Nenhum dos jornalistas e políticos ligados ao site The Intercept, cujos diálogos e áudios foram interceptados e divulgados neste final de semana pelo Twitter, apresentou qualquer queixa na Polícia Federal.
Hackear é crime.
Divulgar conversas sigilosas é também crime.
As queixas não saíram, simplesmente porque elas abririam caminho para investigar os hackers e o próprio site The Intercept, que diariamente faz o mesmo, mas contra autoridades públicas ligadas ao MPF e ao Poder Judiciário.Saiba
7 comentários:
hilario foi mesmo foi o tal Pimenta dizer que era tudo falso porque as conversas eram muito "grosseiras"...
kkkkkkkk...
ah sim, a lista de participantes da rede insocial é toda de um nível máximo de sofisticação linguística e gramatical...
são praticamente eruditos quando estão na porcaria do twitter...
🇧🇷 Jean wyllys vou te dar um conselho corre para fazer delação premiada sobre a tentativa de assassinato de bolsonaro vc está escalado pelo PSOL para queima de arquivos eles não confiam em vc quando forem te entregar o dinheiro da venda do seu mandato vão te apagar.
1-Será que algum senador ou deputado poderia fazer uma notícia-crime sobre o fato, desencadeando, dessa forma, uma investigação formal por parte da PF ou da PGR?
pavão? hahahahahha
o que consta como e-mail de recuperação, ao inserir o tal telefone que seria do demori no twitter, o próprio e-mail do pavão?
tiozinho sem nem saber usar internet dá nisso, acredita em cada coisa
Sr Políbio:
A Faia de Sumpaulo publicou que uma tal Lupa disse que o tuíte de Jeanusuillis sobre acordo com o Greenwialldo é falso ...
A quem querem enganar???
PF, é pau-mandado.
Tá no esquema, quem não sabe?
Cheiro de rabo sujo....
Postar um comentário