Artigo, Glauco Fonseca - Triplo G

O jornalista Glenn Greenwald, que mora no Brasil e é casado com o Deputado Federal David Miranda, suplente de Jean Wyllys, é editor-chefe do site The Intercept, que tem um capítulo brasileiro. Este site, algumas semanas atrás, começou a disparar supostas conversas hackeadas criminosamente entre o então Juiz Sérgio Moro, Deltan Dall’Agnol e outras autoridades públicas que comandam a Operação Lava-Jato.

(...)

Para piorar a situação da Triplo G (Gang do Glenn Greenwald), surgiu no firmamento um hacker do bem (whistleblower), de nome Pavão Misterioso, que escancara cópias de telas com supostas trocas de mensagens no aplicativo Telegram entre o marido de Greenwald, o negro-mais-branco-do-Brasil David Miranda, o ex-deputado Jean Wyllys, o deputado Federal Marcelo Freixo e o jornalista multipremiado no Festival de Nova Bréscia, Leandro Demori. 

Os hackeadores foram, por fim, hackeados.

CLIQUE AQUI para ler todo o artigo e saber mais sobre as conversas.

16 comentários:

Anônimo disse...

Vai ser deportado quando???

Anônimo disse...

Escreveu tudo.
Demori recebendo prêmio em Nova Brescia! 😁😁😁😁😁😁
#InPavaoMisteriosoWeTrust

ARS disse...

Em breve, verdevaldo vai poder fazer o que mais gosta na cadeia, junto com seu marida e outros interessados.

Anônimo disse...

Será que está bem contada a história da morte de Marielle? Não terá sido queima de arquivo ou uma morte ideologicamente conveniente?

Anônimo disse...

Prepara a cela de visita íntima, que pelo jeito até para o ex-BBB vai precisar de um cantinho especial.

Anônimo disse...

Tá voando pena de rabo fresco por tudo quanto é lado! Os camaradas da intercePT levaram um supositório de calibre 25 na retaguarda.
O frouxo é um lalau, roubou a grana da vaquinha da marida de mariele e a do pedreiro amarildo. O jeânus é o insuportável. O paulo montanha malagueta é um rato e tem um doleiro argentino pendurado à tiracolo. O pierre omidyar é o cofrinho que sustenta a bandidagem. O pavel da telegram é o cérebro eletrônico que coordena os infiéis.

Anônimo disse...

Esse foi aquele perfil excluido pelo Twitter? Que feio editor gagá, já não consegue produzir mais fake news e agora precisa reverberar de outras fontes, por sinal, bem fajutas....A defesa do indefensável.

Dias Lagostin disse...

O sonho de Greenwald é ser preso no Brasil e cumprir a pena no presídio de Pedrinhas......para adormecer nos braços da dupla Carlão Aipim e Kid Perna de Mesa.

João C. Ferreira disse...

O verdevaldo é lixo do mesmo saco do Lula Corrupto Lavador de Dinheiro e de toda corja petralha.

Anônimo disse...

Quando serão presos em Pedrinhas?

Anônimo disse...

"Tava" na cara que tinha maracutaia, agora escancarou, e até um certo Deputado está no rolo, o PP, ou seria Montanha, há não, é o Rato. Uma pergunta, rato rói arroz?

Anônimo disse...

o marcelo frouxo está envolvido até o pescoço nessa tramóia. Um capo de milícia de morro carioca, também envolvido no tráfico (tem foto dele com chefes de morro) e na venda do mandato de jeânus para o garoto de recados do GG. A PF devia fazer uma geral na vida dele.

Anônimo disse...

A Nova Corja agora vai fugir de novo? Já que os da Corja estão por aí, Polibio, aquele teu processo contra eles poderá agora ser executado, não??

Anônimo disse...

Será que a PF também vai prender o pavão Misterioso?

Anônimo disse...

🇧🇷 Conselho a Jean wyllys as pessoas que vc tramou a morte de bolsonaro vão te matar como queima de arquivos, corre se entrega e negócia um acordo de delação. É fácil seguir o rastro do dinheiro que vc pagou seu apartamento que tem a mesma origem do dinheiro que pagou os advogados do ADÉLIO. Corre Jean!

A. Luís disse...

.
sr.Glauco Fonseca,

pederasta que se ajunta com pederasta forma uma PARELHA.

Casamento ocorre entre um Homem e uma Mulher.

Até na Fauna se dá a união de um Macho com uma Fêmea.

Aqui, no caso - casado É UMA OVA !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/