O jornalista Glenn Greenwald, que mora no Brasil e é casado com o Deputado Federal David Miranda, suplente de Jean Wyllys, é editor-chefe do site The Intercept, que tem um capítulo brasileiro. Este site, algumas semanas atrás, começou a disparar supostas conversas hackeadas criminosamente entre o então Juiz Sérgio Moro, Deltan Dall’Agnol e outras autoridades públicas que comandam a Operação Lava-Jato.
Para piorar a situação da Triplo G (Gang do Glenn Greenwald), surgiu no firmamento um hacker do bem (whistleblower), de nome Pavão Misterioso, que escancara cópias de telas com supostas trocas de mensagens no aplicativo Telegram entre o marido de Greenwald, o negro-mais-branco-do-Brasil David Miranda, o ex-deputado Jean Wyllys, o deputado Federal Marcelo Freixo e o jornalista multipremiado no Festival de Nova Bréscia, Leandro Demori.
Os hackeadores foram, por fim, hackeados.
CLIQUE AQUI para ler todo o artigo e saber mais sobre as conversas.
Vai ser deportado quando???
ResponderExcluirEscreveu tudo.
ResponderExcluirDemori recebendo prêmio em Nova Brescia! 😁😁😁😁😁😁
#InPavaoMisteriosoWeTrust
Em breve, verdevaldo vai poder fazer o que mais gosta na cadeia, junto com seu marida e outros interessados.
ResponderExcluirSerá que está bem contada a história da morte de Marielle? Não terá sido queima de arquivo ou uma morte ideologicamente conveniente?
ResponderExcluirPrepara a cela de visita íntima, que pelo jeito até para o ex-BBB vai precisar de um cantinho especial.
ResponderExcluirTá voando pena de rabo fresco por tudo quanto é lado! Os camaradas da intercePT levaram um supositório de calibre 25 na retaguarda.
ResponderExcluirO frouxo é um lalau, roubou a grana da vaquinha da marida de mariele e a do pedreiro amarildo. O jeânus é o insuportável. O paulo montanha malagueta é um rato e tem um doleiro argentino pendurado à tiracolo. O pierre omidyar é o cofrinho que sustenta a bandidagem. O pavel da telegram é o cérebro eletrônico que coordena os infiéis.
Esse foi aquele perfil excluido pelo Twitter? Que feio editor gagá, já não consegue produzir mais fake news e agora precisa reverberar de outras fontes, por sinal, bem fajutas....A defesa do indefensável.
ResponderExcluirO sonho de Greenwald é ser preso no Brasil e cumprir a pena no presídio de Pedrinhas......para adormecer nos braços da dupla Carlão Aipim e Kid Perna de Mesa.
ResponderExcluirO verdevaldo é lixo do mesmo saco do Lula Corrupto Lavador de Dinheiro e de toda corja petralha.
ResponderExcluirQuando serão presos em Pedrinhas?
ResponderExcluir"Tava" na cara que tinha maracutaia, agora escancarou, e até um certo Deputado está no rolo, o PP, ou seria Montanha, há não, é o Rato. Uma pergunta, rato rói arroz?
ResponderExcluiro marcelo frouxo está envolvido até o pescoço nessa tramóia. Um capo de milícia de morro carioca, também envolvido no tráfico (tem foto dele com chefes de morro) e na venda do mandato de jeânus para o garoto de recados do GG. A PF devia fazer uma geral na vida dele.
ResponderExcluirA Nova Corja agora vai fugir de novo? Já que os da Corja estão por aí, Polibio, aquele teu processo contra eles poderá agora ser executado, não??
ResponderExcluirSerá que a PF também vai prender o pavão Misterioso?
ResponderExcluir🇧🇷 Conselho a Jean wyllys as pessoas que vc tramou a morte de bolsonaro vão te matar como queima de arquivos, corre se entrega e negócia um acordo de delação. É fácil seguir o rastro do dinheiro que vc pagou seu apartamento que tem a mesma origem do dinheiro que pagou os advogados do ADÉLIO. Corre Jean!
ResponderExcluir.
ResponderExcluirsr.Glauco Fonseca,
pederasta que se ajunta com pederasta forma uma PARELHA.
Casamento ocorre entre um Homem e uma Mulher.
Até na Fauna se dá a união de um Macho com uma Fêmea.
Aqui, no caso - casado É UMA OVA !!!