Dols líderes traficantes mafiosos italianos foram presos pela PF em SP

De acordo com a Polícia Federal, os presos são dois cidadãos italianos que integram um braço na América do Sul do grupo conhecido como Ndrangheta. O G1 apurou que um dos presos é Nicola Assisi.Os dois estavam foragidos desde de 2014. Segundo a polícia, eles passaram por Portugal e Argentina usando nomes falsos.

A operação, comandada pela PF do Paraná, foi batizada de Barão Invisível.

Segundo a polícia, o grupo mafioso é da região da Calábria, no sul da Itália, e controla cerca de 40% dos envios globais de cocaína.

De acordo com a PF, os dois foram presos na cobertura do prédio onde moram.

De acordo com a Polícia Federal, Assisi é condenado por tráfico e associação para tráfico de drogas na Itália. O outro preso é filho de Nicola, segundo a PF, e ocupava três apartamentos na cobertura de um prédio de alto padrão no litoral paulista.

5 comentários:

Anônimo disse...

seriam também afilhados de genro, o padrinho e protetor do assassino batisti,que frequentou o palacio piratini sempre a convite do governador,quem vai saber...

Anônimo disse...

Se é traficantes e principalmente italianos,são amigaços da quadrilha petista.

Anônimo disse...

O Brasil está mudando para melhor, está deixando de ser terra de coisas ruins do Brasil e do mundo.Todo dia tem uma descoberta ou apreensão de drogas e picaretas.

Anônimo disse...

Procurem quem dava cobertura a eles já que até um ex-ministro da justiça já deu apoio a um terrorista italiano da pior espécie.

Anônimo disse...

Como não respeitar e admirar um homem da "envergadura" de Sergio Moro?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/