Eduardo Leite vai ao STF, amanhã, para reclamar do Tribunal de Justiça do RS


O governador Eduardo Leite viaja para Brasília, nesta terça-feira, onde vai se reunir com o presidente da Corte, ministro Dias Toffoli, tudo para pedir que o STF auxilie o Piratini na disputa judicial sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Eduardo Leite acha que o TJRS trabalho em causa própria ao conceder uma liminar  que derrubou o congelamento de repasses financeiros ao Judiciário.

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Desde quando deuses do Olimpo, ferram com outros deuses do Olimpo?


Manda o governador cortar metade do salário dele pra mostrar atitude dai vai ter respeito e o povo do lado dele!

Só que não Salomão!

Anônimo disse...

Fundações fechadas,servidores demitidos,servidores sem reajuste há anos,servidores das fundações que ficaram sem o vale rancho,auxílio creche,e o seu Tribunal nem aí para os servidores ou a situação caótica do RS.A pergunta que não quer calar: O que o estado economizou com toda a farra que o Sartori fez? Nada.Nada mesmo.E desestruturou famílias inteiras.

Anônimo disse...


Tem como assistir no YouTube ao vivo ?!!

Milton disse...

Vai trabalhar e pára de choro

Anônimo disse...

Sim, meu irmão.
O tempo deles começou a contar e logo verão como se faz justiça. Daqui uns anos teremos uma constituinte para corrigir todas essas distorções.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/