo Rocha disse...

Tá na hora é de trocar a cor do tapete.

João C. Ferreira disse...

Parabens, povo de Gramado.

Elvino Bombas Goiaba disse...

Fedoca é um grande bosta.

Anônimo disse...

Os artistas nem devem mais participar.
Deixem para as pessoas que somente admitem pensamento único
Existem outros festivais no Brasil onde eles serão bem recebidos

Anônimo disse...

Infelizmente eu estava na "cerimonia" de premiaçao e tive que ver essa gentalha dedicar o premio a Luis Inacio Lula da Silva e outro gritar Lula Livre. mas o pior da noite foi um diretor de filme extrangeiro xingar o nosso Presidente e citando-o nominalmente. Isso é pribido por lei e o forasteiro deveria ter recebido ordem de prisao na hora e ser imediatamente expulso do Brasil.

Anônimo disse...

Perfeita colocação! Me admira quem perde seu tempo de ir ver essas pessoas!

Anônimo disse...


Gramado Livre ...


Esses petralhas gostam mesmo é do espumante durante 4 dias de farra e muita mordomia !!

Anônimo disse...

Vamos destruir a indústria do audiovisual. São milhares de comunistas ladrões que trabalham 12 horas por dia por meses pra fazer um filme de duas horas.
Já se ligaram nisso?
Tudo golpe da petralhada.
Muito melhor ver as superproduções americanas. Marvel, Star Wars; isso que é bom.

Anônimo disse...

Esquerdopatas vermelhos dos infernos!!!

Anônimo disse...

O povo de Gramado de acabar com o Festival de cinema de Gramado, tem cidades mais democráticas que permitem a livre manifestação de artistas, sem que sejam atacados com pedras de gelo.

Anônimo disse...

Por falta de segurança tem de acabar com o Festival de cinema, não dá para convidar artistas e depois submete-los a tartura.

Anônimo disse...

Perdeu credibilidade o Festival de cimema de Gramado, cujo maiores beneficiários$$$$ é o muncipio que ganha com o turismo e o povo mal educado que ganha com empregos.

Anônimo disse...

Cidade, cujo povo é fachistas deve se evitada de visistar. Tem muitos pontos turisticos atraentes e mais barato nesse brasil afora.

Anônimo disse...

Gramado vai ser marcado na paleta por esse epoisódio, lagar de fachista e na cadeia.

Anônimo disse...

Lugares, como Gramado, cuja população agredide artistas merece um trofeu, Trofeu abacaxi...

Anônimo disse...

E, minha familia e todos que eu tenho influencia nunca mais vamos botar o pé em Gramado.

Anônimo disse...

A maioria dos turistas de Gramado são pessoas do nordeste, onde as esquerdas elegeram todos governados e, para Presidência o PT ganhou com um pé nas costas.

Certamente, vão repensar se vão visitar Gramado ou mesmo o RS.

Antonio disse...

Chamam essa laia, essa cambada de lulopetralhas de "artistas" ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vão para Caruaru

Anônimo disse...

Tu não influencia nem teu cachorro

Anônimo disse...

Muito original, com esta criatividade tu deve ser de Alvorada

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/