O povo saiu de novo às ruas para defender Sérgio Moro e a Lava Jato

14 comentários:

Anônimo disse...

Defender inclusive da sanha do clã Bolsonaro e Olavo de Carvalho. Votei em Bolsonaro, não arrependo pois PT jamais. Mas inegável que Bolsonaro precisa mudar urgente as atitudes caso contrário teremos o PT de volta.

Anônimo disse...

Olha o delirio! Povo na rua?
Meia duzia de gatos pingados, kkkkk.

Anônimo disse...

editor, eu estive lá, não tinham 300 pessoas...temos q ser mais modestos prá não cairmos no ridículo

Anônimo disse...

e aí debilóides e véias submissas do parcão???foram stf, qm vai julgar seus débeis mentais...eheheh...vergonha alheia da burrice

Anônimo disse...

E o Carus ficou em casa. Assim não dá né Polibio

Anônimo disse...

Público normal de um domingo de sol.

Anônimo disse...

Posta uma foto de corpo inteiro da sua esposa pra agente avaliar.

EU ACUSO! disse...

O Editor e o Van Hatten estão com a cara do Jair; tristes figuras.

Anônimo disse...

A Lava Jato precisa chegar nos bancos, mineradoras, montadoras, cartéis de outras áreas da economia, judiciário, clubes esportivos, emissoras de TV, nível internacional, ou seja, empresas estrangeiras que cometem crimes no Brasil.

Lava Jato deveria ser ampliada e virar projeto de estado. Judiciário do Brasil inteiro agindo para atacar em todos os fronts.

Se ficar somente em empreiteiras e políticos em nível federal e estados mais ricos, não irá ter a magnitude nacional que tanto prometem.

Ultra 8 disse...

Bolsonaro, Fabiano.

Só guerra das tesouras.

O desemprego, vai bem, obrigado.

A esquerda, tem várias faces, inclusive, de militares.


Ariel disse...

TENHA SIDO POUCA OU MUITA GENTE NAS MANIFESTAÇÕES É IRRELEVANTE!O POVO ESTÁ ATENTO E, AGORA, MAIS DO QUE NUNCA! AGORA SABEMOS QUEM FORAM OS MAIORES LARÁPIOS; AGORA, SABEMOS O PERIGO QUE CORRE O BRASIL E A AMAZÔNIA! E....SE TENTARAM MATAR O "MITO" JÁ SABEMOS DE ONDE PARTIU A ORDEM.......

Anônimo disse...

Meia dúzia se velhos broxas e mulheres insatisfeitas sexualmente, gritando com ódio contra um ex presidente ladrão q ja está preso. So pra colovar o odio e suas frustações pra fora. Cada vez mais patéticos esses protestos.

Anônimo disse...

Concordo totalmente. A #LavaJato precisaria virar uma instituição de Estado, um órgão vinculado ao Ministério da Justiça/Polícia Federal, à PGR ou algo assim.

Anônimo disse...

O editor e seu blog ja caíram no ridículo ha muito tempo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/