Moro reclama publicamente de corte de 32% no seu orçamento

Sergio Moro acaba de liberar a cópia do ofício que enviou ao ministro da Economia, Paulo Guedes, para reclamar do corte de 32% no orçamento para 2020 do Ministério da Justiça.

Moro alega, com razão, que o corte criará um “alarmante cenário de inviabilização de políticas públicas de segurança, cidadania e justiça essenciais para a sociedade brasileira”.

19 comentários:

  1. Todos os minsitérios receberam cortes para 2020, é do jogo. O que Moro fez é correto, é preciso chamar atenção disso agora, antes que se vote a LDO para 2020. Jair precisa apoiar Moro e contingenciar em outras áreas para preservar Defesa e Segurança Pública.

    ResponderExcluir
  2. É o governo Bolsonaro indo de mal a pior. As reformas não deram em nada.

    ResponderExcluir
  3. esse aí ta como aquele tipo q a namorada tá corneando, enxotando, humilhando e o mané não se fraga...virou pano de chão...sai daí conge marreco caipira de maringá

    ResponderExcluir
  4. Porque não responsabilizam o PT e sua trupe que deixaram uma conta absurda de mais de R$3,5 Trilhões de dívida para o governo federal pagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rombo do dinheiro roubado é culpa do PT.
      mas a incompetência em adotar medidas para sanear a economia ( já se vão 8 meses) é culpa do bolsoguedes, sim!
      Quem não tem competência, não se estabeleça.
      Apoiasse Álvaro ou Amoedo, taokey?!

      Excluir
  5. Dinheiro para segurança??? Para o povo???? Para a ralé????
    Não precisa!!!! Tem que ter dinheiro é para lagostas e vinhos premiados, carros blindados, diárias, passagens de primeira para a família toda.....

    ResponderExcluir
  6. Vemos na internet as pessoas comemorarem por não ter sido votada no Congresso o Projeto de Lei Estatuto das Famílias do Século XXI.
    Mas essa comemoração foi um engodo!!
    Como as pessoas não conhecem o trâmite do regimento interno, esquecem que a retirada da pauta do votação não é uma vitória, mas sim, que o projeto em momento oportuno voltará para votação mais tarde.
    Então o dia que a esquerda se aparelhar novamente, eles votarão esses projetos macabros contra a família brasileira.
    Melhor se tivesse sido votado agora, entrado na pauta de votação da Câmara dos Deputados para ser negada essa vergonha de projeto, e ai sim não retornar mais como projeto em nenhum momento futuro.
    Sabe-se lá mais quantas outras aberrações dessas esse pessoal da esquerda tem em mãos para ser votado contra os brasileiros no futuro.
    Os memórias curtas, que relembrem desses episódios quando chegar as próximas eleições, e lembrarem de que lado a esquerda comunista desse país está.
    Segue abaixo a nota oficial publicada: Não comemorem por antecipação, pois essa aberração um dia voltará.

    Nota de esclarecimento - Estatuto das Famílias do Século XXI
    20/08/2019 19h24
    O Projeto de Lei nº 3.369/2015, que trata do “Estatuto das Famílias do Século XXI”, é de autoria do Deputado Orlando Silva e relatado pelo Deputado Tulio Gadelha.
    O projeto tem sido objeto, nas redes digitais, de interpretações distorcidas.
    O processo legislativo, porém, existe justamente para que os textos propostos passem pelo crivo do contraditório e sejam amadurecidos.
    Nesse sentido, comunico que retirei o PL 3.369/2015 da pauta, a pedido do relator, para aprimoramento de sua redação por meio da elaboração de substitutivo.
    Brasília, 20 de agosto de 2019.

    ResponderExcluir
  7. Que coisa: “cortar” da segurança é frustrar seu eleitorado. Assim fica bem dificil

    ResponderExcluir
  8. Cortaram o orçamento do Ministério da Justiça para não investigarem o filho do presidente e também acabar com a Lava Jato. Quando o povo brasileiro descobrir será uma decepção total.
    A esquerda e a direita são a mesma junta de bois, só querem roubar.

    ResponderExcluir
  9. Tem que cortar verba da porcaria da justiça do trabalho

    ResponderExcluir
  10. Enquanto isso, o maior inimigo do Brasil, o STF torra dinheiro público para defender corrupto.

    ResponderExcluir
  11. Respeite o presidente eleito seu CC bostinha mamador

    ResponderExcluir
  12. Guedes, como lacaio do rentismo, quer apenas garantir os juros da dívida, mesmo que o serviço público do país entre em colapso

    ResponderExcluir
  13. GloboNews também vê Moro como ‘carta fora do baralho’ de Bolsonaro:

    25/08/2019 - Blog do Esmael

    O jornalista Gerson Camarotti, da GloboNews, também vê o ministro Sérgio Moro praticamente fora do governo Jair Bolsonaro (PSL).

    Segundo o comentarista da emissora, a tensão entre o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça Sergio Moro está cada dia mais latente e o clima pesado já preocupa o governo.

    O Blog do Esmael registrou mais cedo que o ex-juiz poderá ser adversário de Bolsonaro nas eleições de 2022.

    Saindo do governo Bolsonaro, muito provavelmente, o destino do Moro será o NOVO, partido que disputaria a Presidência da República.

    ResponderExcluir
  14. Moro tá armando para cima do mito. Ou o mito dá um xeque-mate no moro ou vai ficar em frangalhos.

    ResponderExcluir
  15. 26 de agosto de 2019 18:44

    "A esquerda e a direita são a mesma junta de bois, só querem roubar."

    Não confunda a falsa direita com direita. A direita não passa a mão na cabeça de ninguém como a esquerda sempre fez e faz.
    Que é a direta? FHC era dito de direita, sem nunca ter sido.
    Menos por favor.

    ResponderExcluir

  16. A reforma da Previdência não coloca dinheiro na economia. Muito pelo contrario, retira da maioria dos aposentados.

    A tristeza é que pacto federativo, reforma tributária e política o Ministro da Economia não é tão agressivo em fazer acontecer.

    Tanto que já falam em nova CPMF.

    Nada mudou.

    ResponderExcluir
  17. Guedes, sócio do Esteves no banco BTG, o banco do Lulladrao, a mando do psicopata Bananaro, está boicotando o Moro de todas as formas! Moro está cercado de bandidos, mas tem o apoio dos militares, o que não é pouco. Saberá, no devido tempo, dar a resposta!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/