Aliado de Busato vence a disputa pelo comando do MDB de Canoas, RS

O atual prefeito sai muito fortalecido no seu enfrentamento com Jairo Jorge.

O novo presidente do MDB de Canoas, mais importante município da Grande Porto Alegre, fora a Capital, é o vereador Cezar Paulo Mossino.

Ele é aliado do prefeito Luiz Carlos Busato, PTB.

Cezar Mossino derrotou o advogado Nedy de Vargas Marques. Foi tudo ontem,  por 472 x 188.

Vargas Marques defende apoio ao ex-prefeito Jairo Jorge, PDT. Sua campanha foi de franca oposição a Cezar Mossino e ao prefeito Busato, mas de defesa de Jairo Jorge.

5 comentários:

Anônimo disse...

A boa notícia é q Carus venceu em Porto Alegre. Estamos com um líder novo, inteligente e cheio de ideais. Melhor ainda, apoiado pelo Polibio

Anônimo disse...

O Editor sempre divulgando suas opiniões.

Mas o que importa é a intenção do eleitorado.

O ex-prefeito Jairo Jorge (PDT), pela pesquisa do Instituto Methodus em Canoas obteria 54% dos votos na eleição municipal.

Dos eleitores de Canoas somente 8,7% tem intenção de votos no Luiz Carlos Busato, PTB. Muito perto da intenção de 5,8% dos eleitores para Nelsinho Metalúrgico (PT).

O PTB estando no governo, com a máquina pública a seu favor, ter uma intenção de votos perto do PT é porque a administração foi reprovada pelo povo.

Anônimo disse...

O povo acordou! Agora será mais difícil enganá-los. “ Povo que não tem virtude acaba por ser escravo ”. Cabe ao povo escolher.

Anônimo disse...

17% de aprovação do governo busato e só 8% na pesquisa estimulará. Algo de estranho no ar. Em verdade era jogada ensaísta do Jairo Jorge para o mdb o apoiar. A metodus já fez outras em favor do JJ e que não se confirmaram. A última eleição deixa bem claro

Anônimo disse...

Que puxa saco! Parabéns Flipper

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/