Moro reclama publicamente de corte de 32% no seu orçamento

Sergio Moro acaba de liberar a cópia do ofício que enviou ao ministro da Economia, Paulo Guedes, para reclamar do corte de 32% no orçamento para 2020 do Ministério da Justiça.

Moro alega, com razão, que o corte criará um “alarmante cenário de inviabilização de políticas públicas de segurança, cidadania e justiça essenciais para a sociedade brasileira”.

19 comentários:

Luciano disse...

Todos os minsitérios receberam cortes para 2020, é do jogo. O que Moro fez é correto, é preciso chamar atenção disso agora, antes que se vote a LDO para 2020. Jair precisa apoiar Moro e contingenciar em outras áreas para preservar Defesa e Segurança Pública.

Mordaz disse...

É o governo Bolsonaro indo de mal a pior. As reformas não deram em nada.

Anônimo disse...

esse aí ta como aquele tipo q a namorada tá corneando, enxotando, humilhando e o mané não se fraga...virou pano de chão...sai daí conge marreco caipira de maringá

Anônimo disse...

Porque não responsabilizam o PT e sua trupe que deixaram uma conta absurda de mais de R$3,5 Trilhões de dívida para o governo federal pagar.

Anônimo disse...

Dinheiro para segurança??? Para o povo???? Para a ralé????
Não precisa!!!! Tem que ter dinheiro é para lagostas e vinhos premiados, carros blindados, diárias, passagens de primeira para a família toda.....

Anônimo disse...

Vemos na internet as pessoas comemorarem por não ter sido votada no Congresso o Projeto de Lei Estatuto das Famílias do Século XXI.
Mas essa comemoração foi um engodo!!
Como as pessoas não conhecem o trâmite do regimento interno, esquecem que a retirada da pauta do votação não é uma vitória, mas sim, que o projeto em momento oportuno voltará para votação mais tarde.
Então o dia que a esquerda se aparelhar novamente, eles votarão esses projetos macabros contra a família brasileira.
Melhor se tivesse sido votado agora, entrado na pauta de votação da Câmara dos Deputados para ser negada essa vergonha de projeto, e ai sim não retornar mais como projeto em nenhum momento futuro.
Sabe-se lá mais quantas outras aberrações dessas esse pessoal da esquerda tem em mãos para ser votado contra os brasileiros no futuro.
Os memórias curtas, que relembrem desses episódios quando chegar as próximas eleições, e lembrarem de que lado a esquerda comunista desse país está.
Segue abaixo a nota oficial publicada: Não comemorem por antecipação, pois essa aberração um dia voltará.

Nota de esclarecimento - Estatuto das Famílias do Século XXI
20/08/2019 19h24
O Projeto de Lei nº 3.369/2015, que trata do “Estatuto das Famílias do Século XXI”, é de autoria do Deputado Orlando Silva e relatado pelo Deputado Tulio Gadelha.
O projeto tem sido objeto, nas redes digitais, de interpretações distorcidas.
O processo legislativo, porém, existe justamente para que os textos propostos passem pelo crivo do contraditório e sejam amadurecidos.
Nesse sentido, comunico que retirei o PL 3.369/2015 da pauta, a pedido do relator, para aprimoramento de sua redação por meio da elaboração de substitutivo.
Brasília, 20 de agosto de 2019.

Anônimo disse...

#Moro2022

Anônimo disse...

Que coisa: “cortar” da segurança é frustrar seu eleitorado. Assim fica bem dificil

Anônimo disse...

Cortaram o orçamento do Ministério da Justiça para não investigarem o filho do presidente e também acabar com a Lava Jato. Quando o povo brasileiro descobrir será uma decepção total.
A esquerda e a direita são a mesma junta de bois, só querem roubar.

Anônimo disse...

Tem que cortar verba da porcaria da justiça do trabalho

João C. Ferreira disse...

Enquanto isso, o maior inimigo do Brasil, o STF torra dinheiro público para defender corrupto.

Anônimo disse...

Respeite o presidente eleito seu CC bostinha mamador

Anônimo disse...

Guedes, como lacaio do rentismo, quer apenas garantir os juros da dívida, mesmo que o serviço público do país entre em colapso

Anônimo disse...

GloboNews também vê Moro como ‘carta fora do baralho’ de Bolsonaro:

25/08/2019 - Blog do Esmael

O jornalista Gerson Camarotti, da GloboNews, também vê o ministro Sérgio Moro praticamente fora do governo Jair Bolsonaro (PSL).

Segundo o comentarista da emissora, a tensão entre o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça Sergio Moro está cada dia mais latente e o clima pesado já preocupa o governo.

O Blog do Esmael registrou mais cedo que o ex-juiz poderá ser adversário de Bolsonaro nas eleições de 2022.

Saindo do governo Bolsonaro, muito provavelmente, o destino do Moro será o NOVO, partido que disputaria a Presidência da República.

Anônimo disse...

Moro tá armando para cima do mito. Ou o mito dá um xeque-mate no moro ou vai ficar em frangalhos.

Anônimo disse...

26 de agosto de 2019 18:44

"A esquerda e a direita são a mesma junta de bois, só querem roubar."

Não confunda a falsa direita com direita. A direita não passa a mão na cabeça de ninguém como a esquerda sempre fez e faz.
Que é a direta? FHC era dito de direita, sem nunca ter sido.
Menos por favor.

Anônimo disse...


A reforma da Previdência não coloca dinheiro na economia. Muito pelo contrario, retira da maioria dos aposentados.

A tristeza é que pacto federativo, reforma tributária e política o Ministro da Economia não é tão agressivo em fazer acontecer.

Tanto que já falam em nova CPMF.

Nada mudou.

Anônimo disse...

O rombo do dinheiro roubado é culpa do PT.
mas a incompetência em adotar medidas para sanear a economia ( já se vão 8 meses) é culpa do bolsoguedes, sim!
Quem não tem competência, não se estabeleça.
Apoiasse Álvaro ou Amoedo, taokey?!

ZAPELINO B disse...

Guedes, sócio do Esteves no banco BTG, o banco do Lulladrao, a mando do psicopata Bananaro, está boicotando o Moro de todas as formas! Moro está cercado de bandidos, mas tem o apoio dos militares, o que não é pouco. Saberá, no devido tempo, dar a resposta!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/