Atividade industrial melhorou em julho, diz CNI

Os números de julho indicam uma retomada gradual da atividade industrial a partir do terceiro trimestre do ano, ainda que em ritmo bastante moderado – em linha com a expectativa de ligeiro crescimento da produção industrial (PIM).

O desempenho da atividade industrial melhorou em julho, segundo o resultado da Sondagem Industrial, divulgado pela CNI. Contribuiu para esse resultado o indicador de produção, que subiu 9,6 pontos no mês, alcançando os 53 pontos – acima do nível neutro de 50 pontos e 5 pontos acima da média histórica. Com relação ao nível de utilização de capacidade instalada (NUCI) da indústria, no mesmo sentido, houve expansão – de 2 pontos percentuais. 

Apesar da melhora do resultado, a CNI diz que o quadro é de elevado patamar de ociosidade no setor e os estoques seguem em alta, conforme trajetória observada desde o início do ano. Ao mesmo tempo, os índices de expectativas apresentaram variações positivas em agosto – com exceção das percepções relacionadas à exportação. Além disso, houve expansão também do índice que mede a intenção de investimento. O número de empregados, por outro lado, alcançou 48,4 pontos, indicando queda no número de empregados (abaixo do patamar neutro). 

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Dois conhecidos meus já foram avisados que suas respectivas empresas irão fazer redução de quadro,mas, com aquela definição muito bonita !

A fim de melhorar nossos produtos e serviços a empresa estará realizando uma flexibilização das suas atividades que não prejudicarão e nada os funcionários!

Anônimo disse...

MEU RECADO AO VANAZI
procuras logo um adevogado e pede a delação premiada pois estas fu e mau pago, nã escpas de uma cana dura

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/