Entrevista, Bibo Nunes - Esse deputado canalha do Psol vai para a Comissão de Ética e será cassado

ENTREVISTA
Deputado Bibo Nunes, PSL do RS

Onde o senhor estava quando o deputado Glauber Braga, Psol do Rio, chamou o ministro Sérgio Moro de ladrão ?

Na sessão. Reagi de imediato e fui para cima desse canalha. Vou levá-lo à Comissão de Ética. Ele será cassado, não tenho dúvida.

E a reação do ministro ?

Ele levantou de imediato e saiu para uma sala contígua. Eu fui atrás e disse para o ministro que não voltasse. A sessão foi encerrada.

A presidente da sessão, Marcivânia, tentou retomar a sessão.

Ela é uma comunista, do PCdoB, e favoreceu as agressões. chegando a dizer que "ladrão" não é expressão que vá contra o regimento.

33 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o nivel do atual congresso nacional, principalmente da esquerda desesperada. Gente sem condições de participar de uma reunião de condominio, quanto mais inquirir um Ministro de Estado.

E pior, nem Antonio Palocci, um dos principais ministros da era lula, delatando faz eles, pelo menos, disfarçarem. Sem contar Odebrecht, OAS,Delcidio Amaral e toda a trilha de irregularidades e corrupção que vem sendo apurada nos anos negros em que estiveram no poder.

O que esperar de um congresso que tem deputados e senadores cumprindo pena no plenario e, pasmem, legislando?

Anônimo disse...

Esses cachorros comunistas têm de ser cassados ! O nosso parlamento não pode continuar sendo desmoralizado assim, com a presença de maloqueiros, ladrões, viados, sapatões e etc.

Anônimo disse...

Foi apenas uma analogia, não viaja bibo.

virginniana disse...

Tem que acabar com o foro privilegiado aonde um canalha escória destes se apoia para fazer isto. Recebeu um pixuleco ?

Anônimo disse...

É problema de DNA, esse Bananão neo-comuna só implodindo 🍌🍌🍌

Anônimo disse...

Não serão caçados ate que gente de bem pare de votar em comunista, votos deles ok, mas ainda tem pessoas mal informadas que dedicam votos aos petistas/psolistas e partidos comunistas...essa gente tem que ser expurgada da política

Anônimo disse...

Só ele? E a corja que ajudou fazendo coro?

Anônimo disse...

Comunistas devem ser enjaulados e expostos no zôo.

Anônimo disse...

Porque a Câmara não chama o TRF4? Aí não serve porque ele não poderão contestar.

José Corrêa disse...

Tem de cassar mesmo!!!

Anônimo disse...

Impossível, quase todos da mesma turma.

Anônimo disse...

Quanto mais esquerda baixa o nível mais a direita cresce. O segredo é não alertar os gansos e deixar a esquerda continuar assim !! Viva o capitão !!

Anônimo disse...

Ora, o Congresso cassa algum criminoso? Tem até parlamentar preso que da expediente naquela casa! Aquilo ali é a cloaca do Brasil. O esgoto mau cheiroso e envenenado. Ambiente sulfuroso, contaminado, das trevas.

Anônimo disse...

O Bibo Nunes junto com o Boca Mole foi o que deram a taça da Champions League pra Moro privilegiado? Tem bastante carater pra falar alguma coisa. Foi ele também que derrubou a Carmen Flores e agora o Zuko.

Anônimo disse...

se chamar sua mãe e esposas de prostitutas Também será uma analogia?

Anônimo disse...

Pior foi aquele frouxo do Felipe Francischini entregar a presidência. É um taipa!!!!

Anônimo disse...

anonimo da 10:01, sua mãe é "puta", desculpa é só uma analogia....

Anônimo disse...

O Bibo tá que nem papagaio de pirata. Tá aparecendo para a galera.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse lixo Glauber Braga (PSOL/RJ) chamou o Moro de ladrão. Vamos deixar uma mensagem bem carinhosa para ele glauberbraga@camara.leg.br

Anônimo disse...

É difícil, pois "lobo não come lobo", mas alguém tem que fazer algo, mesmo que seja inócuo já que todos covardemente se protegem atrás da tal imunidade parlamentar. “No creo en brujas, pero que las hay, las hay”.

Anônimo disse...

Essa quadrilha, ops, gente honestíssima do PT e do PSOL, chamar alguém de ladrão, serve como piada.


O CHEFE DE VCS ESTÁ NA CADEIA, BABACAS....!!!!

Anônimo disse...

Inversão de valores...

Anônimo disse...

Pra quem não sabe, ou não lembre...este deputado escroto Glauber Braga, do PSOL é filho da ex prefeita de Nova Friburgo de nome Maria da Saudade Braga, FOI CASSADA POR FRAUDES E ROUBO NA MERENDA ESCOLAR.

Guilherme disse...

olha quem falando! Pelo jeito já voltou da excursão pelos estádios de futebol da Europa, paga pela Câmara dos deputado (dinheiro público). Deputado do camarão!!!! Falso moralista!! em pleno carnaval se lambuzou comendo camarão no litoral gaúcho e na outra semana apresentou a nota para ressarcimento na Câmara.
só pode achar que o povo é palhaço mesmo! e eu estou desconfiado que é mesmo kkkkkkk

Anônimo disse...


Mande uma mensagem "carinhosa" para esse traste:

Nome Civil: GLAUBER DE MEDEIROS BRAGA
E-mail: dep.glauberbraga@camara.leg.br
Telefone: (61) 3215-5362

Anônimo disse...

Orgulho de ser gaúcho...

Anônimo disse...

O Laranjal (PSL) disse que vai procurar o conselho de ética para julgar o deputado que chamou moro de ladrão pq não se pode faltar com respeito a uma autoridade kkkkkkkkk moro e cargo comissionado não eleito pelo povo e sim escolhido pelo presidente agora o deputado sim é autoridade pq foi eleito pelo povo para defender os direitos do povo

Anônimo disse...

O ex juiz Sergio Moro um homem idolatrado como um menestrel anti corrupção , hoje com a operação vaza jato desmantelado como um carro velho, indo para um ferro velho. Confiante demais que ele tinha em seu ego fez desafiar o tempo e o tempo em seu silêncio está dando sem dúvida aquilo que ele bem merece.

Anônimo disse...

O PSL - Partido do Suco de Laranja conseguiu botar em evidencia um Deputado desconhecido do resto do Brasil. Esse Glauber é muito bom e vai fazer muito barulho com a turma da direita.

Anônimo disse...

Sergio Moro não é só inimigo da Lava-Jato. Ele é o inimigo número um (1) da consciência, da decência, da cidadania e da sociedade.

Além do PSL - Partido do Suco de Laranjal, quais partidos apoiam moro?

Anônimo disse...

Moro virou ex-santo:

FERNANDO BRITO · 03/07/2019 - O Tijolaço

O final tumultuado da audiência de Sérgio Moro ontem, na Câmara dos Deputados, talvez tenha resumido a diferença de sua situação política agora, frente àquela que tinha há 15 dias, quando esteve no Senado.

O Sérgio Moro de antes, um figura que deveria ser tratada com reverência, virou um político como qualquer outro.

Não é mais, de fato, o “mito”, para usar uma palavra adequada a seu campo ideológico.

Pior, vai se revelando um “Rolando Lero” monocórdio, repetindo que todo o problema é a ação criminosa de hackers e insistindo na negativa, a cada dia mais insustentável, de que tudo se deu numa inacreditável normalidade.

Ontem, porém, ficou claro que isso entrou num processo de radicalização que não foi, absolutamente, criado pela oposição ou pelo The Intercept de Glenn Greenwald.

A notícia – publicada por um site de comparsas do ministro – repercutiu de forma muito negativa na imprensa que ainda serve de altar a Moro.

Mais do que o não-dito ou do dito das acusações feitas ontem, este foi o saldo do dia de ontem e não foi bom para o ex-juiz.

A sua defesa, como se viu ontem, está mais e mais agarrada ao fanatismo do “herói” e esta condição vai nitidamente se perdendo e se perderá ainda mais à medida que novos fatos forem surgindo.

Como já me referi antes, havia uma espécie de “campo de força” em torno de Moro e da Lava Jato e nenhuma revelação, por mais forte que fosse, poderia atingi-lo.

Esta blindagem está derretendo e atingindo graus perigosos, para ele, de fragilidade.

Agora, Moro não é mais santo. Sujeito, portanto, a que sejam mortais os pecados que dele se revelarem.

Anônimo disse...

Por falar em Comissão de ética......

Por maioria, Bolsonaro é absolvido de processo por quebra de decoro ...
https://noticias.uol.com.br/.../por-maioria-bolsonaro-e-liberado-de-processo-por-queb...
29 de jun de 2011 - O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) foi absolvido pelo Conselho de ... A primeira foi por ele ter discutido e ofendido a senadora Marinor Brito (PSOL-PA)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/