Prefeitura entrega Clínica de Saúde da Mulher, sete dias por semana, 24h por dia

O prefeito de Canoas, Luiz Carlos Busato, PTB, entregou na semana passada a Clínica de Saúde da Mulher, 50 leitos, atendimento 24 horas por dia, inclusive sábado e domingo.

Foi uma promessa de campanha.

A Clínica da Mulher ocupa um andar inteiro do Hospital Universitário, que estava parcialmente desativado e começa a ser revigorado.

2 comentários:

Anônimo disse...

O melhor prefeito que Canoas teve.E mesmo assim,nas pesquisas ele perde para o petista Jairo.Está comprovado e reconhecido em cartório: O povo ama e adora corruptos.Ele adora quem rouba seu dinheiro e de administradores incompetentes.Por isso que este país está e sempre estará na merda.O lula é o maior ladrão da história.E mesmo assim querem ele livre.O povo adora ser enrabado.Sem cuspe.

Anônimo disse...

Esse modelo deveria ser exemplo para o país inteiro.
E para melhorar, só faltou ser num prédio a parte, todo equipado para atender o pre natal e pós parto. Uma maternidade completa separada do ambiente hospitalar comum.
Não é mais admissível que em pleno ano de 2019 as mães e os recém nascidos fiquem a mercê de vírus e bactérias de blocos cirúrgicos, quartos e corredores comuns de outros atendimentos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/