Opinião do editor - Respeito terá que ser imposto na lei ou na marra

O ex-juiz Sérgio Moro não pode esperar respeito de deputados renegados que estão comprometidos com a liderança de um ladrão vulgar do dinheiro público, no caso o prisioneiro por corrupção Lula da Silva.

Isto ficou claro, ontem, na CCJ da Câmara.

Cabe ao governo Bolsonaro exigir que os presidentes da Câmara e do Senado impeçam novos linchamentos criminosos de seus ministros.

E terá que fazer isto na lei ou na marra.

44 comentários:

Anônimo disse...

Convidaram o Ministro Sérgio Moro para uma armadilha, tocaia, e lhe aplicaram um microondas. Só que, o Super Moro, saiu ileso da fogueira!

Anônimo disse...

Eu acho que pra começar tinha de arranjar umas mulheres boas de briga e como as desqualificadas Maria do Rosário e Gleice Hoffmann gostam de armadilhas,armar uma para essas duas pilantras tomarem uma surra bem dada.Afinal em briga de mulher não se mete a colher.

Anônimo disse...

Além de autoritário, és nazista e fascista. Velho cuidado pra não sofrer um infarto!!

Anônimo disse...

Fechar parlamento e STF, Brasil agradece !!

Anônimo disse...

>>

É vergonhoso! Isso não acontece em nenhuma nação séria do planeta:

Um ex-juiz ser massacrado e ofendido por uma quadrilha com uma ferocidade só vista em bandos de hienas e protegida por "foro privilegiado", apenas por ter cumprido a lei!

<<

Anônimo disse...

” Lamentável que sentimentos primitivos me assaltem ao ver um pústula como o deputado Glauber Braga ofender Sérgio Moro.

Ofendeu a pessoa errada! O ladrão está preso em Curitiba, o ladrão quebrou o país, matou milhares de pessoas por falta de atendimento numa saúde falida, o ladrão corrompeu uma geração de estudantes com uma educação sucateada, o ladrão vendeu a Pátria para as empreiteiras, o ladrão financiou as ditaduras, africanas, venezuelana, cubana e contou com a cumplicidade dos narcotraficantes das Farcs para financiar seu sórdido projeto de poder.
Carlos Vereza

Anônimo disse...

Bach, moro foi porque quis.

Anônimo disse...

Bolsonaro foi processado por dizer que a Maria do Rosário não merecia ser estuprada, O deputado do psol do Rio de Janeiro não pode ser processado por chamar o Ministro da Justiça de Ladrão? A Lei da impunidade parlamentar serve para um e não serve para outro? A justiça brasileira é seletista?

Anônimo disse...

A PM tem um aparelho que mede se o elemento consumiu drogas como COCAÍNA, CRACK E OXI. Se tivesse usado o cacainômetro nos dePUTAdos e dePUTAdas, na sessão de ontem, onde bandidos da pior espécia, com capivara maior que as de marcola e beira mar, como uma matilha, com uivos, ofenderam aquele nosso Herói que está libertando o Brasil do crime organizado, comandado pelo jararaca, de dentro de uma cela.
Tá na hora de trancafiar luladrão em regime RDB. Elle continua comandando a quadrilha de dentro da cela e ordenando que esses animais ofendam a integridade dos agentes da Lei. Foi o jararaca que pagou o intercePT para hackear os celulares dos procuradores.

Anônimo disse...

Pra quem não sabe este deputado imundo aí de nome Glauber, do PSOL é filho da ex prefeita de Nova Friburgo no RJ de nome Saudade. Foi cassada por fraudes e roubo de merenda ok?
Elegeu o filhinho playboy (pelo PSB) a deputado comprando votos com dinheiro sujo, roubando dos moradores daquela cidade.
Depois o playboy migrou para o PSOL, mas aí já é outra história.
A mamãe ainda responde a processos, pode ainda entrar em cana e o playboy teve como primeiro emprego uma grande secretaria no governo da mamãe.. Pesquisem.. Esse é o pseudo valentão da câmara.
Bandido como a mamãe larápia.. ladra de merenda de crianças carentes.. #ResgateBrasilES

Anônimo disse...


BRAZIL....ZIL...ZIL..

AS IXQUERDAS 24 HS FAZENDO O DIABO PARA SOLTAR O BANDIDO/LULA E
NÃO DEIXAR O GOVERNO BOLSONARO DAR CERTO...

AS IXQUERDAS PT E SEUS SATÉLITES PSOL PCdoB
ESTÃO NA MERDA MORAL/FINANCEIRA...SEM O COMANDO DO COFRE SUA PATULEIA DE FANÁTICOS POR GRANA E BOQUINHAS ESTATAIS VAI ABANDONAR O BARCO...AUTOMATICAMENTE VAI REDUZIR A PÓ OS PARTIDOS IXQUERDISTAS...

DESESPERO...COM Lula Ladrão Livre ----TENTAR QUEM SABE
AJUDAR A ELEGER O MAXIMO DE PREFEITOS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES,
PARA ASSIM COLOCAR MILHARES DE CCs IXQUERDISTAS E SONHAR EM VOOS MAIORES....

AONDE FICA O BRAZIL!!!
A NAÇÃO OS 28 MILHÕES DE DESEMPREGADOS...SEGUNDO
A DOUTRINA IXQUERDISTA DO FORO DE SP...ELES ADORAM POBRES...PORTANTO
QUANTO MAIS POBRES MAIS POSSIBILIDADE DA ORCRIM EXISTIR....

Anônimo disse...

Infelizmente a Lei não se aplica a todos nesta nação, terá que ser na mara.

Anônimo disse...

Infelizmente a Lei não se aplica a todos nesta nação.

Só na mara mesmo.

Anônimo disse...

Concordo com o Editor.A oposiçao ainda NAO aceitou o resultado das urnas e busca o enfrentamento. A oposiçao, em desespero,busca o caminho da violencia, nao democrático, e os desdobramentos podem levar o País ao caos. Ja vi este filme nos anos 60. !!!
Tia Glória.

Anônimo disse...

Esse lixo Glauber Braga (PSOL/RJ) chamou o Moro de ladrão. Vamos deixar uma mensagem bem carinhosa para ele glauberbraga@camara.leg.br

Anônimo disse...

O Editor tem toda a razao. O show proporcionado ontem pelos Deputados de oposiçao na Camara foi deprimente e pouco republicano. Parecia uma discussao politica em boteco de quinta categoria. Nao é esta a Camara de Deputados que o Brasil e o seu povo merecem .!!

Anônimo disse...

bolsonaro está muito bonzinho com esta pelegada
mas estas atitudes de canalhas só tem fatores positivos
todo mundo está vendo quem são os que querem fazer funcionar
e quem está querendo apenas ficar no poder

Anônimo disse...

Na verdade, a baixaria do PT e dos puxadinhos mostrou quem eles são. Gente baixa, corrupta e do mal. Sérgio Moro mil vezes superior à todos, digno e equilibrado. E aquele mequetrefe Glauber do PSOL, um corrupto que aumentou o patrimônio 360%, capacho de Lula e do PT, os maiores ladrões da história do Brasil.

Anônimo disse...

sinceramente, o jeito paradão do Moro é muito chato...

tem de ser igual o Guedes...

devolver ofensa na mesma moeda e encarar aquela cambada e ainda fazer piada com a cara desse pessoal...

Anônimo disse...

Na marra??
Depois de velho criou golpista polibio?

#Karambit disse...

Ñ vai acontecer nada! Segue a maloqueirada da esquerda ofendendo todo mundo. Se sou eu que ofende pessoalmente o ministro Moro, sou preso na hora!

Anônimo disse...

No país da inversão de valores, o circo inquisitório montado pelos "artistas da oposição" para interrogar o Min Moro chega a dar asco nos palhaços honestos e sérios(povo) que assistiram aquelas barbaridades, faltaram com a ética, decência, educação , todos escondidos covardemente atrás da imunidade parlamentar, realmente o governo tem que tomar providências contra esses descalabros, pois pessoas séria, honestas, com espírito público (no caso Dr Moro) não podem ficar a mercê dessa quadrilha de parlamentares "et caterva".

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Pisar no pala, de jeito nenhum. Tem que fincar o garrão no cupim e sustentar.

Anônimo disse...

É evidente de que algo tem de ser feito contra os parlamentares bandidos, dado serem um bando de viados e cornos travestidos de homem ! Com a palavra, os bandidos dos morros cariocas !

Anônimo disse...

É jogo jogado.

Faziam o mesmo com os ministros da Dilma.

Só cai em armadilha quem tem o rabo preso.

Anônimo disse...

Amigo, como diz o ditado, quem sai aos seus não degenera. Abraço.

Anônimo disse...

Desespero porque o dinheiro acabou. Os bilhões roubados e depositados no exterior não podem ter acesso pois esta monitorado. Caso movimentem, podem ser presos ( Vide Paulo Preto, laranja do PSDB). Só tem uma saída: voltar ao poder para ter acesso ao cofre. O único candidato viável e o Lula por isto o desespero em libertar o molusco. Caso tivessem um candidato viável, não teriam nenhuma preocupação com o Lula, deixariam ele apodrecer na cadeia. Não falamos sobre ideologia mas sobre bolsas Louis Vuitton (Gleise) e viajar na primeira classe ( deputados gaúchos). Só isso, o resto e fumaça para confundir.

Anônimo disse...

Ontem na CCJ tentaram fazer covardemente a Sta Inquisição com o Ministro da Justiça Dr. Sérgio Moro. Dr. Sérgio Moro nem se abalou porque conhece os Princípios da Ética e da Moral. Não deve nada a ninguém, muito menos a cada um daqueles que queriam queimá-lo.

Anônimo disse...

Moro cruzou uma linha inimaginável, diz colunista do Globo:

"Quando a PF, subordinada a um ministro, investiga o jornalista que faz denúncias a este ministro, cruzamos uma linha inimaginável", diz o jornalista Pedro Doria, colunista do Globo; ontem, Mônica Waldvogel, âncora da Globonews, também condenou a postura autoritária de Moro

3 de julho de 2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Na mara é um pode se sobrepor sobre o outro, tipo ditadura militar?

Anônimo disse...

Bolsonaro era ero e vezero de ofender os outros dentro de plenário da Camara, como foi o caso do ex presidente FHC e, mais recente, da Dep Maria do Rosario, foi condenado por isso, logo não tem moral para pedir respeito para ninguém.

Anônimo disse...

bolsonaro disse que ia metralhar fhc, chamou lula e dilma de tudo quanto é nome

disse que não estupraria maria do rosário "porque é feia"

defendeu e homenageou torturador em plenário
defendeu a ditadura

agora os bolsonaristas reclamam de "falta de compostura" da esquerda por chamar moro de "ladrão". ué?

Anônimo disse...

Linha inimaginável é um hacker disfarçado de jornalista invadir celular alheio e editar mensagens de autoridades na cara dura. Deporta logo esse estrume. Lula já expulsou jornalista por dizer que ele gostava de cachaça

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, prefiro que seja na marra, é mais rápido.

Anônimo disse...

Piada, uma CCJ da Câmara que os participantes não tem obrigatoriedade de saber nada sobre as Leis muito menos formação pra isso.
É o Brasil sendo Brasil.

Anti comunista disse...

Esses deputados do pt e do psol, não são renegados, e sim uns bandidos, com todas as letras. São mal educados, desaforados, bagaceiros, bem ao estilo de quem não vale nada, e com tendências psiquiátricas relevantes. Nesse caso em especial, o asno, puxou a mãe dele, uma ladra. Outro que é dessa ralé, é o anônimo que por duas vezes, 10:24 e 12:42, latiu e vomitou asneiras contra o editor. Deve ser um imprestável, sem cérebro e comedor de pão com mortadela. BABACA, O LULADRÃO ESTÁ PRESO!

Anônimo disse...

Típica frase do totalitarismo: na lei (do que está no poder!) ou na marra. Ou é com o eu quero ou não brinco mais!

Anônimo disse...

Por falar em respeito......

Por maioria, Bolsonaro é absolvido de processo por quebra de decoro ...
https://noticias.uol.com.br/.../por-maioria-bolsonaro-e-liberado-de-processo-por-queb...
29 de jun de 2011 - O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) foi absolvido pelo Conselho de ... A primeira foi por ele ter discutido e ofendido a senadora Marinor Brito (PSOL-PA)

Anônimo disse...

Por falar em moral ......

Dep. Jair Bolsonaro é absolvido da acusação de homofobia - TV ...
https://www2.camara.leg.br › Comunicação › TV Câmara › Câmara Hoje
29 de jun de 2011 - Conselho de ética absolve o deputado Jair Bolsonaro, do PP do Rio de Janeiro, da acusação de homofobia. O relator do caso, deputado ..

Anônimo disse...

Petralha acéfalo , vtnc .!!

Anônimo disse...

Qualquer pessoa medianamente informada sabe que as revelações do Intercept Brasil não trazem nenhuma novidade factual, apenas trouxe à luz as tramas urdidas nos camarins da república de Curitiba. Reportagem da Folha de S. Paulo já tratava do tema em 2016. Vela e leia na reportagem: https://noticias.uol.com.br...

Anônimo disse...

Desespero completo dos membros da OLJ. A sujeira é grande e essas atitudes significam que estão com medo do que ainda será divulgado, pois certamente tem certeza do que falaram e das bobagens que cometeram.
O juiz e procuradores não esperavam por essa. Viva o Intercept.

Anônimo disse...

Absurdo a falta de respeito, mas já era de se esperar de uma canalhada destas...precisam ser punidos severamente!!!!

Anônimo disse...

Vai ver a Maria ossario merece!
É uma coisa horrível. Mas por todas as atitudes q ela já tomou ...merece sim! Merece tb ser executada em praça pública junto com outros vagabundos que compõe esse "congresso".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/