Prefeitura tira nota para condenar manifestações violentas contra artistas do Festival de Cinema de Gramado

O prefeito Fedoca Bertolucci tirou nota, ontem a noitinha, criticando as vaias e pedradas que manifestantes lançaram contra artistas que compareceram à noite de premiações do Festival de Gramado. O incidente foi na sexta-feira. Nos últimos anos, a mostra tem sido usada por artistas e diretores de cinema para manifestações políticas de caráter predominantemente lulopetista. 

Diz a nota, sobre os protestos:


- Todos são bem vindos e o tapete vermelho do Festival é democrático (...) Como sempre fez em sua tela, o Festival de Cinema de Gramado acolhe, contempla e evidencia diferentes estéticas e opiniões, sendo historicamente um espaço para debates e manifestações. O que não se pode admitir é a violência como prática ou resposta a ideias e opiniões diferentes.

CLIQUE AQUI para ler toda a nota.

39 comentários:

  1. Fedoca tem PT na sua base de apoio.
    Não precisa falar mais nada.

    ResponderExcluir
  2. O festival de Gramado já era, virou um mero palco de cleptopartidos políticos.Quem mantém o turismo de Gramado são os que jogaram gelo, pois não aguentam mais o cinismo e a hipocrisia destes "artistas" , cujos filmes em média não tem públicos totais superiores a 1.000 pagantes, tal a baixa qualidade apresentada.

    ResponderExcluir
  3. Fazer prosetelismo político em favor do condenado, aí pode!

    ResponderExcluir
  4. E desde quando esquerdistas permitiram a tal diversidade??? Só a patota pode falar e expor. Quer um exemplo? Alguém, nesse festival, expôs alguma ideia favorável ao governo? Não? Isso seria permitir a existência de diversidade, o que eles não permitem e nunca permitiram. Só existe se for a favor deles.

    ResponderExcluir
  5. Váo se acostumando petralhada...daqui por diante será assim. Cambada de vadio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita colocação! Me admira quem perde seu tempo de ir ver essas pessoas!

      Excluir
  6. A turma da lacração adora fazer manifestação, aparecer como militante, como ativista mas trabalhar e assumir responsabilidades nunca fazem, só sabem cobrar e culpar os outros. Agora quando são cobrados, expostos ou sofrem manifestação contra eles, se fazem de vítimas.

    Quando sentem na própria pele o próprio veneno, não gostam.

    Espero ver acontecer isso com mais frequência.

    ResponderExcluir
  7. Temos que protestar sim contra esse lixo que é a maioria da classe dos artistas, que só sobrevivem a custa do dinheiro do contribuinte brasileiro. Sem o dinheiro do povo essa gentalha vai passar fome, visto que eles tem a inteligência limitada.
    Gostaria de saber quanto do dinheiro público esta escória embolsou no festival.

    ResponderExcluir
  8. Esse pessoal das artes quer o pensamento único, só o deles.
    Vão se catar !

    ResponderExcluir
  9. Eskeredalhada e adePTos chorando???

    Boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom sinal!!!

    ResponderExcluir
  10. Festival de cinema jamais poderia servir de palco para qualquer manifestação política, justamente porque recebe gente de todas as ideologias. Se assim for, na próxima edição vamos organizar uma mega manifestação contra os corruptos políticos e contra os artistas mamadores das tetas do cofre público. Fora artista ladrão.

    ResponderExcluir
  11. Mamadores de verbas públicas para fazer filmes de péssima qualidade.

    ResponderExcluir
  12. Ih, Polibio, com os artistas que temos, melhor deixar pra lá, não dá pra levar a sério. Claudia Leite, que deve uma fortuna de lei roínet - é assim que escreve? - foi dar à luz nos Estados Unidos. A criança já nasceu americana, está feita na vida. Pai e mãe também têm, então, muita regalia. Por que não foi pra Cuba, a melhor medicina no mundo? Já pensou o orgulho de ter filho cubano? Ou não? Agora vem Sonia Braga, também useira e vezeira da lei, dizer que o Brasil a deixou de cabelo branco. Ora, o que fez isso com ela é a certidão de nascimento emitida há 70 anos atrás, alguém me poupe...gente desocupada! Saudade de Betty Davis, meu amigo.

    ResponderExcluir
  13. A maioria dos filmes brasileiros são péssimos, sem qualidade, com roteiros pobres que exploram a miséria, o sexo e a falta de valores familiares e nacionais. Se houve vaias e gelo foi devido ao embuste proporcionado por diretores e atores que só pensam em fazer proselitismo político em favor dos que acabaram com o Brasil, os mesmos que os beneficiaram generosamente com recursos financeiros. O povo não aguenta mais essa turma de lacradores, mamadores do dinheiro público!!!

    ResponderExcluir
  14. FAÇO AS MINHAS, AS PALAVRAS DO MENDELSKI HOJE DE MANHA SOBRE ESTE PSEUDO FESTIVAL IDEOLOGIZADO.

    ResponderExcluir
  15. Sempre tive a curiosidade de saber quem banca essa coisa. Quanto custa isso para a prefeitura de Gramado? De quanto é o retorno financeiro? Há prejuízo, equilíbrio ou superávit? O prefeito faz um balanço dessa festa das vaidades?

    ResponderExcluir
  16. Vai á merda prefeitinho.

    ResponderExcluir
  17. Acabou o tempo do cala a boca. Vão ter que nos ouvir, nós o povo bruto, nós o povo descontente. Isto é DEMOCRACIA!!!

    ResponderExcluir
  18. Petista e Psolistas são pessoas do mal. Extremamente traiçoeiros e perigosos.

    ResponderExcluir
  19. Tá na hora é de trocar a cor do tapete.

    ResponderExcluir
  20. Elvino Bombas Goiaba26 de agosto de 2019 às 11:08

    Fedoca é um grande bosta.

    ResponderExcluir
  21. Os artistas nem devem mais participar.
    Deixem para as pessoas que somente admitem pensamento único
    Existem outros festivais no Brasil onde eles serão bem recebidos

    ResponderExcluir
  22. Infelizmente eu estava na "cerimonia" de premiaçao e tive que ver essa gentalha dedicar o premio a Luis Inacio Lula da Silva e outro gritar Lula Livre. mas o pior da noite foi um diretor de filme extrangeiro xingar o nosso Presidente e citando-o nominalmente. Isso é pribido por lei e o forasteiro deveria ter recebido ordem de prisao na hora e ser imediatamente expulso do Brasil.

    ResponderExcluir

  23. Gramado Livre ...


    Esses petralhas gostam mesmo é do espumante durante 4 dias de farra e muita mordomia !!

    ResponderExcluir
  24. Vamos destruir a indústria do audiovisual. São milhares de comunistas ladrões que trabalham 12 horas por dia por meses pra fazer um filme de duas horas.
    Já se ligaram nisso?
    Tudo golpe da petralhada.
    Muito melhor ver as superproduções americanas. Marvel, Star Wars; isso que é bom.

    ResponderExcluir
  25. Esquerdopatas vermelhos dos infernos!!!

    ResponderExcluir
  26. O povo de Gramado de acabar com o Festival de cinema de Gramado, tem cidades mais democráticas que permitem a livre manifestação de artistas, sem que sejam atacados com pedras de gelo.

    ResponderExcluir
  27. Por falta de segurança tem de acabar com o Festival de cinema, não dá para convidar artistas e depois submete-los a tartura.

    ResponderExcluir
  28. Perdeu credibilidade o Festival de cimema de Gramado, cujo maiores beneficiários$$$$ é o muncipio que ganha com o turismo e o povo mal educado que ganha com empregos.

    ResponderExcluir
  29. Cidade, cujo povo é fachistas deve se evitada de visistar. Tem muitos pontos turisticos atraentes e mais barato nesse brasil afora.

    ResponderExcluir
  30. Gramado vai ser marcado na paleta por esse epoisódio, lagar de fachista e na cadeia.

    ResponderExcluir
  31. Lugares, como Gramado, cuja população agredide artistas merece um trofeu, Trofeu abacaxi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito original, com esta criatividade tu deve ser de Alvorada

      Excluir
  32. E, minha familia e todos que eu tenho influencia nunca mais vamos botar o pé em Gramado.

    ResponderExcluir
  33. A maioria dos turistas de Gramado são pessoas do nordeste, onde as esquerdas elegeram todos governados e, para Presidência o PT ganhou com um pé nas costas.

    Certamente, vão repensar se vão visitar Gramado ou mesmo o RS.

    ResponderExcluir
  34. Chamam essa laia, essa cambada de lulopetralhas de "artistas" ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/