Palocci delata como foi propina paga pela RBS aos conselheiros do Carf (Operação Zelotes)

O Anexo 23, o último da delação premiada feita pelo ex-ministro Antonio Palocci, um dos fundadores do PT, trata da Operação Zelotes.

Na delação, Palocci conta tudo sobre o pagamento de vantagens a conselheiros do Carf para trancar os processos administrativos fiscais abertos contra a RBS.

O resumo disponível não entra em detalhes, mas sabe-se que os termos são os mesmos já divulgados por boa parte da mídia.

CLIQUE AQUI para examinar o resumo de cada um dos Anexos. O material é da Folha de São Paulo.

26 comentários:

Anônimo disse...

Se alguem ainda tinha duvidas do porque do PETRALHISMO da RBS e porque tratam o LuLLADRAO como santo...

RBS e GLOBO tubos do mesmo esgoto...

Anônimo disse...

Mais uma vez cortina de fumaça, sem nenhuma prova. Polibio, és um mau caráter.

Anônimo disse...

Esperando a Rosane, a Carolina, o David e todos outros darem as devidas explicações ...

Anônimo disse...

Cada enxadada, uma minhoca.

Anônimo disse...

E agora RBS LIXO.

Anônimo disse...

Quem são os conselheiros do CARF? Os corruptores já são sabidos, segundo Palocci.

Anônimo disse...


Vamos ver a pregadora-mor da moral pública amanhã de manhã !!

José Corrêa disse...

PTbas e eskerdebas dillsisperados!!!

Anônimo disse...

O petista vai á merda.

Anônimo disse...

PARA O PETRALHA DAS 17:34 Como todo bandido que se preze a petralhada diz que não foram eles os criminosos, que não há provas e de que são perseguidos pelos juizes, estes sim bandidos criminosos e corruptos. Vale mesmo para eles, os militantes da seita bandida, são os crimes dos hackers amigos da manuela comunista vice do poste do haddad(também condenado a prisão), isto sim é prova LEGAL, como o quer o gangster do GM ANTIGO DESAFETO agora advogado da Orcrim lulista.

Para o moleque de recados da RBS: O david vassalo coimbra escreveu esta semana que o Brasil é governado pelo prevalecido do colégio, e ele, o jornalixo é o aluno puxa saco da monitora, o mariquinhas que faz queixa para a diretora, entrega os seus colegas arteiros para ter proteção da direção e dos donos do colégio, que no caso dele são as corruptas globo e RBS, que mandam e mamam no pais há mais de trinta anos.
Zeno

Anônimo disse...

I eu num sabia di nada dissu! Sô onesto pacaramba, mutcho mais que jesuis!! Sô presu politiCÚ!!! (Chefe da Orcrim do PT)

Anônimo disse...

Verdade. Na mosca

Anônimo disse...

Verdade. Na mosca

Anônimo disse...

Chamar o editor de mau caráter. O que esta pessoa chamaria o lula? De um anjo? Sem noção. Devia se apresentar e ter caráter de verdade e dizer: meu nome é tal e não me escondo no anonimato. Fácil ofender os outros e se esconder

Anônimo disse...

Oh seu patife. Você deve trabalhar na RBS ou deve ter recebido algum também.

Anônimo disse...

Caro anônimo imbecil 17:33

Sinto te informar mas a Globo foi quem mais afundou o Lula, sendo co-responsável por sua prisão política sem provas de crime, somente convicções. Além do que ela sempre idolatrou o juizeco Moro.

Ela não gosta do Bozo, não por ele ser um miliciano escroto, mas porque ela apostou na direita limpinha e criou o monstro que agora faz de tudo para derrubar ela. A Globo não é flor que se cheire mesmo, mas para de jogar ela pra esquerda que ela apóia qualquer um de direita que não for bolsonaro e família.

Anônimo disse...

E as propinas foram levadas por quem da RBS??? Qual foi o esquema secreto bolado para a o pagamento da dinheirama, foi inventada como despiste, uma justificativa da presença lá das repórteres do tipo uma "entrevista areia nos olhos", enfim como foi entregue o dinheiro e quais os portadores desta baita dinheirama, foram as repórteres mesmo? O transporte da fortuna foi no o velho esquema "dólares nas cuecas" ou "dólares em calçolas extra-grandes" mesmo???
Os portadores da fortuna se sentiram confortáveis como pintos no lixo ou como náufragos se
afogando em um mar de dinheiro?

Anônimo disse...

Sr. Editor.
Como não perco meu tempo e dinheiro lendo ZH e sei que o senhor, por dever profissional, o faz, fico no aguardo dos amplos comentários (quem sabe até desmentidos) que aquela senhora da página 10 vai escrever.

Anônimo disse...

Prova não há, mas coïncide com a defesa ao pt. Mera coincidência?

Anônimo disse...

Ahhh, coitadinho. Senta ali, senta.

Anônimo disse...

Boa, o choro, o ranger de dentes e o ranço serão imensos. Mas não vou escutar, desisti há tempos daquele programa, os donos da razão.

José Corrêa disse...

Para o Anônimo PTba das 22:12:

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

João C. Ferreira disse...

É só mais um jumento petralha.

Anônimo disse...

Petralha 17,34, ladrão de dinheiro público. Se Palloci não tiver provas do que diz, a delação premiada dele, não valerá nada.

Anônimo disse...

Escuto a rádio gaúcha todas as manhãs para ouvir a rosane de oliveira, a kelly matos, david petralha coimbra, defender o partido mais corruPTo da humanidade em todos os tempos. Quero que eles amanhã tragam esse assunto a baila na rádio.

Qual a desculpa para essa trapaça toda no CARF...???

Anônimo disse...

Gerdau já arrepiou...Afonso Motta tem imunidade...RBS aguarda na fila da Zelotes...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/