Cidade do caluniador deputado do Psol fará manifestação em favor de Sérgio Moro

Já está nas ruas a convocatória para manifestações de rua na cidade fluminense de Nova Friburgo, tudo para apoiar o ministro Sérgio Moro.

Será neste sábado.

A cidade é terra natal do deputado Glauber Braga, Psol, que ontem chamou Moro de ladrão na Câmara dos Deputados.

A convocatória pede a presença de caravanas de outras cidades para protestar contra o renegado parlamentar.

30 comentários:

Anônimo disse...

A lógica do TREVOSO Glauber é " Moro Ladrão e Lula a alma mais honesta destepais". A canalhice do PSOL e do PT não tem limites. Mas a cada dia esses corruptos vão mostrando o que são. Criminosos, enganadores, baixo nível, gentalha. Pior é quem votou nessa diarreia fedorento.

Anônimo disse...

É o feitiço contra o feiticeiro .
Kkkk... o Dep Glauber, do Psol, errou a mao e irá pagar por isto.
Será vaiado na sua própria cidade natal, por caluniar o Juiz ícone do combate a corrupçao no Brasil .!!!

Anônimo disse...

Está na hora dos bandidos do morro fazer alguma coisa que preste com gente safada que não presta, ou seja, é tudo uma questão de marketing, de se estabelecer vias de mãos-duplas !

Anônimo disse...

Será que os bandidos do Rio vão mesmo se associar a esse parlamentar mentiroso e renegado, o qual está simplesmente destruindo a reputação de seus parceiros ?

Anônimo disse...

Será que esse parlamentar renegado tem couro para aguentar como o STF, aquele couro que vai e volta, o famoso couro de pica !

Anônimo disse...

O povo do Rio de Janeiro não merece que um cidadão desses denigra o Estado, ele está lá para representar seu povo e não é isso que estamos vendo.

EUGENIO disse...

CERTO É ELOGIAR MORO !

AUMENTA A INVEJA DO OFENSOR E O CASTIGA

ACHO QUE É DAR MUITA IMPORTANCIA AO BOCA DE TRAPO

O INSIGNICANTE,AGORA FICARA FAMOSO

NO MAXIMO A CIDADE DEVERIA FAZER UMA MANIFESTAÇÃO PARA AGRADECER MORO EM NOME DOS BRASILEIROS PELA CORAGEM ,DESTEMOR, BRAVURA.

O OFENSOR VERA A SUA OFENSA VIRAR ELOGIO E SERA CASTIGADO

QUANTO MAIS OFENDER MAIS ELOGIO...

Anônimo disse...

Quer dizer que a mãe do Glauber é prefeita cassada e responde processo por roubo de dinheiro público? É mesmo o filho de uma ladra essa nulidade do PSOL?

José Corrêa disse...

O povo que vota em estrupícios como esse não pode reclamar!!!

Anônimo disse...

Tem que fazer! É uma vergonha para a cidade! Tem que pedir desculpas aos brasileiros ter um deputado federal desse nível! Que horror!

Anônimo disse...

O Sr. Glauber Vargas “ PSOL ” é o legítimo representante do ódio e mostrou com maestria o chorume da política brasileira. Se não tivesse o tal do FORO PRIVILEGIADO jamais teria ousado chamar o Ministro da Justiça Dr. Sérgio Moro de Ladrão. A Extrema Esquerda destila ódio porque saquearam o povo e o país de Norte a Sul e querem ficar impunes. Hoje o Congresso Nacional não passa de um Centrão de investigados na Corrupção. Todos morrendo de medo de serem presos e se for pela vontade do povo, SERÃO.

Dr. Hélio Alvarez disse...

Meu nome é Hélio Carlos Alvarez, sou advogado em Nova Friburgo e gostaria de dizer o seguinte a respeito desse senhor: 1) O povo de Nova Friburgo elegeu o Deputado Federal Luiz Lima e não esse sujeito; 2)É muito triste vermos pessoas imbuídas em fazer com que a corrupção diminua drasticamente em nosso País e vermos uma pessoa como esse senhor, desrespeitar, desmerecer e acima de tudo injuriar uma pessoa como o Dr. Sérgio Moro. Infelizmente este ser é de Nova Friburgo e só foi eleito com os 0,52% dos votos por causa do malfadado coeficiente eleitoral, senão estaria jogado às traças, lugar este que com certeza nem elas o querem lá!

Anônimo disse...


Mande uma mensagem "carinhosa" para esse traste:

Nome Civil: GLAUBER DE MEDEIROS BRAGA
E-mail: dep.glauberbraga@camara.leg.br
Telefone: (61) 3215-5362

Anônimo disse...

Quando matam um ou uma esquerdista do PSOL ficam enchendo o saco a vida toda.Foi os milicianos,foi o fulano,beltrano.Até o comunista do papa castelhano se mete.Mas estes psolistas,petistas,pedetistas, são tudo ordinários.A esquerda do Brasil é suja.Ela jamais é pelo bem do país,no cérebro deles tem muita escuridão,não existe luz alguma,que possa enxergar uma estrada que conduza o Brasil num país desenvolvido e sem corrupção.

Anônimo disse...

Considerando que o Deputado é e moro no RJ os manifestantes serão compostos do milicianos e evangélicos?

Anônimo disse...

bolsonaro disse que ia metralhar fhc, chamou lula e dilma de tudo quanto é nome

disse que não estupraria maria do rosário "porque é feia"

defendeu e homenageou torturador em plenário
defendeu a ditadura

agora os bolsonaristas reclamam de "falta de compostura" da esquerda por chamar moro de "ladrão". ué?

Anônimo disse...

É impressionante como os cariocas/fluminenses votam no psol !! Esse verme que ofendeu o Ministro Moro teve votação 0,72%, mas foi "puxado" pelo famigerado coeficiente eleitoral justamente porque votam nos psolistas esquerdopatas de extrema esquerda, principalmente na "estrela" desse partido nocivo ao Brasil: marcelo freixo.

Cariocas e fluminenses fazem por merecer a penúria do seu estado através de péssimas administrações de governadores, prefeitos, senadores e deputados que elegeram ao longo de décadas - praticamente todos corruptos insaciáveis e incompetentes, cada um pior que o outro. Além disso, os votos do Rio de Janeiro foram decisivos para eleger e reeleger luladrão e dilmanta.

O Brasil lamenta ...

Anônimo disse...

Essa gente vai se cansar de fazer manifestação, porque as revelações do intercep não param por ai.

Anônimo disse...

Os manifestantes vão passar vergonha é uma bomba atras da outra contra o ex juiz e a lavajato/PR.

Anônimo disse...

A mãe desse Glauber foi prefeita de Nova Friburgo e responde a mais de 30 processos por improbidade, conforme divulgado na internet. Filho de peixa, é o quê?

Anônimo disse...

Daqui apouco O Ministro Sérgio Moro mandará investiga-lo.
Chupa cagalhão!!!

Cap Caverna disse...

Esse miliciano , psolista, nada mais é que uns ralé, um canalha, bandidos e deve trazer esse DNA maldito da mãe dele.

Anônimo disse...

O PSOL é a putin.. do PT.!

Anônimo disse...

Será que o Deputadozinho será considerado " Personna non grata" em sua cidade natal ????

Anônimo disse...

A tropa de choque vai carava para a cidade? Quem paga os custos?

Anônimo disse...

Se forem na cidade do Deputado Glauber correm o risco de não serem bem recebidos.

Anônimo disse...

Desespero completo dos membros da OLJ. A sujeira é grande e essas atitudes significam que estão com medo do que ainda será divulgado, pois certamente tem certeza do que falaram e das bobagens que cometeram.
O juiz e procuradores não esperavam por essa. Viva o Intercept.

Anônimo disse...

Parece que cabe aí: "ladrão é a mãe"!

Anônimo disse...

Em nome de toda a cidade de Nova Friburgo, peço desculpas a Moro.Esta escumalha vermelha vil e abjeta não passará, pois as forças e os mentores espirituais do Brasil trabalharam, estão trabalhando e trabalharão incansavelmente para livrar o Brasil definitivamente da praga satanista e vermelha para sempre. Moro e Bolsonaro são cruzados enviados da parte de Deus, em nome de Jesus Cristo e com a unção do divino Espírito Santo.Oremos diariamente por eles, independentemente de qual seja a denominação religiosa. A batalha contra essa escumalha vil e abjeta não é mais ideológica, pois tornou-se espiritual, pela posse de corações e de mentes. A referida escumalha vil e abjeta tem como fito único e exclusivo o de destruir os valores judaico-cristãos que moldaram o mundo ocidental

Anônimo disse...

Essa filosofia só se aplica a pessoas normais, que não é o caso do hipócrita Glauber o verdadeiro FDP. Veja de quem ele é filho!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/