Apoio ao governo Bolsonaro entre os mais ricos e mais instruídos avançou 11%, confessa O Globo


O Globo está espantado com um dado que divulgou neste final de semana a pesquisa Datafolha, Folha de S.Paulo (os dois jornais são inimigos jurados de Bolsonaro).

Trata-se do apoio dado ao governo pelas parcelas mais instruídas e mais ricas da população.

Diz o jornal, hoje:

- Uma pesquisa do Datafolha divulgada nesta segunda-feira aponta um salto de 11 pontos da aprovação do presidente Jair Bolsonaro na parcela mais rica da população brasileira. De acordo com o levantamento, o percentual dos que avaliam a gestão como ótima ou boa é de 52% na faixa dos que ganham acima de dez salários mínimos. No levantamento anterior, em abril, este percentual era de 41%.

15 comentários:

Anônimo disse...

Tu quer dizer que rico apóia o Boroliro porque é mais instruído, e não porque essa camada da população é mais beneficiada em detrimento dos pobres?
Sinceramente, Polibio, tu não vale nada.

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Isto é o dito chover no molhado, pois até as crianças sabem e apenas os idiotas ainda não perceberam o buraco em que nos meteram.

Anônimo disse...

Kkkkkkk

Não é o que parece!! Grande vaia!;

Anônimo disse...

Mas isso é óbvio, rico não precisa da aposentadoria!

Anônimo disse...

Se saiu isso no DataFoice, então a aprovação entre os mais instruídos deve ser de 85%

Anônimo disse...

OS MAIS RICOS É QUE SUSTENTAM O PAIS = 2+2 = 4.
SÓ OS PETRALHAS NÃO SABEM .

BOLSONARO E EQUIPE = BRASIL = ORDEM = PROGRESSO.

Anônimo disse...

Só comentários de imbecis, tudo cumpadre do ladrão 9 dedos...

Unknown disse...

Políbio, a esquerda canalha é assídua em seu blog. Sabem que suas notas cresceram em todo o país. Parabéns

Anônimo disse...

A elite brasileira não se preocupa com o desenvolvimentos da nação.
São um lixo. Querem tributação e sacrifícios só para os outros.

Anônimo disse...

É mesmo, pela chuva de vaias ontem no jogo, até os ricos estão pulando fora desse barco furado.

Anônimo disse...

É só tu ver onde são as manifestações de apoio ao Bossalnaro e ao Corrupto Moro. Tudo na Goethe, local de ricos.

Anônimo disse...

É que essa camada da população não é refém da TV aberta, não ouve programa'chuteira' que infesta o rádio, e não acessa sitezinho vagabundo onde só se lê futebol e fuxicos.

Essa camada se informa pelo Twitter e por outras fontes confiáveis. Tudo menos acreditar na grande mídia brasileira, que passou os últimos 15 anos "dourando a pílula" para o PT, em troca de farta propaganda estatal na imprensa.

Anônimo disse...

Mas que duvida que isso iria ocorrer né o velho palhaço!

Ricardo disse...

Quem nada vale és tu, peteta! És, ao mesmo tempo, burro e mal-intencionados

Verdades X Mentiras disse...

8 de julho de 2019 09:33

Não faça uma leitura reta. Os ricos e instruídos, são aqueles que estudam e trabalham. Estes finalmente acordaram, viram que, com seu suor, a quadrilha enriquecia e tornava os pobres mais pobres. Já os coitados que acreditaram no “pai e mãe dos pobres” nem desconfiavam que eram usados como massa de manobra apenas para que seus “salvadores” se perpetuassem no poder.
Não confunda, os que chegaram ao poder com uma mão na frente e outra atrás, como Lula enriqueceram com a corrupção institucionalizado por esse senhor, com os ricos citados no texto. Aliás em 2009 Lula afirmou:
"Não tem coisa mais fácil do que cuidar de pobre, no Brasil. Com dez reais, o pobre se contenta; rico não, por mais que você libere, quer sempre mais, nunca se conforma","
https://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/lula-e-mais-facil-governar-para-pobres-que-para-ricos-bntxy3csan063gotki8lrsthq/
Os ricos de Lula/Dilma são seus amigos camaradas dentro e fora do Pais e foi Lula que afirmou :” por mais que libere” , sim Lula/Dilma , liberavam bilhões para camaradas socialistas/comunistas aqui e lá fora, tanto que levaram o Brasil à lona .
Fizeram o diabo, deixaram mais de 13 milhões de desempregados, sem contar com aqueles que desistiram de procurar emprego, somando chegaremos ao número chocante de mais de 28 milhões de desempregados. Em três anos, 341,6 mil empresas foram fechadas no Brasil, aponta IBGE, sem falar do calote que teremos que pagar dos “empréstimos” do BNDES e presentes como as refinarias da Petro, para o camarada Evo da Bolívia, etc..
A história é sempre a mesma, a igualdade na pobreza para o povo e a igualdade na riqueza para camaradas. Olhe para Cuba, Venezuela, Coréia do Norte..
Das duas uma: ou você faz parte dos camaradas que perderam a teta ou engrossa a massa de manobra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/