Raquel Dodge, chefe da PGR, portanto do Ministério Público Federal, convocou os procuradores da Força-Tarefa da Lava Jato para uma reunião, hoje, em Brasília.
A reunião visa avaliar o caso da interceptação criminosa de dados dos serviços de Telegram usados pelo chefe da Força-Tarefa, Deltan Dallagnol.
Dodge deve estar vendo que a coisa está ficando feia para o lado de seus padrinhos dentre eles o Sarney Madre Superiora e vai querer intimidar o Dallagnol. Com os vigários da Intercept
ResponderExcluirela não está nem aí. E esta figurinha ainda tem a petulância de querer ser reconduzida ao cargo por Bolsonaro.
Só falta a Dodge desautorizar os procuradores e apoiar o Verdevaldo! A questão é: quando o meliante Verdevaldo será devidamente preso? Ou será que o STF vai punir a PF e Moro por estarem investigando o tal?
ResponderExcluirhttps://www1.folha.uol.com.br/colunas/ranier-bragon/2019/07/dallagnol-tem-tudo-para-provar-a-lisura-de-seus-atos-basta-mostrar-as-planilhas.shtml
ResponderExcluirEssa senhora é completamente sem noção, por outro lado, onde estão os 'hackers' presos que estão atrapalhando o Brasil?
ResponderExcluirVai ser igual o Adélio onde o PF não chegou em lugar nenhum?
Caro Políbio
ResponderExcluirBoa coisa não sairá da Dodge comunista. Ela é francamente a favor do trio da 2ª Turma e contra o Dallagnol, seu grande rival e x + competente que ela.
Esther
Raquel Dodge, parece, está em CONLUIO com o Consórcio Lula/Glenn!! Nenhuma palavra para defender os procuradores insanamente atacados pelos LACAIOS DOS CORRUPTOS!!!!
ResponderExcluirAgora está aberta a temporada para todos os jornalistas publicarem grampos ilegais das otoridades. Pau que da em Dallagnol também pode dar em Gilmar, em Toffoli, em Lewandowski, em Renan, em Alcolumbre, em Maia...Quero ver Alexandre de Morais justificar a PF em quem falar mal das divindades do STF.
ResponderExcluirDe que lado estRá a Procuradora?
ResponderExcluirIrá reclamar do cordeiro a sujidade da água que o lobo está bebendo rio acima?
É importante que o povo saiba o que de fato está ocorrendo?
Será que o povo continuará no engano?