Este livro de Puggina desmonta a farsa dos 60 anos da "Revolução Cubana"

Sessão de autógrafos sairá terça-feira, amanhã. O editor estará na fila.

O livro "A tragédia da utopia", de Percival Puggina, será lançado pela Editora Armada no dia 9 de julho, 18h, no Variettá Bistrô do shopping Praia de Belas, Porto Alegre.

O autor autografará exemplares para seus leitores.

O prefácio do livro é do jurista Ives Gandra Martins.

O livro tem 243 páginas e conta também com apresentações do escritor Paulo Briguet, da deputada Bia Kicis e do deputado Marcel Van Hatten.

A obra trata de uma avaliaç~~ao da história recente de Cuba e seus desdobramentos pelas Américas, justamente no 60o aniversário da tenebrosa tragédia apelidada de "Revolução Cubana".

5 comentários:

Anônimo disse...

Sou fã do Percival Puggina. Vou comprar o livro dele, com certeza. "A Tragédia da Utopia" já vai virando um best-seller.

Anônimo disse...

Não adianta mostrar a verdade para os esquerdinhas, eles não vão mudar de ideia nem parar para pensar um pouco. São decididos a acreditar no que eles querem. Não é uma questão de falta de conhecimento, mas por eles já terem nascido com essa mentalidade cravada na cabeça. Os ideais comunistas fazem parte dos gostos pessoais e não tem haver com falta de conhecimento.

Anônimo disse...

REVOLUÇÃO PODE SER PARA PIOR OU PARA MELHOR

REVOLUÇÃO CUBANA
AZAROU A VIDA DE CUBA, UM DOS PAISES MAIS EVOLUIDOS DAS AMERICAS NA ÉPOCA,PIONEIRO EM INOVAÇÕES E PADRÃO DE VIDA,HOJE NA PENURIA,MISERIA,SEUS LIDERES SE IMISCUINDO NOS OUTROS PAISES, SÃO COMO VAMPIROS, TIRAR PROVEITO DOS OUTROS.É O QUE FAZEM NA VENEZUELA E ESTAVAM FAZENDO COM O BRASIL.

REVOLUÇÃO DE 64 BRASIL

NUM PAIS BAGACEIRA,SUJO SEM INFRA ESTRUTURA, TUDO ERA MADE IN GERMAN,ENGLAND USA ETC, VEIO PARA TIRAR O PAIS DAS MÃOS DOS COMUNISTAS.

VITORIOSA EM DEZ ANOS RESTITUIU PIOS MORAIS,RESPEITO PESSOAL,E INFRAESTRUTURAS COM INDUSTRIAS DE BASE, ETECNOLOGIA, VIRAMOS OITAVA ECONOMIA DO MUNDO

UMA REVOLUÇÃO PARA MELHOR,CERTEZA MENOS PARA OS BANDIDOS COMUNISTAS QUE ESCAPARAM E AGORA VIERAM A DESGRAÇAR O PAIS.

EST6AMOS ESTARRECIDOS DIA A DIA COM NOVAS DESCOBERTAS DE ROUBOS E FALCATRUAS DE LULA E SUA QUADRILHA.

Anônimo disse...

Um jornalista gaúcho que merece um Premio Pulitzer .!!! Puggina, um grande escritor, jornalista e intelectual.!!! Tia Glória

Anônimo disse...

Grande Puggina, um grande Jornalista gaúcho .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/