Artigo, Paulo Vendelino Kons - Decência, dignidade e honradez frente à ratatuia ainda presente do Congresso Nacional

Após enfrentar as ratazanas da Câmara dos Deputados, na tarde e noite de ontem (2 de julho de 2019), a exemplo do que já ocorrera no Senado Federal, inferimos um considerável aumento no apoio dos brasileiros decentes ao ministro Sergio Moro.

Ao lado, a ratutaia lulopetista organizando-se para ofender Moro.

Equilibrado, educado, paciente, um homem de fibra que novamente dá uma lição de decência, dignidade e honradez frente à ratatuia que ainda se encontra incrustada nas duas casas congressuais.

A súcia comprovou apenas o que sempre foram: mentirosos, desequilibrados, despreparados para o debate, corruptos incorrigíveis.

Após confrontar a cáfila no Senado e na Câmara, salta aos olhos que o Ministro Sérgio Moro está preparado para ocupar a presidência da República. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

24 comentários:

ARS disse...

Moro tem sido muito tolerante com os patifes que o atacam. Tomara que aja com rigor contra os bandidos corruPTos que o acusaram falsamente de crimes. Por muito menos o capitão Bolsonaro quase foi cassado.
Já passou da hora do ministro da justiça responder à altura esses canalhas.

Anônimo disse...

O pt nega que comeu a cocada com o bigode sujo de coco.

Anônimo disse...

🇧🇷 Vão fazer do Ministro Sérgio Moro o próximo presidente da República. A perseguição que fez bolsonaro presidente agora vai fazer do Sérgio Moro o próximo presidente da República. Conte com meu voto Herói Sérgio Moro.

Anônimo disse...

Não quiseram pedir o artigo 142 com Bolsonaro, agora não tem que reclamar. Aceitem o congresso corrupto que temos.

Anônimo disse...

"Não há o que não haja", mas o que era o "onesto do arroz" de São Borja "exigindo" do Ministro Moro respostas que não tem nenhuma necessidade de serem dadas, quem não conhece acha que é a própria honestidade em pessoa. Chega a ser hilariante, mas na verdade é o cúmulo da desfaçatez dessa corja corruPTa tentar fazer do Min Moro o vilão da história, sim da história do Brasil a maior quadrilha disfarçada de partido do mundo, que se fosse em outros pagos já teria sido banido da política, juntamente com todos os seus membros e partidos chorumes que o apoiam.

Gasparzinho disse...

O comunismo é comparado a Globo, produção de lixo nada orgânico.

Anônimo disse...

Sérgio Moro está há anos luz dos corruptos que infestam o Parlamento, na inteligência, equilíbrio, clareza de raciocínio, trato com as palavras e com as pessoas. Ficou evidente como essa esquerda é despreparada e idiota.

Anônimo disse...

Congresso pobre de capacidade de argumentação e intenções escusas. Moro foi extraordinário. Seria uma boa ele se tornar presidente da republica.

Anônimo disse...

Pra quem não sabe, ou não lembre...este deputado escroto Glauber Braga, do PSOL é filho da ex prefeita de Nova Friburgo de nome Maria da Saudade Braga, FOI CASSADA POR FRAUDES E ROUBO NA MERENDA ESCOLAR.

Anônimo disse...

Ratazanas falando mal do ratão mor do Judiciário?

EUGENIO disse...

13;11 PARABENS!

É VERDADE "NÃO HÁ O QUE NÃO HAJA" AINDA BEM QUE FAZEM ISSO SENÃO NINGUEM ACREDITARIA O QUE SÃO, O QUE MOSTRAM E EXPÕE NA VITRINE DESAVERGONHADAMENTE OS LULISTAS AINDA EM ESTADO DE "SPERNIANDIS" ATORDOADOS COM OS FEITOS NUNCADANTES CONSEGUIDOS POR BOLSONARO

NESTA QUADRA, TODOS JÁ SABEM QUEM É QUEM, E QUANTO MAIS VITUPERAM, MAIS DEMONSTRAM A SUJEIRA QUE SÃO.

MAS FALTA O LADO DO BOLSONARO DIVULGAR AS SUAS REALIZAÇÕES QUE NÃO SÃO POUCAS.ISSO DARIA UM TRABALHÃO PARA OS BANDIDOS TENTAREM DESFAZER.

POLITICOS PERDEM A OPORTUNIDADE DE OURO DE DIVULGAREM E EXPLICAREM AS BENESSES, LHES DARIA MIDIA GRATIS. ISTO PODERIA SER FEITO PARA DIVULGAREM EM REDES SOCIAIS,GRATUITAMENTE E TIRANDO PODER DAS REDES QUE SABOTAM A RECOINSTRUÇÃO DO BRASIL.

"NÃO HÁ O QUE NÃO HAJA",ENTÃO VAMOS PROCLAMAR,CORNETEAR,GARGANTEAR,FAZER EXISTIR O QUE JÁ É REAL E NÃO DIVULGADO!

A AVESTRUZ BOTA UM "OVÃO", A GALINHA UM "OVINHO" E NO ENTANTO SÓ SE COME OVO DE GALINHA PORQUE ELA CACAREJA,DIVULGA,FAZ PROPAGANDA DE SEU PRODUTO, ASSIM QUE O "FABRICA"!

Anônimo disse...

Só no Brasil os ratos colocam a culpa no queijo. Chorem petralhas

Anônimo disse...

Sem os militares a URSAL virá com tudo.

Anônimo disse...

Nos discursos do palanque em Brasilia dia 30, os bonecos deixavam bem claro que os políticos corruptos tem que cair pelo voto, fugindo todo instante do assunto artigo 142. Na real eles brigam entre si pelo poder, disputando espaço eletivo entre eles para ver quem será o próximo da vez a extorquir do cargo eletivo vantagens pessoais. Por isso jamais serão a favor de uma intervenção militar, pois não estão preocupado com a roubalheira, mas com as chances perdidas de estar na situação se fartando como todos estão agora.
A política brasileira fede.

Anônimo disse...

Sem intervenção militar é isso ai, não adianta reclamar.

Anônimo disse...

E a institucionalização da roubalheira pública continua...

Anônimo disse...

Moro cruzou uma linha inimaginável, diz colunista do Globo:

"Quando a PF, subordinada a um ministro, investiga o jornalista que faz denúncias a este ministro, cruzamos uma linha inimaginável", diz o jornalista Pedro Doria, colunista do Globo; ontem, Mônica Waldvogel, âncora da Globonews, também condenou a postura autoritária de Moro

3 de julho de 2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Quem são os Senhores Deputados ladrões?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKK, Pedro Doria e Monica Waldvogel é ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, lixos petralhas.

Anônimo disse...

bolsonaro disse que ia metralhar fhc, chamou lula e dilma de tudo quanto é nome

disse que não estupraria maria do rosário "porque é feia"

defendeu e homenageou torturador em plenário
defendeu a ditadura

agora os bolsonaristas reclamam de "falta de compostura" da esquerda por chamar moro de "ladrão". ué?

Justiniano disse...

246 sempre "bosteando" por aqui as suas mentiras, segue o seu amestrador dos jumentos e jegues do PT que mente descaradamente.
Acusou que Moro tinha provocado com a lava jato um problema para 600 milhões de pessoas. Poem cara de pau nesse maior corrupto do mundo.

Moro fez o PT gemer sem sentir dor.

Anônimo disse...

Por maioria, Bolsonaro é absolvido de processo por quebra de decoro ...
https://noticias.uol.com.br/.../por-maioria-bolsonaro-e-liberado-de-processo-por-queb...
29 de jun de 2011 - O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) foi absolvido pelo Conselho de ... A primeira foi por ele ter discutido e ofendido a senadora Marinor Brito (PSOL-PA)

Anônimo disse...

Desespero completo dos membros da OLJ. A sujeira é grande e essas atitudes significam que estão com medo do que ainda será divulgado, pois certamente tem certeza do que falaram e das bobagens que cometeram.
O juiz e procuradores não esperavam por essa. Viva o Intercept.

Anônimo disse...

Credo , a petralhada vai eleger o ministro para presidente....são muito idiotas e burros . Viva!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/