O protesto contra a censura é mentiroso, porque houve apenas corte na irrigação de dinheiro público para a imoralidade artística.
As cerimônias de encerramento do Festival de Cinema de Gramado, ontem a noite, foram marcadas por manifestações de grande hostilidade aos atores, diretores e público que compareceram ao Palácio dos Festivais.
A mídia alinhada com os esquerdopatas registrou que eleitores de Bolsonaro vaiaram e jogaram pedras de gelo nos manifestantes.
E foram pedras de gelo porque boa parte do tapete vermelho que dá acesso ao Palácio dos Festivais passa por centro da chamada Rua Coberta, local onde se situam inúmeros bares e restaurantes.
No Twitter, um sujeito chamado Renato Faillace, escreveu que as hostilidades são resultado do "fascismo que tomou conta do RS".
Nada mais falso.
Acontece que a população de Gramado sabe que atores e diretores que foram a Gramado para protestar contra o governo, estavam de verdade protestando contra o corte das fartas mesadas de dinheiro público que recebiam via Lei Rouant.
36 comentários:
COMUNISTAS E MAMADORES TEM QUE IR PRA VENEZUELA E CUBA . PARABENS POVO DE GRAMADO.
BOLSONARO E EQUIPE + EXÉRCITO = BRASIL = ORDEM = PROGRESSO
Não precisa gelo, ovo ou tomate. Basta vaiar ou virar as costas. Para artistas, ou os que se acham artistas, isso é depressão na certa. Ah, e micar a bilheteria também, com sala vazia vem até a vontade de tomar veneno pra rato.
Micar bilhetria ja acontece...eles levaram 600 milhões, fizeram 153 filmes esses assistidos por 1000(um mil)pessoas...fazem filmes para eles mesmos assistirem e nao comparecem
Parabéns aos protestos contra este artista de quinta categoria, aproveitadores do dinheiro do povo brasileiro.
adoraria ter estado la pra contribuir com a vaia nesses mamadores do dinheiro dos desdentados...
ate o filho nobody do Xorobodó resolveu dar uma de Roger Waters e protestar pela Amazonia no showzinho que fez com a irmã...
o nobody teve de se escorar na irmã novamente pra poder aparecer no palco...
fez três ou quatros shows e ja esta se achando um influenciador...
coitado...
alias, na fazenda do papai não tinha arvores antes?
ou a fazenda ja nasceu assim toda "lisinha"?
Na verdade o cinema brasileiro possui baixissimo nivel e sobrevive defendendo o atraso da ideologia socialista/comunista que lhe fornece algum publico e o principal: verbas publicas.
Nao conseguem produzir algo que atraia audiencia e necessitam viver a sombra de politicos corruptos e de artistas globais que ainda sao reconhecidos pelo povao...
Ainda bem que temos o cinema argentino pra salvar a ametica latrina.
Festival fajuto, só artistas da Globo e um bando de esquerdalhos com filmecos vagabundos que nem tem um trailer para se ver. Babacas ainda vão ver isso?
Pedro Bial novo curador do festival....Eta mesmice global. Deveria ser Festival Globo do pseudo cinema de Gramado...
Mamadores de dinheiro público , que só fazem filmes de terceira categoria !!!
Até hoje nunca vi um filme brasileiro de boa qualidade !!!
que chinelagem ..virou o país da chucragem q se dá melhor em barretos, no rodeio, mas sendo montados..
No mundo ocidental a grande parte da classe artística se auto intitula formadores de opinião o que daria traços de intelectualidade e engajamento com causas sociais e agora ambientais.
São duas falácias. Testados aqui em nós EUA, ficou evidente não serem capazes de influenciar o povo e o mais próximo da intelectualidade é por meio de personagens.
DIZEM AS BOAS LÍNGUAS QUE O CORTE DE DINHEIRO PÚBLICO PARA ESTES "ARTISTAS" CAUSOU ENORMES QUEDAS NAS SURUBAS E ORGIAS EM GRAMADO NESTES DIAS DE FESTIVAL.....
É só não ir aos cinemas! É o que eu faço.
Perguntei para meus alunos adultos da periferia o que eles achavam do corte de verbas da Ancine,sabe o que disseram an o quê ?
Mico na bilheteira ...eles não ligam.
Alias esse tipo de filme NUNCA deu RETORNO. Ninguém assiste isso nem se for GRÁTIS, de tão ruim que é!
Não é porque é nacional. É porque é Ruim. chato, mal feito!
Pode ver: sábado, polícia federal, tropa de elite ( só o 1°) se eu fosse voce, até que a sorte nos separe ou independência ou morte ( Tarcísio Meira) ou O pagador de promessa ...foram sucesso de bilheteria!
Filme nacional, via de regra é ruim. Só serve para por criança de castigo (ou me obedece ou vai assistir.... aí obedecem que é
Uma blz! É o medo de ser condenado a ver m3rd@!)
Estes artistas são uma corja de vadios que viviam as custas do dinheiro público.
Parabéns aos brasileiros de bem que reagem contra os globaloides parazitas.
É que o Gigante acordou e não quer retrocesso. Simples assim.
Com a palavra o Sindicato dos Artistas. Proximo festival de Cinema de Gramado ninguém vai, simples assim.
Com Fachista não se brinca, boicotem esse festival de merd**.
Manú-barqueira teria sido vista comprando vinho muito caro em loja
empregada domestica que trabalhou para mulher de Vanazi afirma ter presenciado fatos ignominosos
Quando o PT dava dinheiro a rodo, todos estes vagabundos, que são os artistas, e também oportunistas de plantão davam palmas. Agora secou, vão trabalhar, pois eu não dou um centavo para ver estas merdas amestradas petistas.
Ora, "uz artizta" "nungostachram"???
Quem lakra, não lucra!!!
Ok, valeu aos dois, refiz minha opinião. ABS.
Foi o legitimo whisky on the rocks, com as pedras jogadas nessa turma de lulopetistas chinelões.
As tetas secaram canalhas, vão atrás de verbas do Itau ou Bradesco. Certamente são tão ruins os roteiros que esses bancos financiam nada.
Hahahahahhhahahaha
Ver os comentarios de um monte de fracassados Capitalistas sem Capitais e sem Talento nenhum nao tem preço...Obrigado Blog
Vergonha! Mostrou o lado feio e intolerante do povo gaúcho. É só não assistir e boicotar de uma forma inteligente. Tem que acabar com o festival em Gramado. Não precisam disso.
Parabéns Gramadenses!!!
Artista? Quais?
Lacrou Anta? PeTeba FDP.
Imagino que você é bilionário e altamente bem sucedido. Ou deve Odiar que exista liberdade de expressão com opiniões diferente nas suas tão limitadas.
Um estúdio privado de cinema dos USA produz mais filmes por ano do que toda essa produção estatal brasileira em uma década.
Sem termos de qualidade, a cada década 1 filme brasileiro presta tem repercussão no exterior ganhando prêmio.
Brasil não ganha o Oscar, inventaram o quiquito.
Eu acredito que vivemos numa democracia e assim queremos continuar! Vaiar, protestar tudo bem! Agora atirar pedras de gelo, comida em quem manifestava além de agressivo é não respeitar quem pensa diferente!! Na manifestação tinham até crianças no colo e mesmo assim atiraram objetos nos artistas! Que horror! Violência só gera violência!! Deprimente e sem noção do que é viver em uma democracia!!
Postar um comentário