O Globo está espantado com um dado que divulgou neste final de semana a pesquisa Datafolha, Folha de S.Paulo (os dois jornais são inimigos jurados de Bolsonaro).
Trata-se do apoio dado ao governo pelas parcelas mais instruídas e mais ricas da população.
Diz o jornal, hoje:
- Uma pesquisa do Datafolha divulgada nesta segunda-feira
aponta um salto de 11 pontos da aprovação do presidente Jair Bolsonaro na
parcela mais rica da população brasileira. De acordo com o levantamento, o percentual dos que
avaliam a gestão como ótima ou boa é de 52% na faixa dos que ganham acima de
dez salários mínimos. No levantamento anterior, em abril, este percentual era
de 41%.
Tu quer dizer que rico apóia o Boroliro porque é mais instruído, e não porque essa camada da população é mais beneficiada em detrimento dos pobres?
ResponderExcluirSinceramente, Polibio, tu não vale nada.
Quem nada vale és tu, peteta! És, ao mesmo tempo, burro e mal-intencionados
Excluir
ResponderExcluirIsto é o dito chover no molhado, pois até as crianças sabem e apenas os idiotas ainda não perceberam o buraco em que nos meteram.
Kkkkkkk
ResponderExcluirNão é o que parece!! Grande vaia!;
É mesmo, pela chuva de vaias ontem no jogo, até os ricos estão pulando fora desse barco furado.
ExcluirMas isso é óbvio, rico não precisa da aposentadoria!
ResponderExcluirÉ só tu ver onde são as manifestações de apoio ao Bossalnaro e ao Corrupto Moro. Tudo na Goethe, local de ricos.
ExcluirSe saiu isso no DataFoice, então a aprovação entre os mais instruídos deve ser de 85%
ResponderExcluirOS MAIS RICOS É QUE SUSTENTAM O PAIS = 2+2 = 4.
ResponderExcluirSÓ OS PETRALHAS NÃO SABEM .
BOLSONARO E EQUIPE = BRASIL = ORDEM = PROGRESSO.
Só comentários de imbecis, tudo cumpadre do ladrão 9 dedos...
ResponderExcluirPolíbio, a esquerda canalha é assídua em seu blog. Sabem que suas notas cresceram em todo o país. Parabéns
ResponderExcluirA elite brasileira não se preocupa com o desenvolvimentos da nação.
ResponderExcluirSão um lixo. Querem tributação e sacrifícios só para os outros.
É que essa camada da população não é refém da TV aberta, não ouve programa'chuteira' que infesta o rádio, e não acessa sitezinho vagabundo onde só se lê futebol e fuxicos.
ResponderExcluirEssa camada se informa pelo Twitter e por outras fontes confiáveis. Tudo menos acreditar na grande mídia brasileira, que passou os últimos 15 anos "dourando a pílula" para o PT, em troca de farta propaganda estatal na imprensa.
Mas que duvida que isso iria ocorrer né o velho palhaço!
ResponderExcluir8 de julho de 2019 09:33
ResponderExcluirNão faça uma leitura reta. Os ricos e instruídos, são aqueles que estudam e trabalham. Estes finalmente acordaram, viram que, com seu suor, a quadrilha enriquecia e tornava os pobres mais pobres. Já os coitados que acreditaram no “pai e mãe dos pobres” nem desconfiavam que eram usados como massa de manobra apenas para que seus “salvadores” se perpetuassem no poder.
Não confunda, os que chegaram ao poder com uma mão na frente e outra atrás, como Lula enriqueceram com a corrupção institucionalizado por esse senhor, com os ricos citados no texto. Aliás em 2009 Lula afirmou:
"Não tem coisa mais fácil do que cuidar de pobre, no Brasil. Com dez reais, o pobre se contenta; rico não, por mais que você libere, quer sempre mais, nunca se conforma","
https://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/lula-e-mais-facil-governar-para-pobres-que-para-ricos-bntxy3csan063gotki8lrsthq/
Os ricos de Lula/Dilma são seus amigos camaradas dentro e fora do Pais e foi Lula que afirmou :” por mais que libere” , sim Lula/Dilma , liberavam bilhões para camaradas socialistas/comunistas aqui e lá fora, tanto que levaram o Brasil à lona .
Fizeram o diabo, deixaram mais de 13 milhões de desempregados, sem contar com aqueles que desistiram de procurar emprego, somando chegaremos ao número chocante de mais de 28 milhões de desempregados. Em três anos, 341,6 mil empresas foram fechadas no Brasil, aponta IBGE, sem falar do calote que teremos que pagar dos “empréstimos” do BNDES e presentes como as refinarias da Petro, para o camarada Evo da Bolívia, etc..
A história é sempre a mesma, a igualdade na pobreza para o povo e a igualdade na riqueza para camaradas. Olhe para Cuba, Venezuela, Coréia do Norte..
Das duas uma: ou você faz parte dos camaradas que perderam a teta ou engrossa a massa de manobra.