Receita apurava contas de clientes do escritório da mulher de Dias Toffoli, diz Crusoé

A revista Crusoé de hoje, revela que três semanas antes da decisão tomada por Dias Toffoli para impedir investigações do Coaf e Receita Federal sem amparo de decisão judicial, as empresas que contrataram serviços do escritório da mulher do ministro, que é advogada, começaram a ser rastreadas.

Crusoé pertence ao blog O Antagonista e é só para assinantes.

O editor assina e recomenda.

17 comentários:

Anônimo disse...

Quando a gente diz que certos ministros do STF são uma vergonha para o país, Toffoli manda a PF fazer buscas na nossa casa e nos leva para depor. Na verdade, a PF está no lugar errado. Como pode um único ser, reprovado 2 vezes em concurso para juiz, com uma caneta suspeita fazer tanto mal ao Brasil?

Anônimo disse...

Por que será que a cada dia aumentam os índices de brasileiros que desejam fechar o STF? Espero que Robespierre reencarne no Brasil e instale uma guilhotina na Praça dos 3 Poderes.

Anônimo disse...

Essas apurações não dão em nada, justiça é só para PPP, pobre,puta e afrodescendentes.

Anônimo disse...

O merda do Toffoli tinha de ser tirado imediatamente do STF e jogado numa cadeia superlotada.Ninguem vai reagir? O Exército deveria intervir imediatamente.

Anônimo disse...

AGORA SIM, todos roubando de todos! Liberado geral.

João C. Ferreira disse...

Corruptos do centrão, da esquerdalha e STF unidos. Em que pais do mundo se imagina uma coisa dessas? Só no Brasil. Bando de lixos corruptos.

arq.wilson disse...

Por favor, alguém peça o Impeachment do Toffoli com base da BRUTAL AFRONTA na sua ultima decisão monocrática!

Anônimo disse...

Para quem NÃO tinha entendido a decisão monocrática de IMPEDIR INVESTIGAÇÕES de "movimentação financeira atípica" acabaram de fazer um desenho!
Cabe a PGR arguir a SUSPEIÇÃO do juízo.
Ela tem coragem ou vontade para isto??

Anônimo disse...

Povo tem que entender que onde se salva um salvam-se todos. Por oito meses se tentou desmoralizar as atividades do COAF e demais órgãos de fiscalização alegando ser aparelhado pelo PT e perseguir Bolsonaro. Esquecendo que se existem políticos e corruptos presos é devido a eficiência destes órgãos. Finalmente o povo esta se dando conta de que estava fazendo campanha para o inimigo.

Anônimo disse...

"Crusoé pertence ao blog O Antagonista e é só para assinantes.". Teria como o governo em vez de destinar "para a fatima Bernardes, willian booner, Pedro bial, Serginho goinsman" o valor retirado dos impostos que eu pago na gasolina (Petrobras), deixar eu escolher outro "canal" (como no caso, o antagonista), para investir meus impostos.

KAFANGO BOROK disse...

TOFOLLI


O PROBLEMA NÃO É O COAF...É O RESPONSÁVEL PELO POSSÍVEL VAZAMENTO E O CORRUPTO E CRIMINOSO TOFOLLI...ELE AGINDO DE FORMA ESTÁ COMETENDO CRIME DE OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA...EXISTEM LEIS E DECISÕES DO TRIBUNAL QUE CORROBORAM AS INVESTIGAÇÕES DE MOVIMENTAÇÕES ATÍPICAS...ESSE IGNARO, ENERGÚMENO E CAFAJESTE ATROPELOU AS NORMAS COMETENDO CRIME E AGORA QUEM VAI PUNIR ESSE FELADAPUTA...QUEM? VAI FICAR POR ISSO MESMO? ...ELE NA VERDADE ESTÁ SAFANDO ELE MESMO E OS SEUS CUMPINCHAS DO TRIBUNAL, DO QUENGRESSO ENVOLVIDOS EM CORRUPÇÕES QUE JÁ SE SABE ESTAREM NOS ROLOS DAS MANOBRAS DOS HACKERS, E A MULHER DELE E A DO GILMAR QUE FORAM PEGAS NA MALHA FINA DA RECEITA QUE É UM DOS ÓRGÃOS FISCALIZADORES DE AÇÕES FINANCEIRAS SUSPEITAS...É DISSO QUE SE TRATA...SE ESSA PORRA FOSSE DE FATO JUIZ, MANDARIA INVESTIGAR POSSÍVEIS VAZAMENTOS DE INFORMAÇÕES OU ABUSO POR DESVIO DE CONDUTA DE ALGUM SERVIDOR...COMETEU UM CRIME DE OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA MANDANDO QUE ÓRGÃOS INSTITUCIONAIS DESCUMPRAM LEIS...ISSO É GRAVÍSSIMO...É ALTA TRAIÇÃO CONTRA TUDO...UM CORRUPTO SAFANDO CORRUPTOS...O FLÁVIO NÃO TEM NADA COM ISSO...É CORTINA DE FUMAÇA.

KAFANGO BOROK disse...

Murilo Galvao
1 h ·
Retransmito
Carlos Newton
As aparências enganam. Especialmente no mundo da política, onde a enganação dessa gente é uma arte, como diria Ataulfo Alves. Mas nesta terça-feira, a estranhíssima decisão do ministro Dias Toffoli, ao conceder liminar a habeas corpus impetrado pelo senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), à primeira vista foi considerada como uma decisão destinada a blindar o parlamentar. Mas na verdade havia mais coisas por trás.
O interesse principal de Toffoli era blindar de investigações a própria mulher, a advogada Roberta Maria Rangel, e também a mulher de Gilmar Mendes, a também advogada Guiomar Feitosa.
NA MALHA FINA – Figuras famosas da sociedade de Brasília, as duas advogadas foram apanhadas na malha fina da Receita Federal, por movimentações financeiras atípicas. E desde então as vidas de Toffoli e Gilmar viraram um inferno, com as mulheres exigindo providências dia após dia, noite após noite.
Nesse balaio grande da Receita Federal muita gente importante se enrolou. Foram 134 nomes da pesada, incluindo a ministra Isabel Gallotti, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o empresário Blairo Maggi, ex-senador e ex-ministro da Agricultura no governo Michel Temer, o desembargador fluminense Luiz Zveiter e o ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Marcelo Ribeiro – todos se tornaram alvos de investigações por irregularidades tributárias.
Toffoli e Gilmar bem que tentaram cumprir as ordenas das mulheres, mas a primeira tentativa deles foi um fracasso retumbante.
INQUÉRITO NO STF – Na condição de presidente do STF, em 14 de março Toffoli abriu um inquérito criminal para apurar “notícias fraudulentas, ofensas e ameaças, que atingem a honorabilidade e a segurança do Supremo Tribunal Federal, de seus membros e familiares”.
Nem houve sorteio de relator. Toffoli indicou o ministro Alexandre de Moraes, e foi um erro, porque ele não engoliu a isca. Pelo contrário, fingiu não ter entendido a mensagem do mestre e foi enrolando o lero, mantendo como alvo apenas as fake news, sem jamais se preocupar com ofensas à honorabilidade dos membros do Supremo e seus familiares.
Já se passaram quatro meses e até agora… nada, porque Alexandre de Moraes tem mais o que fazer e está pouco ligando para os problemas matrimoniais de seus colegas de tribunal.
SEGUNDA TENTATIVA– Agora, a dupla Toffoli e Gilmar partiu para nova tentativa, tão desesperada como uma canção de Pablo Neruda. De uma só vez, para salvar apenas as duas mulheres, eles colocaram um monte de gente dentro de uma carnavalesca Arca de Noé, com o senador Flávio Bolsonaro na comissão de frente.
Não é preciso ser um jurista do porte de Jorge Béja, Modesto Carvalhosa ou Carlos Velloso para perceber que isso não vai dar certo e pode até ser um golpe mortal na desmoralização do Supremo.
Como é que Toffoli e Gilmar, cada um com três juízes para assessorá-los no Supremo, não conseguiram notar que uma liminar dessas é uma maluquice completa? Não perceberam que os líderes das facções criminosas e do narcotráfico também seriam beneficiados? E não viram que o Brasil não pode ser transformado no paraíso da criminalidade?
###
P.S. Tudo isso está acontecendo apenas porque duas mulheres importantes foram apanhadas na malha fina da Receita/Coaf… Na verdade, o senador Flávio Bolsonaro não pode ser acusado de nada. Seus advogados apenas tentaram protegê-lo. Jamais poderiam imaginar que seu modesto habeas corpus pudesse suspender processos e inquéritos contra os maiores criminosos do país, de uma só tacada, e o pior da história é que Flávio Bolsonaro nem vai se salvar com essa decisão de Toffoli.

Anônimo disse...

Não me faça sonhar...😍

Anônimo disse...

LULA NO PODER,VIA TOFFOLI

AS RUAS TERÃO QUE SE MANIFESTAR

TOFOLI LADRAO CONFESSO EXPLICITAMENTE ELE CONFESSOUÉ O ATUAL MANDA CHUVA DO BRASIL

SOMA TADAS AS MALDADES E TOOLI AINDA GANHA SOZINHO

PREPOSTO DE LULA QUE VOLTOU PODER

LOGO LOGO ACORDAREMOS E LULA ESTARA SOLTO

QUE AS RUAS SE MANIFESTEM

Anônimo disse...

A COISA VAI TOMANDO UM VULTO TÃO GRANDE QUE A PROFECIA DA ASTRÓLOGA MARICY VOGEL VAI SER CUMPRIDA!

ATÉ O FINAL DO ANO 3 MINISTROS DO STF SERÃO DECAPITADOS!!!!!!!

ESTAVA ACHANDO QUE ESCAPARIAM, MAS AS COISAS ESTÃO INDO AO ENCONTRO DA PROFECIA! INCRIVEL! FALTAM APENAS 5 MESES. ACHO QUE O FATOR DESENCADEADOR SERÁ O NOVO PGR TALVEZ PILOTADO POR DELTAN A PARTIR DE SETEMBRO.

Anônimo disse...

A COISA VAI TOMANDO UM VULTO TÃO GRANDE QUE A PROFECIA DA ASTRÓLOGA MARICY VOGEL VAI SER CUMPRIDA!

ATÉ O FINAL DO ANO 3 MINISTROS DO STF SERÃO DECAPITADOS!!!!!!!

ESTAVA ACHANDO QUE ESCAPARIAM, MAS AS COISAS ESTÃO INDO AO ENCONTRO DA PROFECIA! INCRIVEL! FALTAM APENAS 5 MESES. ACHO QUE O FATOR DESENCADEADOR SERÁ O NOVO PGR TALVEZ PILOTADO POR DELTAN A PARTIR DE SETEMBRO.

Anônimo disse...

AGORA FALTA APENAS O EMPURRÃO ZINHO FINAL! DELTAN PILOTANDO O PGR EM SETEMBRO, O ALCOLUMBRE FAZENDO AS PAZES COM O MITO OU ..... A DELACAO DE PALLOCI VAZANDO ALGO DO STF!!!!!!

MARICY VOGEL APOSTOU QUE 3 MINISTROS DO STF CAEM ATÉ O FIM DO ANO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/