Raquel Dodge convoca Dallagnol

Raquel Dodge, chefe da PGR, portanto do Ministério Público Federal, convocou os procuradores da Força-Tarefa da Lava Jato para uma reunião, hoje, em Brasília.

A reunião visa avaliar o caso da interceptação criminosa de dados dos serviços de Telegram usados pelo chefe da Força-Tarefa, Deltan Dallagnol.

8 comentários:

Anônimo disse...

Dodge deve estar vendo que a coisa está ficando feia para o lado de seus padrinhos dentre eles o Sarney Madre Superiora e vai querer intimidar o Dallagnol. Com os vigários da Intercept
ela não está nem aí. E esta figurinha ainda tem a petulância de querer ser reconduzida ao cargo por Bolsonaro.

Anônimo disse...

Só falta a Dodge desautorizar os procuradores e apoiar o Verdevaldo! A questão é: quando o meliante Verdevaldo será devidamente preso? Ou será que o STF vai punir a PF e Moro por estarem investigando o tal?

Anônimo disse...

https://www1.folha.uol.com.br/colunas/ranier-bragon/2019/07/dallagnol-tem-tudo-para-provar-a-lisura-de-seus-atos-basta-mostrar-as-planilhas.shtml

Anônimo disse...

Essa senhora é completamente sem noção, por outro lado, onde estão os 'hackers' presos que estão atrapalhando o Brasil?

Vai ser igual o Adélio onde o PF não chegou em lugar nenhum?

Anônimo disse...

Caro Políbio
Boa coisa não sairá da Dodge comunista. Ela é francamente a favor do trio da 2ª Turma e contra o Dallagnol, seu grande rival e x + competente que ela.
Esther

Anônimo disse...

Raquel Dodge, parece, está em CONLUIO com o Consórcio Lula/Glenn!! Nenhuma palavra para defender os procuradores insanamente atacados pelos LACAIOS DOS CORRUPTOS!!!!

Anônimo disse...

Agora está aberta a temporada para todos os jornalistas publicarem grampos ilegais das otoridades. Pau que da em Dallagnol também pode dar em Gilmar, em Toffoli, em Lewandowski, em Renan, em Alcolumbre, em Maia...Quero ver Alexandre de Morais justificar a PF em quem falar mal das divindades do STF.

Ivan Vilis disse...

De que lado estRá a Procuradora?
Irá reclamar do cordeiro a sujidade da água que o lobo está bebendo rio acima?
É importante que o povo saiba o que de fato está ocorrendo?
Será que o povo continuará no engano?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/