Lula, um linguarudo incorrigível, cala a boca, hoje, ao ser interrogado pela Polícia Federal

O delegado Filipe Hille Pace, da Polícia Federal em Curitiba, tentou ouvir o ex-presidente e agora presidiário Lula no inquérito que apura corrupção em negócios do banqueiro André Esteves, do BTG Pactual, com a Petrobras.

O petista afirmou que seguiria orientação de seus defensores e permaneceria calado.

Na delação do ex-ministro Antonio Palocci, que ajudou a embasar as investigações, o ex-presidente é citado. De acordo com a corporação, os supostos crimes podem ter causado prejuízo de ao menos US$ 1,5 bilhão, o que equivaleria a cerca de R$ 6 bilhões de reais hoje.

54 comentários:

ZAPELINO B disse...

Estes interrogatórios em que o acusado tem o direito de ficar calado, para não correr o risco de produzir provas contra si, é mais uma excrescencia da nossa legislação, feita sob medida para proteger criminosos.

Anônimo disse...

LADRÃO SALAFRARIO....

SCHWEIZER disse...

Esse MERDA tinha que ser destituido da alcunha de Ex presidente..e cancelada a tal aposentadoria como tal...alias..a dele e de dois ex que sofreram impeachment...só aqui mesmo...uns desgraçados desses fazem mal ao Brasil e depois ganham todas as regalias como houvessem passado pelo cargo dignamente...Nenhum daqueles inuteis do congresso criou um projeto para acabar com isso?

Anônimo disse...

Todo a quadrilha desse partido está na cadeia ou sendo processado, os que não estão sendo processados é pq tem foro privilegiado. Somente essa figura sinistra psicopática é que É INOCENTE.

Anônimo disse...

Ele SABE que a PF está PERIGOSAMENTE PRÓXIMO de DESCOBRIR mais um grande filão onde esse LADRÃO DE MERDA buscava se abastecer com a GRANA ROUBADA DO POBRE POVO BRASILEIRO!!!!

Cris disse...

Não tem no texto... "mas lembre-se meliante que tudo o que você disser poderá ser usado contra você..."?
Melhor não arriscar ,não é mesmo?

Anônimo disse...

O legal mesmo é ver os bolsonaristas chorando nos chats. Votaram no Aécio, se deram mal, apoiaram Temer, se deram mal; elegeram Bolsonaro se deram... somente a burrice explica isso!

Agora tentaram fazer com que lula falasse para passar todo o depoimento no JN ainda hj, para abafar as queimada que assolam o Brasil noticiada pelo mundo todo e criticada pela maioria dos líderes mundias. Isso não passa na plin-plin...

Anônimo disse...

Lula já está preso BABACA, diria um bolsoBOSTA

Enquanto isso Bozo consegue ser unanimidade negativa, mundo afora. Seremos PREJUDICADOS no comércio internacional.

Anônimo disse...

Não adianta espernearem, Bozo é o Bin Laden da vez.
Todo o mundo civilizado odeia o bozo.
E fora daqui não tem imprensa amiga, perceberam?
Que fiasco!
Por isso é que moooorrem de medo do Lula e falam mais nele do que no seu grande líder fracassado.

Anônimo disse...

Deve ser a mudinha mandando ele ficar mudinho.

Anônimo disse...

Será que o interregatorio seria para botar na bund* do lula o escandalo "queimadas"?

Inconsequência e irresponsabilidade do Presidente e seus ministros, está levando o Brasil ao Caos não só climatico!!!

Anônimo disse...

Enquanto a LJ tenta desviar o foco atacando o preso politico e principal lider mundial em vida "lula" o STF dá 48 hs para que o falar sobre o fundo da Petrobras para combate ao incendio.

Anônimo disse...

Bolsonaro cede à pressão, mas é tarde demais:

FERNANDO BRITO · 23/08/2019 - O Tijolaço

Após crítica de Macron, Bolsonaro escala equipe ministerial em combate a queimadas, anuncia a Folha e O Globo acrescenta que até as Forças Armadas serão convocadas para ajudar os governadores da Amazônia a enfrentar os incêndios.

A mesma iniciativa, dois ou três dias atrás, teria detido a onda de antipatia mundial pelo governo brasileiro, agora não mais.

Bolsonaro, estúpido como é, certamente não conhece os versos de Vinícius de Moraes que condenam as suas bravatas: Às vezes quero crer mas não consigo/É tudo uma total insensatez /Aí pergunto a Deus: escute, amigo/Se foi pra desfazer, por que é que fez?

E estúpido como é não viu que colocou em si mesmo um anátema “não ideológico”, além do de protofacista que já carregava diante do público “ideológico”: o de destruidor do meio-ambiente.

Como o estigma de Caim, dele não se livrará mais.

Anônimo disse...

Assisti um programa francês sobre Dom Pedro II, fiquei com nostalgia de um governante culto, austero, preocupado em modernizar o Brasil, ligado às ciências. Depois de Pedro II só apareceram essas vergonhas...

Anônimo disse...

Caro Polibio, depoimento não foi hoje mas em 05 de março:

https://www.oantagonista.com/tv/video-lula-calado-em-depoimento/

Anônimo disse...

O corrupto diz que vai provar sua inocência. Espera ajuda do supremo de frango a quem chamou de acovardado.

Anônimo disse...

Enquanto a LJ tenta desviar o foco em cima do Lula....

"Para Ricúpero, Bolsonaro e seu "antiministro do Meio Ambiente estão consciente e deliberadamente empenhados em destroçar todas as instituições e mecanismos de fiscalização e controle". "Desde o começo, o governo intimidou os fiscais, desmoralizou a fiscalização ao denunciar o que chamou de "indústria das multas", quando é mais sabido que mais de 90% das multas nunca são pagas. Em seguida, afastou os funcionários de carreira e nomeou para dirigir o IBAMA e o Instituto Chico Mendes oficias da PM de São Paulo que prosseguiram o trabalho do desmantelamento", alertou. Para ele, é falsa a percepção de que Bolsonaro "peca apenas pela língua, pelas suas desastrosas declarações". "Na verdade, o governo federal a rigor nem precisa fazer nada de especial para que o desmatamento aumente. Basta cruzar os braços, já que os destruidores estão apenas esperando o sinal verde para agir. Sinal que este governo vem fornecendo a cada dia, a cada hora, por meio da impunidade", disse."

https://jamilchade.blogosfe...

Anônimo disse...

Não adianta espernear o brasil virou o "Cocô & Seus 57 milhões de merdas"

Bastou isso para transformar o país em um grande Bolo Fecal.

Anônimo disse...

Lula é o único que fala a verdade, os outros mentem. O trabalhador que acreditou nessa Extrema Esquerda vive hoje os piores momentos da sua vida. Antes tinham Emprego, salário, plano de Saúde, Educação. Hoje é mais um na lista da Desigualdade Social. A corrupção triplicou a Desigualdade Social no Brasil, porém o Rei e os amigos do Rei ficaram milionários. Penso que a Justiça tarda, mas não falha.

Anônimo disse...

E a Segunda Turma, hoje, fechou-lhe a tampa do caixão ao negar que Moro tenha agido de maneira incorreta em suas condenações contra o Lula, ou seja, será que isto vai amenizar a reação popular contra o STF no próximo domingo, pois piorar, certamente não vai !

Anônimo disse...

Será que ele não sabe nadica de nada que sua soltura está próxima?

Anônimo disse...

Hoje Paulo Guedes quer que todos paguem uma CPMF para tapar o roubo daszelites. Ao invés de buscar o dinheiro público roubado dos cofres públicos quer tirar ainda mais dos trabalhadores. Vamos dizer #NÃO/CPMF

SCHWEIZER disse...

Vai te acostumando vadio(o)...os teus filhos ..netos..e bisnetos..dançarão a nossa musica.

Vandeco disse...

Fico impressionado e decepcionado em sentir que os brasileiros não amam do Brasil e como disse Nelson Rodrigues: são possuidores do "Complexo de vira-lata". Entende-se por "complexo de vira-lata" a inferioridade em que o brasileiro se coloca, voluntariamente, em face do resto do mundo. O brasileiro é um narciso às avessas, que cospe na própria imagem. Eis a verdade: não encontramos pretextos pessoais ou históricos para a autoestima. Daqui há pouco nós os brasileiros estaremos "baixando às calças", e, principalmente, para os "Europeus" que saquearam toda a América do Sul, Latina e até a América do norte do TRUMP. É uma covardia contra a nação brasileira dar ouvidos também a mídia europeia. O Brasil saberá viver muito bem sem fechar acordos com a comunidade europeia. A Amazônia tem dono e o dono chama-se Brasil. Somos patriotas ou não?

Anônimo disse...

Lula calou-se porque se mordesse a língua morreria envenenado!

Anônimo disse...

Petralha 18:01, escolheste bem a peça, a figura para criticar Bolsonaro, o ex ministro Rubens Ricupero, que entrou na história, quando ele estava no governo, com a seguinte frase: " o que é BOM para o governo NÓS MOSTRAMOS e o que é RUIM NÓS ESCONDEMOS!
Pela honestidade petralha deste elemento ,ele foi escolhido a dedo pelo petralha das 18:01 para dar esta declaração! Claro que se ele, Ricupero estiver filiado no PT-partido quadrilha ele também irá esconder, pois o que é ruim ele esconde!

Anônimo disse...

Mais uma caverna do Lula Ai Babá descoberta! Mais ainda faltam muitas e muitas cavernas deste cavernoso elemento e muitos e muitos processos!

Anônimo disse...

Logo o Verdevaldo vai invadir e fraudar o celular do juiz...

José Corrêa disse...

Enquanto isso tem uma "multidão" de 200 PTbas no Rio de Janeiro pedindo a liberdade desse bandido cachaceiro!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolem mais!!!

Anônimo disse...

petista quando morre a família tem que enterrar logo senão o fedor de mortadela podre infesta todo quarteirão. O fedor chega até aqui nos comentários desse bosta das 18:06

Anônimo disse...

Na Lisboa do século XVIII, havia um escritor e jornalista de sobrenome Bocage, que segundo dizem, pensava em voz alta.
Certa vez, carregou numa matéria, contra o rei de Portugal, e este como forma de demonstrar desagrado, decretou a prisão do dito cujo,
Mas lá, como cá, a informação vazou e o Bocage, ligeirinho se mandou para a França.
Passados alguns anos, o rei havia esquecido o assunto e o Bocage, de "fininho", se chegou novamente a Lisboa.
Num encontro de escritores, alguém lembrou os fatos e indagou ao Bocage, porque ele logo tratou de fugir, ao invés de enfrentar a ira do rei.
Então o Bocage proferiu a mais sábia resposta que se tem noticia em toda a trajetória humana, "Quem tem cu, tem medo".
Pois agora, três séculos após a brilhante dedução do português, um descendente de lusos, que já foi poderosíssimo, e esta custodiado em uma cadeia spa, vale-se do ensinamento recebido deste ancestral, resolveu também se manter em silêncio, imaginando que o medo é realmente inerente a quem possui um orifício anal.
Passarinho na muda não canta e molusco acossado não fala.


Ass: SACANÉSIO

JORGE LOEFFLER .'. disse...



O banco PACTUAL consta ser do PAULO GUEDES, servidor de STEVE BANNON em nosso país no presente momento. Estranho, pois notícias como essa, não?

Anônimo disse...

Aconselho a que vc vá de muda rapidamente para a Venezuela, ou então para Cuba, e deixe que nós, os verdadeiros PATRIOTAS, sejamos os "prejudicados" no comércio Internacional.
Se não estão gostando do Presidente Bolsonaro, por que ainda insistem em permanecer no Brasil, espalhando essas fake news fétidas?

Anônimo disse...

Lula? O CHEFE? Ele esta PRESO, BABACA.
Ao contrário do que vocês, bonequinhas de pano atulhadas de ácaros pretendem fazer valer, quem está moooooorrendo de medinho são justamente vocês, que a todo instante colocam no topo das notícias o Presidente mais PATRIOTA do Brasil, de todos os tempos.
Quanto mais escrevem ou falam dele, Bolsonaro, MAIS FAMOSO ELE FICA, inclusive INTERNACIONALMENTE.
Agradecemos por essa deferência inesperada, queridas MARIONETES.

Anônimo disse...

Ué? E os esquerdopatas continuarão morando no "Bolo Fecal"
Vocês são masoquistas, jegues cegos ou apenas suínos que adoram chafurdar dentro das fezes?
Talvez tenham tentado conseguir asilo na Venezuela, mas nem esse país falido e dominado por um ditador adoidado e seus cubanos amestrados, aceita deixar entrar o verdadeiro LIXO que fede um bocado por esse nosso amado Brasil

Anônimo disse...

perguntar não ofende bolsoBOSTA das 19:29, Ricupero falou a verdade sobre bozo ou mentiu? Bozo botou ou não botou um militar na direção do IBAMA?

José Corrêa disse...

Velhote JORGE LOEFFLER

O BTG é do banqueiro do Llulladrão, o Condenadão!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

Anônimo disse...

Polibio, você é um abnegado. Imagina ter que ler no seu blog um comentário desse anônimo (de baixo nível), adjetivando e elogiando o chefão na hospedagem da PF em Curitiba, como "o preso político e principal líder mundial em vida"?! É pra acabar...

Anônimo disse...

A media de queimada deste ano e menor do que houve nos ultimos quinze anos. Assim, sem defender as queimadas, tambem neste particular estamos melhor com Lula preso, pois o periodo dos quinze anos e todo petista, com excecao dos dois anos do ex-Presidente Michel Temer.

Anônimo disse...

Bobagem!!! Vais puxar a língua dele para fora? Rsrs

Anônimo disse...


Melhor presidente deste país!!!

Anônimo disse...

Que sonho, se todos fizessem está analise! Parabéns!

Anônimo disse...

Foi a esquerda que deu educação, emprego e salário digno. O golpe, o qual comecou em 2013, que tirou isso aí tudo do povo, só idiota não vê!!!

SCHWEIZER disse...

Pra tu que deve ter recebido esmola paga por nós desse lacaio...velho patife.

SCHWEIZER disse...

Quem deu educaçào foi o governo militar..não essa cambada de patifes esquerdistas ladroes.

Anônimo disse...

Lula não tem mais bravatas e nem humor para fazer as piadas chulas. Tem que ficar quieto mesmo.
Roberto.

Anônimo disse...

Não conseguiram materia para botar no JN para abafar as queimadas incentivadas pelo bozo.

Anônimo disse...

Lula não tem mais bravatas e nem humor para fazer as piadas chulas. Tem que ficar quieto mesmo.
Roberto.

Anônimo disse...

Queriam pegar lula em alguma frase fora do contesto para jogar no JN e pronto, lula assume que é o responsável pelas queimadas no Brasil, não o bozo....

ULTRA 8 disse...

Nazista Loeffler, tu é analfabeto mesmo. Não dá para entender nada do que tu escreve, imbecil. Faz o seguinte, tenta escrever na língua da tua pátria mãe, a Alemanha. Talvez em alemão tu seja mais inteligente.

Anônimo disse...

L. "melhor presidente deste país" no teu ra.bo, petralha.

JORGE LOEFFLER .'. disse...



São insuportáveis os cagões ou cagonas, sei lá, que se escondem no anonimato para criticar aos dos quais discordam. Seria bom se o Polibio liberasse apenas comentários de homens e mulheres, deixando os cagões ou cagonas fora.

SCHWEIZER disse...

Loló...te aquieta...vai comer canjinha que a dona maria fez...vai pro bingo que é melhor pra tu..

ULTRA 8 disse...

Nazista Loeffler, não te exalta muito porque tu vai acabar tendo 1 crise de emorroidas veio babão!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/