Exército ajudará a combater queimadas em Roraima

O presidente Jair Bolsonaro acaba de autorizar ação do Exército contra as queimadas em Roraima.

Foi pedido do governo estadual.

Esta noite, Bolsonaro usará rede nacional de TV para falar sobre o assunto.

28 comentários:

Anônimo disse...

E os recursos materiais? O Exército tem? Aviões e helicópteros, também o Exército tem? E a logística para manter o contingente na Amazônia, o Exército está apto e de imediato? E verbas para essas contingências, o governo tem? Se for na base de improvisações, só colocarão a soldadesca em risco, pois não está preparada para esse tipo de missão.

Anônimo disse...

Que ninguém se iluda com as imagens da av Paulista, que a globonews está mostrando. É o horário de saída do trabalho para dezenas de milhares de funcionários das redondezas. 10% de participantes, 90% de curiosos. Há ainda uma bandinha safada, tocando musiquinha e todo o mundo vai ver o que é. No local há gente deles parada nas portas de entradas do metrô, por isso está difícil das pessoas circularem. Tudo orquestrado, são espertos, mas como sempre digo, são burros feito portas, acham que ninguém percebeu ainda qual é a malandragem.

Mordaz disse...

Então acharam elas!

Anônimo disse...

Trump entrou no jogo!!!

e do nosso lado!

chora, europeuzada!

so o que faltava tomar pito do tal G7...

dos sete, um inventou o fascismo, o outro matou centenas do seu próprio povo numa revolução sangrenta, e o terceiro inventou nada mais nada menos do que o nazismo, a maior matança de inocentes do período da era moderna...

Anônimo disse...

Floresta não é pulmão do mundo pois a árvore consome o oxigênio que produz ao realizar a fotossíntese. Quem mais produz oxigênio são as algas. Elas sim são o pulmão do mundo e estão em risco com o aquecimento dos oceanos. Defendo a preservação das florestas por outras razões, não por essa mentira de pulmão do mundo.

Anônimo disse...

Não há nenhuma novidade nessas queimadas. Todo ano é assim. Queimam para plantar o alimento para quem fica só no blá blá blá. Vão trabalhar, vagabundos! Ou então derrubem suas casas e façam uma horta; ou os prédios na zona sul.

Anônimo disse...

E os Estados Unidos também, Trump acaba de dizer que vai ajudar, ao contrário do que diz a imprensa, aquela que está quebrando sem dinheiro dos cofres públicos. Mas esse inferno vai continuar enquanto a esquerdalha, a imprensa maldita, os recalcados, os complexados, os invejosos, os derrotados não se tocarem que NÃO VAMOS ABANDONAR JAIR BOLSONARO, NÃO VAMOS PERMITIR QUE O BRASIL VOLTE PARA AS MÃOS DE GENTE DE MERDA.

Anônimo disse...

A PF deve ter desarticulado alguma rota de tráfico de drogas que ia para França e Alemanha nessa região Amazônica. Macron e Merkel devem estar sofrendo alguma pressão para pressionar. Logo, o PCC, CV e ONGs articuladas com tráfico de drogas e ouro deram o comando para queimar algumas florestas. Quem queima presidio, ônibus, micro ondas com gente, etc, que mal faz queimar umas florestas?

Anônimo disse...

A area da Floresta amazônica não é apropriada para a agricultura. Solo fraco, arenoso, muita umidade, muito calor. Com o tempo fica uma areia danada e nada cresce. Area boa para a produção alimentar é o Cerrado. Que tem sido destruído e ninguém reclama...

Anônimo disse...

Bom era o PT que fazia discurso pró ambiente enquanto a prática era de apoiar desmatamento e queimadas. Lula demitiu Marina Silva porque ela a xiita do Meio Ambiente. Mas Lula como sempre engana todo mundo.

Anônimo disse...

O Omar podia ajudar

Anônimo disse...

o dinheiro da noruegazada era so pra manter a estrutura deles na floresta...

nem era dinheiro para o Brasil...

e era uma merreca, coisa de alguns poucos milhões...

tínhamos que cobrar era alguns bilhões desse pessoal...

e essa gente esta protegendo a floresta uma ova...

estão é com cientistas e especialistas pesquisando sobre os recursos naturais para possíveis produtos futuros que depois nos venderão pelo triplo do preço...

chegou a hora de o Brasil deixar de ser babaca e negociar feito gente grande com esse pessoal...

Anônimo disse...

Esse presidente falou, mexeu demais a mão esquerda, e não disse nada .
Rolando Lero!
kakkak

Anônimo disse...

Anônimo 19:38 acabaste de desmentir a PRIMEIRA GRANDE MENTIRA que é aplicada por comunistas, petralhas, rede globosta e ONGs! E o repertório de mentiras é longo, esta sempre é a primeira delas! Parabéns!

Anônimo disse...

De fato, amigo, é necessário tudo isso, concordo com você; mas se não tem é porque o PT roubou.

Anônimo disse...

IRMÃO TRUMP ENTRA NO JOGO

EUROPÉUS,NAZISTAS,FACISTAS,MATADORES DE BALEIAS,LOUCOS DE INVEJA DA AMAZONIA,TERÃO QUE METER O RABO ENTRE AS PERNAS.

FORAM DESMASCARADOS!

QUEREM INVADIR A AMAZONIA, MAS AGORA O FURO É MAIS EMBAIXO

EM SÃO PAULO OS PETISTAS LADRÕES E VELHACOS TRANCARAM O FLUXO NATURAL E ESTÃO DIZENDO QUE É MANIFESTO. MENTIROSOS COMO SEMPRE JÁ MOSTRAM ESTRESS POIS NADA QUE FAZEM SURTE EFEITO.

ATÉ QUE ENFIM VILLASBOAS SOLTA O VERBO!

VAMOS BOICOTAR PRODUTOS FRANCESES ALEMÃES E OUTROS QUETAIS.

MATAM BALEIAS COM ARPÃO QUE EXPLODE DENTRO DAS BALEIAS.

QUEREM PREGAR MORAL DE CUECAS

MOLION O QUE MAIS SABE DA SITUAÇÃO CLIMATICA DEVE SER COLOCADO PARA O MUNDO

ELE SABE E VAI MUDAR A HISTÓRIA PARA O MUNDO TODO.É UM CAMPEÃO!



Anônimo disse...

Quero só ver quando a França estiver entupida de neve se vão culpar o Brasil.

Anônimo disse...

Qual é a reserva legal dos proprietários rurais na França e na Alemanha?

ARS disse...

Para esfregar nas fuças dos esquerdofrênicos histéricos, em 2019, as queimadas estão abaixo da média histórica:
http://queimadas.dgi.inpe.br/queimadas/portal-static/estatisticas_paises/

Anônimo disse...

Ainda hoje, em 2019, há Autoridades nacionais e estrangeiras falando na Amazonia como o "pulmao" do mundo.!!! Kkkkk...

Anônimo disse...

Ainda hoje, em 2019, há Autoridades nacionais e estrangeiras falando na Amazonia como o "pulmao" do mundo.!!! Kkkkk...

Anônimo disse...

Bolsonaro indo no rastro de Dilma. Agora começaram os panelaços. A soberba, a ignorância, o palavreado tosco, atacou Lava Jato, Sérgio Moro. MEXEU COM LAVA JATO MEXEU COMIGO

Mardição disse...

Vão pra Avenida Paulista reclamar da Amazônia porque se não olharem pro verde da floresta acabam esquecendo da maconha. Petezada mortadela vagabunda que vive nas calçadas das cidades puxando fumo e nem sabe o que é floresta, só ouviram falar.

Anônimo disse...

Todos os preservacionistas deveriam receber um dinheiro pelas matas preservadas em suas propriedades. Quanto maior a área, maior a renda. A Europa tem que pagar para o Brasil por preservar 60% do território.

Anônimo disse...

Um tratamento de choque seria Bolsonaro exigir das ONGs os estudos feitos na Amazônia com vistas ao aproveitamento detalhado de seus recursos, porque até aqui não apresentaram nada. Se não fizeram nada, acabaram-se os convênios e tem que provar a aplicação dos recursos.
Se fizeram os estudos, devem entregá-los ao governo brasileiro. Em qualquer hipótese, o PT ter colocado MILHARES DE ONGS estrangeiras na Amazônia para fazer o que lhes desse na telha dá márgem a pensar em MUITA PROPINA para petralhas, não??? Quanto daria uma ONG para abrir uma mina ou muitas minas de mineral raro, ou quantas minas quisesse a quem "desse uma forcinha"
para que tal empreendimento fosse possivel??? Pode ter ocorrido até leilão entre as ONGs para escolher as melhores partes, as mais ricas! E que tal se fosse Lula o leiloeiro oculto???? Seria ou não seria um extraordinário "tino comercial", um verdadeiro GANHA SEMPRE!

Anônimo disse...

#EstouComMoroEALavaJato

Anônimo disse...


roraima -hemisfério norte - agora é tempo de chuvas, portanto, não tem queimadas.

Anônimo disse...

Depois das queimadas vai aparecer o Queiroz.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/